Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro Nunes 28

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá
Um gajo que ceifa a própria terra deve ligar de carxxx isso, ainda acelera e o processo da sua vinda..l.

rui costa10

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá


Iron Mask

Citação de: Blitz99 em 21 de Julho de 2020, 19:48
Não se esqueçam que a situação do Covid-19 em Portugal é um fator que poderá beneficiar a decisão do Cavani em aceitar assinar pelo Benfica.

Ele gosta de Covid? Tá metido no negócio farmacêutico?

Fabio G.

No fim o que vai valer são os €, e o que ele pede nós não conseguimos igualar, parem de sonhar não vale a pena.

aguia1

Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 19:32
O Casillas também vinha, depois não vinha , depois já vinha e foi isto 2 semanas salvo erro , não quero com isto dizer que vai assinar mas o certo é que a cs anda apalpar, só o Cavani sabe se quer ou não quer.
Não vale a pena comparar com a situação do Casillas. O RM pagava uma grande parte do ordenado.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá
a pé não, mas se fossem de cavalo assinava fácil

vince1987

Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 19:32
O Casillas também vinha, depois não vinha , depois já vinha e foi isto 2 semanas salvo erro , não quero com isto dizer que vai assinar mas o certo é que a cs anda apalpar, só o Cavani sabe se quer ou não quer.
Não vale a pena comparar com a situação do Casillas. O RM pagava uma grande parte do ordenado.

Vale o United quis o jogador e pagava tudo... USA, China's pagavam mais... portanto o porto e o Iker terem convencido o Real a bancar parte do ordenado é surreal mas foi possível... Se me dissessem isso antes de acontecer eu diria tão não o Real vai mesmo pagar pro Casillas ir pro porto mas pagou.

Rei

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 19:43
Fechem este tópico. Não faz sentido.

Faz sentido a partir do momento que há conversas entre o Benfica e o jogador.

GoloDeLetra


Vermelho Infinito

Citação de: rui costa10 em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá


Que gajo humilde. Portugal é um sítio perfeito para ele.

BenficaSempre20

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: rui costa10 em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá


Que gajo humilde. Portugal é um sítio perfeito para ele.

Arranja-se ali uma casa de férias para trás dos montes e uma dúzia de ovelhas e está feito .

vince1987

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: rui costa10 em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:50
O Cavani depois de ver equipas a irem a pé para jogos da liga NOS, deve mesmo vir para cá


Que gajo humilde. Portugal é um sítio perfeito para ele.

Arranja-se ali uma casa de férias para trás dos montes e uma dúzia de ovelhas e está feito .

Eu cedo-lhe o meu apartamento no Verão para uns banhos de sol na Rocha e ainda o levo a Monchique pra ver a serra e comer um belo javali.

UrZard_1904


iSLBenfica

Estádio da Luz ao rubro e ouvir:

Edinson....... CA VA NI

fabioly