Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 13:48
" Missão impossível, garante fonte do Benfica, apesar de o
clube ter procurado saber condições do atacante uruguaio que afastou Portugal do Mundial-2018. De saída do PSG, onde só teve direito a 22 jogos (12 como titular... e ainda assim 7 golos), o ponta de lança está perto da Roma. Circularam informações de
que o irmão de Edinson estaria em Portugal a ouvir oferta, mas investir milhões num jogador de 33 anos..."

ABola

Ou seja, palha...

Oxalá que seja. Amava que viesse mesmo.

nelsonreb


Gondoriz

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.
esta merda é um pau de dois bicos; enquanto para os atletas ou "estrelas" internacionais querem vir morar para lisboa por ser uma cidade "segura", bonita e onde se come bem....aqui  entre os portugueses é exactamente o contrário, eu jamais ia viver para lisboa pq é uma cidade insegura, bonita em alguns sitios e onde não se sabe comer nem cozinhar... mas compreendo os famosos que gostam de lisboa...estão habituados a bem pior

Isso já não é bem assim mas gostos são gostos.

Xinas

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto

Falta o mais importante lolololol

Titulos???
País para viver cm a familía,ainda para mais agora com a pandemia???
Tem hipotses de bater records aqui,de ser o melhor jogador,melhor marcador...
Será titularissimo...

Vermelho Infinito


Gondoriz

Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.

Ai não? Então porque muitos saem do Brasil?

E o que é que isso tem a ver?! Até porque o Cavani é Uruguaio...
Se calhar ele até prefere ir para Espanha porque além de ter uma comunidade de Uruguaios muito maior do que Portugal, tem também o factor da língua, do clima e da cultura. É engracado dizer "Ah se pensa na familia já tinha assinado", como se tu soubesses o que ele ou a familia valoriza.

Até logo amigo esquece lá isso :2funny:

ravie

Noticia SportTV

Agente já visitou o seixal e gostou das condições de trabalho

TFFS

Os jornais tugas já chamam impossível... Não gosto

van33

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.
esta merda é um pau de dois bicos; enquanto para os atletas ou "estrelas" internacionais querem vir morar para lisboa por ser uma cidade "segura", bonita e onde se come bem....aqui  entre os portugueses é exactamente o contrário, eu jamais ia viver para lisboa pq é uma cidade insegura, bonita em alguns sitios e onde não se sabe comer nem cozinhar... mas compreendo os famosos que gostam de lisboa...estão habituados a bem pior

Isso já não é bem assim mas gostos são gostos.
para a "minha" carteira...continua a ser assim. com a "minha" carteira como mesmo muito bem aqui em cima...embora por ano vá 4 a 5 vezes por ano a um restaurante e cada vez vou menos vezes

dsdsds44

Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 13:58
Noticia SportTV

Agente já visitou o seixal e gostou das condições de trabalho
Vamos  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

van33

#7645
Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 13:58
Noticia SportTV

Agente já visitou o seixal e gostou das condições de trabalho
mas o cavani bem cá para trabalhar?

Smballs

Mesmo correndo o risco de ser impossível, prefiro andar atrás de jogadores como o Cebolinha, Cavani e James, do que outros menos cotados... é uma imagem que se passa para o mercado... Às vezes um pormenor pode fazer a diferença na contratação de um craque assim.... Para sermos os melhores, temos de ter os melhores...

|OnE|

Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 13:58
Noticia SportTV

Agente já visitou o seixal e gostou das condições de trabalho
É também uma notícia com mais de 12 horas.

guigas1995

O que acho estranho neste caso Cavani, é o facto de não ter aparecido nenhum tubarão atrás. Então o Ibra, que é bem mais velho (38 anos), tem sempre meio mundo atrás, e do Cavani não?

Consigo dizer uma mão cheia de equipas grandes a lutar por títulos nacionais e europeus que Cavani ficava bem.

Agora se for entre Roma, Leeds e Benfica a escolha, porra é normal que fiquemos esperançosos! Hipóteses existem

BovinoSLB

Citação de: Xinas em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: MrSilva em 23 de Julho de 2020, 13:15
Preparem-se... hoje sai uma candidatura por isso vão haver novidades para ofuscar
Resta saber se vai ser o Cavani ou o Messi insatisfeito
De quem?
João Noronha Lopes apresenta candidatura hoje no CCB

As 17h
Alguém vai passar isso?