Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Lurgee


cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

Para mim, Ronaldo Fenómeno, de longe.
Não digo Romário também, porque sendo baixinho não ganhava muitas bolas aéreas, mas quando ganhava, a técnica de cabeceamento era top.
eu disse mais completos não disse o melhor PL...

Se formos por aí, o Fenômeno foi o melhor jogador que vi, nem o Messi tem hipóteses.

A partir do momento em que para ti, pelo que li noutro post teu, ser um avançado completo, é um gajo que marca golos em todas as posições possíveis do kamasutra...
O Fenómeno é provavelmente o avançado mais completo da história.
Mais veloz que o Ibra, mais drible que o Ibra, mais poderoso fisicamente no seu auge, melhor finalizador and so on.
Se marca golo com a ponta da piça ou com o peito do pé, é absolutamente indiferente, não é isso que torna um mais completo que o outro.
Melhor finalizador não tanto...

redeagle7

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:10
O jogador mais completo da história é o Messi. Se fizerem um top de finalizadores, assistentes/passadores e dribladores, ele está presente em todos. Acima deste ou daquele, é irrelevante, está no top.

O finalizador mais completo é o Ronaldo. Jogo aéreo de top, 1,85m com uma capacidade de impulsão absurda, técnica de cabeceamento Jardeliana, provavelmente o melhor que me recordo. Fortíssimo a ler o espaço dentro da área, muito agressivo, facilidade em ganhar a frente dos lances, finaliza de pé esquerdo, pé direito, muito forte a finalizar de fora da área, excelente marcador de penaltis... é difícil pedir melhor.

e o Messi tambem!!!!

Não.
O Messi não tem bem poderia ter o jogo aéreo do Ronaldo nem tem o instinto de PL que o CR desenvolveu.
De um modo geral acho o Messi mais completo, se falarmos de finalizador, o CR estará acima.

redeagle7

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

Para mim, Ronaldo Fenómeno, de longe.
Não digo Romário também, porque sendo baixinho não ganhava muitas bolas aéreas, mas quando ganhava, a técnica de cabeceamento era top.
eu disse mais completos não disse o melhor PL...

Se formos por aí, o Fenômeno foi o melhor jogador que vi, nem o Messi tem hipóteses.

A partir do momento em que para ti, pelo que li noutro post teu, ser um avançado completo, é um gajo que marca golos em todas as posições possíveis do kamasutra...
O Fenómeno é provavelmente o avançado mais completo da história.
Mais veloz que o Ibra, mais drible que o Ibra, mais poderoso fisicamente no seu auge, melhor finalizador and so on.
Se marca golo com a ponta da piça ou com o peito do pé, é absolutamente indiferente, não é isso que torna um mais completo que o outro.
Melhor finalizador não tanto...

Eu acho que foi melhor finalizador que o Zlatan.

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:14
e o Messi tambem!!!!

O Messi não é o mais completo, nem pouco mais ou menos. É mais eficaz, principalmente em frente ao guarda-redes, com aquelas finalizações onde lhes caga na cabeça, mas não tem um domínio tão forte do pé menos dominante e não é uma grande ameaça no jogo aéreo, fruto da estatura que tem.

É um dos melhores finalizadores da história, obviamente, porque em termos de rácio de golos por jogo está relativamente acima do Ronaldo, o que é um feito incrível, mas não é propriamente completo nesse aspecto.

Kampz

Este mercado vai ser duro para nós...

Juntou-se a fome dos nossos jornaleiros (sempre prontos para inventar negociações e impasses) com a vontade de comer dos jornaleiros sul americanos, nomeadamente brasileiros e uruguaios (sempre pontos para inventar micro-novelas de hora a hora sobre a vontade dos jogadores, dirigentes e suas entourages).

No fim do dia, mamamos com um Slimani.

vermelhoftw

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:10
O jogador mais completo da história é o Messi. Se fizerem um top de finalizadores, assistentes/passadores e dribladores, ele está presente em todos. Acima deste ou daquele, é irrelevante, está no top.

