Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.
esta merda é um pau de dois bicos; enquanto para os atletas ou "estrelas" internacionais querem vir morar para lisboa por ser uma cidade "segura", bonita e onde se come bem....aqui  entre os portugueses é exactamente o contrário, eu jamais ia viver para lisboa pq é uma cidade insegura, bonita em alguns sitios e onde não se sabe comer nem cozinhar... mas compreendo os famosos que gostam de lisboa...estão habituados a bem pior

Isso já não é bem assim mas gostos são gostos.
para a "minha" carteira...continua a ser assim. com a "minha" carteira como mesmo muito bem aqui em cima...embora por ano vá 4 a 5 vezes por ano a um restaurante e cada vez vou menos vezes

Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

Innuendo

É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

djhifi


Julião Veiga

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 14:00
Muita relva para cortar. Deve estar radiante

Quando vir o meio campo do JJ com as vacas as pastar lá no meio até delira.
Isso era antes de o JJ se ter tornado "top3 mundial".

Gondoriz

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

O que eu digo é que se ficou, de certeza que não é porque correu mal, e também não será para ver o por do sol em Lx...

Se isso for verdade vamos ver mas eu continuo convicto que não vai aceitar.

Vais-me desculpar mas há, para mim, uma grande diferença entre estar convicto de uma coisa e afirmá-la como verdade universal (e foi isso que fizeste). E depois admiras-te da malta te responder.

Andas à chuva....

:kiss:

Berna®

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto
Sabes o que ele vai ganhar na Roma?
Dinheiro.

Aqui ganharia felicidade.

A escolha é do rapaz. Se não vier é porque prefere dinheiro, e tem toda a legitimidade para tal. São escolhas.

Agora, não engrandeçam a Roma. Até o Milan, mesmo na situação atual, é um clube mais apetecível.

E o que todos querem hoje em dia? Dinheiro. É raro o jogador que escolhe o projecto em vez do dinheiro, infelizmente

Toy4L3ve

Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Nutmeg

Citação de: guigas1995 em 23 de Julho de 2020, 14:04
Vale o que vale, mas no Transfermarkt só nós aparecemos como interessados em Cavani...

<br /><br />
Até o RPB é mais credível que o Transfermarkt no que toca a transferências. Eles que se dediquem unicamente ao que fazem - cotar o valor de mercado dos jogadores.

vince1987

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto

Eu já estive em Roma é de facto uma bela cidade, mas Lisboa que é a minha cidade não lhe deve nada mesmo.


guigas1995

E se for mesmo para a Roma, não podemos ir lá buscar o Dzeko? Vai ficar sem espaço por lá...

André Sousa

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/casa-al-parma-alvalade-lisboa

Assim de repente, mas há mais.

Com 20€ fazes a festa e sais de lá mais do que satisfeito.

dsdsds44

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.
Muito difícil então a escolha...
Di Maria vai que é tua....telefona ao homem  :metal:

guigas1995

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: guigas1995 em 23 de Julho de 2020, 14:04
Vale o que vale, mas no Transfermarkt só nós aparecemos como interessados em Cavani...

<br /><br />
Até o RPB é mais credível que o Transfermarkt no que toca a transferências. Eles que se dediquem unicamente ao que fazem - cotar o valor de mercado dos jogadores.
Lá está, nunca usei o Transfermarkt para isso, mas achei curioso

Xinas

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Se realmente isso for verdade,a escolha é muito facil...

BENFICA...

Aqui vai lutar por titulos,vai a Europa, um país muito melhor para viver,ainda mais agora..etc