Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSempre20

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

O Cavani jogava como avancado quando o Zlatan estava no plantel?

Jogava descaído, Zlatan era o pdl

Cavani era jogador para o RV  :D . Á Jimenez

iKatz

Citação de: xtrk21 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Cavani com 7,1M de seguidores no insta   ;D
Para o jogador que foi/é, nem é nada de especial

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

O avançado mais completo de sempre é o Ronaldo.

O Cristiano ou o Nazário.
Messi tb. Essas opiniões são mt subjetivas... Mas desde que a TV é a  cores, digamos assim, avançados provavelmente são esses 3 os mais completos

cajoyzen6

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

O Cavani jogava como avancado quando o Zlatan estava no plantel?

Jogava descaído, Zlatan era o pdl

Venham os dois  :smokin:

redeagle7

Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

Para mim, Ronaldo Fenómeno, de longe.
Não digo Romário também, porque sendo baixinho não ganhava muitas bolas aéreas, mas quando ganhava, a técnica de cabeceamento era top.

pica_foices

Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus

tb foi isso que disseram na SIC

https://streamable.com/i7q5kq

smp a malhar

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

O avançado mais completo de sempre é o Ronaldo.

O Cristiano ou o Nazário.
que o Ibra, completo, mas sabes o que dizes?

O Zlatan já marcou golos de todos os feitios, patadas há kung fu, de calcanhar no ar, bicicletas, a partir tudo, de cabeça, livres, remates de longe, até com a piça ele marca.

Red Eagle_90

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

O Cavani jogava como avancado quando o Zlatan estava no plantel?

Jogava descaído, Zlatan era o pdl

Cavani era jogador para o RV  :D . Á Jimenez
Então quando estivermos à rasca para ganha mete-se o Cavani a extremo direito e o Dyego Sousa a ponta :rir:

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:58
É julgado também pelo que faz dentro, simulações, saltos e saltos pra sacar cartões, confrontos com árbitros por ser advertido não é só fora que o julgam.

Há bem pensei que estava acima desses meninos , pra mim são 3 dos melhores de sempre qualquer um deles sai da frente craquezorros.

Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.
Há um lance no PSG que ele leva um amarelo por fazer uma finta, ninguém percebeu bem de onde veio o amarelo.

guigas1995

Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2020, 00:58
Bem ainda não tinha visto o Brazzers falar disto...fui ver agora.

Aquilo é que foi um corta-puneheta...
O que disse?

elRey Jonas

Citação de: Gottschalk em 22 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Adrian31 em 22 de Julho de 2020, 00:53
se for so uma questão de dinheiro acredito que venha mas la esta o tugão é uma merda.

Pelo contrário.

A vir, não pode ser apenas pelo dinheiro porque qualquer clube inglês ou italiano pulveriza a nossa proposta.

A vir para cá, tem de ser mesmo pelo clube em si, pelo país e pelo projecto desportivo.
e achas que o Cavani e o agente estão virados para aceitar a proposta do Benfica ou não estão muito convictos??

MTrigueiros

Continuo a não acreditar.

12M€ anuais, a ser verdade, é muita fruta. Mesmo pagos em prémios de assinatura, acho muito dinheiro. A menos que consigamos fazer um bom encaixe com alguns cepos que temos no plantel.

Oxalá me engane e venha mesmo.

apedro.stb

Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:42
Talvez André.  Nao estou tao certo acerca disso. Quando te falo em evolução refiro me à qualidade global enquanto jogador. Mas como é obvio , se ficar no Benfica espero que sim , que se torne um avançado de topo. Mas como te digo , muitas vezes podes ser decisivo numa equipa sem marcares golos todos os jogos. Pela forma como fazes a equipa jogar. E para isso tens de perceber e entender o jogo. A ver vamos.

Vinicius, Cardozo, Mitro, Jiménez e avançados deste estilo serão sempre julgados pelos golos que marcam porque para além disso não conseguem contribuir de forma muito considerável. Isto não tem nada de mal, é algo bastante comum, muito poucos jogadores conseguem ser completos ao ponto de serem os melhores marcadores das suas equipas e ao mesmo tempo adicionarem rendimento noutras fases do jogo. Assim de repente lembro-me do Messi, do Jonas no Benfica e pouco mais.

Depois cada jogador dará coisas diferentes, o Cardozo era uma vantagem nas bolas paradas, o Mitro era essencialmente golo, o Jiménez era uma grande vantagem nos penaltis e no momento defensivo, mas isso é o acessório. O fundamental para jogadores deste tipo será sempre o golo.
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...

Para a nossa realidade, tivemos uma dupla com Lima e Rodrigo e depois Jonas e Lima. Em 2013/14 funcionou muito bem em parte porque tanto Lima como Rodrigo trabalhavam muito para a equipa. E tinham golo. E depois houve Jonas que dispensa comentários. Acho este estilo de jogo em que não há uma dependência extrema num PL mais importante para a nossa realidade e dinâmica coletiva. Não é de estranhar o sucesso em jogos grandes que tivemos sobretudo nessa época de 13/14.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:02
Precisamente por falares do Messi eu fiz a associação.
Mas digamos por exemplo o Agüero.
Não me parece que se limite a ser um gajo que faz muitos golos.
O Suarez não é o melhor marcador do Barcelona porque há um alien na equipa, mas faz sempre muitos golos e dá muito ao jogo da equipa.
O Lewa por exemplo, não dará tanto, mas ainda assim acho que contribui bastante no jogo da equipa.

Olhando para todos desse género dá para juntar o Vinicius e o Cardozo como partes importantes ou relevantes da manobra ofensiva das suas equipas.

O Cardozo, que por questões físicas era muito mais limitador, tinha um pé esquerdo de imensa qualidade e fez uma série de assistências com passes a rasgar para a entrada dos alas/médios.

O Vinicius também tem lances onde funciona como pivot, atrai a defesa e solta a bola nas costas, tendo já tido alguns lances desses que foram desperdiçados pelos colegas. Não sei quantas assistências já soma mas diria que perto de dez, o que para os minutos que teve são números muito bons.

O Suárez sim, mas também é um gajo com muito erro, mas admito que nunca fui propriamente o seu maior fã embora lhe reconheça qualidade e rendimento evidente, principalmente no Pool e nas primeiras épocas de Barcelona.

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

O avançado mais completo de sempre é o Ronaldo.

O Cristiano ou o Nazário.
Obrigado campeão.