O finalizador mais completo é o Ronaldo. Jogo aéreo de top, 1,85m com uma capacidade de impulsão absurda, técnica de cabeceamento Jardeliana, provavelmente o melhor que me recordo. Fortíssimo a ler o espaço dentro da área, muito agressivo, facilidade em ganhar a frente dos lances, finaliza de pé esquerdo, pé direito, muito forte a finalizar de fora da área, excelente marcador de penaltis... é difícil pedir melhor.

e o Messi tambem!!!!
:rir:

Que momento

quem falha menos em frente a baliza?
Messi, o Andre quer comparar aspectos fisicos naturais e correlaciona los com ser melhor finalizador

Riesk

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

O avançado mais completo de sempre é o Ronaldo.

O Cristiano ou o Nazário.
Messi tb. Essas opiniões são mt subjetivas... Mas desde que a TV é a  cores, digamos assim, avançados provavelmente são esses 3 os mais completos

Eu considero Messi um caso à parte.

Por não ser um avançado puro como os outros e por estarmos a discutir a palavra "completo". No capítulo da finalização, tanto os dois Ronaldos como o Zlatan são ambidestros, coisa que Messi não é. E jogo de cabeça também não podemos comparar.

Mas Messi também tem muitas coisas que nenhum dos outros têm, mas não como características de avançado.

Por curiosidade que coisas tem o messi que o ronaldo nazario de lima não teve? Livres?


J_PN


Leonzo

Citação de: Livrinhos em 22 de Julho de 2020, 01:12
A reunião amanhã é por volta das 10h30, para decidir se quer que a minha velha faça uma cabidela, ou se vamos à Casa dos Leitões em Angeja.


Se fores à Casa dos Leitões, passa por Albergaria que vou contigo!

vince1987

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:58
É julgado também pelo que faz dentro, simulações, saltos e saltos pra sacar cartões, confrontos com árbitros por ser advertido não é só fora que o julgam.

Há bem pensei que estava acima desses meninos , pra mim são 3 dos melhores de sempre qualquer um deles sai da frente craquezorros.

Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.
Há um lance no PSG que ele leva um amarelo por fazer uma finta, ninguém percebeu bem de onde veio o amarelo.

É este https://youtu.be/5YyPHlnOfOU

bmuc79

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:58
É julgado também pelo que faz dentro, simulações, saltos e saltos pra sacar cartões, confrontos com árbitros por ser advertido não é só fora que o julgam.

Há bem pensei que estava acima desses meninos , pra mim são 3 dos melhores de sempre qualquer um deles sai da frente craquezorros.

Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.
Há um lance no PSG que ele leva um amarelo por fazer uma finta, ninguém percebeu bem de onde veio o amarelo.

Ninguém percebeu?
Ele discutiu com o árbitro, não levou amarelo por causa da lambreta...

Alias digasse de passagem que já por causa de uma igual ia levando no focinho dos jogadores do Ath. Bilbao.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Não.
O Messi não tem bem poderia ter o jogo aéreo do Ronaldo nem tem o instinto de PL que o CR desenvolveu.
De um modo geral acho o Messi mais completo, se falarmos de finalizador, o CR estará acima.

O instinto tem. O Messi também lê muito bem o espaço dentro da área.

Só assim se explica que tenha um rácio de golos por jogo superior ao do Ronaldo, não sendo tão forte no jogo aéreo nem com o pé direito.

Aliás, a distribuição dos golos dos dois são bem díspares, o Ronaldo tem imensos golos de cabeça e pé esquerdo, o Messi é sobretudo de pé esquerdo.

Ainda há dias vi essa imagem.

cristiano_1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

O avançado mais completo de sempre é o Ronaldo.

O Cristiano ou o Nazário.
Obrigado campeão.

O ponta-de-lança mais completo que vi foi Marco Van Basten.
Não vi, não posso contrapor.

Dos que vi, Ronaldo, o fenómeno é Messi. Jogadores diferentes mas que acrescentam enormidades às equipas.