Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 17:38
113 milhões por Arão,Gerson e Bruno Henrique  ;D ;D ;D

Como não amar este canal?

Tirando o Gerson, é caso para dizer, que os cepos estão caros, para os lados do Brasil.

tiagoterceira

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.
TammySLB não tem bala....tem canhão

Pasárgada

Citação de: Hylian em 22 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: zizou084 em 22 de Julho de 2020, 16:08
O que é a NGL?

Nosso Grande Larápio
Deixa te de conices!!! Chama pelos nomes do povo! LADRÃO!
L
A
D
R
Ã
O

HeijiHattori

Se falharem o Cavani, que tenham no minimo a decencia de trazer um craque para PL e não um Taremi desta vida.

fyure

Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 17:14
Começa a formar-se:

                Gerson   Weigl

      Rafa            James        Everton

                       Cavani


;D
Se desses todos só viesse 1 já seria melhor do que estou à espera. Especialmente se for Cavani.
Epa so pedia o cebolinha dessa malta toda (reforços). Cavani para mim era tipo pitar a Catarina Gouveia, nem nos melhores sonhos.

Cebolinha era tipo pitar a minha vizinha do lado, boa pa crl mas difícil.
E já tentaste? Nunca digas nunca. Acho muito bem que o Benfica tenha convidado o irmão do Cavani a conhecer as nossas cearas. Excluindo o Fernando, são boas. Pode ser que lhe seja transmitido um bom feedback e ainda acabamos todos a papar a Catarina Gouveia.

Adrian31

estes nomes todos que teem vindo á baila já só roça a palhaçada.

fyure

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.
A precisar de tabaco.

Camisola_20

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 17:38
113 milhões por Arão,Gerson e Bruno Henrique  ;D ;D ;D

Como não amar este canal?
Não podiam estar a falar em euros, certamente. Até porque faziam as contas ao benfica dar 75M pelo Gerson.

O quem tem a sua piada. Então o Benfica é um clubzeco de vão de escada na Europa e eles colocam a hipotese de irmos la dar 75M de euros por um médio? lol

Estão completamente perdidos para tentar justificar o JJ preferir um regresso ao Benfica que continuar la.

pedromrm2

Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 17:14
Começa a formar-se:

                Gerson   Weigl

      Rafa            James        Everton

                       Cavani


;D
Se desses todos só viesse 1 já seria melhor do que estou à espera. Especialmente se for Cavani.
Epa so pedia o cebolinha dessa malta toda (reforços). Cavani para mim era tipo pitar a Catarina Gouveia, nem nos melhores sonhos.

Cebolinha era tipo pitar a minha vizinha do lado, boa pa crl mas difícil.

Papar a Catarina Gouveia é algo perfeitamenente ao alcance.

Alias, comparar a Catarina às minhas ultimas fodas é no minimo caricato. Sem exagero, as ultimas 6/7 que papei eram muito melhores.

E o que estraga a estatistica foi uma gorda que comi quando Já estava bebado

Francescoli

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.

:cheerleaders:

L3GEND

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.


Hylian


Tom_Joad

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.
Eu ontem comprei o Bruno Fernandes ao United. Qual é a versão do FM em que estás?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Adrian31

Citação de: Hylian em 22 de Julho de 2020, 17:53


Para breve? Na CMtv já rodam ao tempo

um porro fumaram eles antes de entrarem em direto.

PT1904