Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 14:52
Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já assinou  :tocha: :tocha: :tocha:

Fds nunca pensei. Inacreditável.

Carrega Benfica  :slb2:











































P.S Fds tópico errado. Queria meter isto no do Hugo Félix!
Estes brincalhões deviam sair do fórum e servir só para um refugado.

djhifi

520 páginas  :o. Alguém que faça isto chegar ao homem.

:bandeira2:

Innuendo

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

É curioso mas é a segunda vez que postas isso.

Foi por engano que carregou novamente, foi de imediato apagado, mas ainda bem que o caro colega de fórum está atento as publicações.

Davidslb04

IMPRENSA URUGUAIA REVELA REUNIÃO ENTRE AGENTE DE CAVANI E VIEIRA

O jornalista uruguaio Sebas Gionavelli garantiu que o representante e irmão de Edinson Cavani esteve reunido com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.


A reunião terá corrido muito bem e o agente deverá ficar mais alguns dias em Lisboa.

Cavani esta livre para assinar, após ter chegado ao fim o seu contrato com o Paris Saint-Germain.

O goleador uruguaio tem vindo a ser associado a diversos clubes.


https://www.abola.pt/clubes/2020-07-23/benfica-imprensa-uruguaia-revela-reuniao-entre-agente-de-cavani-e-vieira/854541/40

lancadordedois

#7790
a minha única duvida e talvez de outros , que nos alimenta esta noticia é somente o desespero do construtor Vieira.... caso contrario ninguém acreditava...

O ficar ca mais tempo significa que pode acabar no Porto...já vimos esse filme demasiadas vezes

Innuendo

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
Caso esta época existam reforço, ainda mais Cavani, só vai demonstrar uma de duas coisas (ou ambas): LFV só se mexe quando tem o rabo apertado; se havia condições anteriormente para elaborar melhores plantéis, só demonstra a filhadaputice que fez a Bruno lage, por exemplo e a todos os sócios e adeptos do clube

Porra. E novidades há?  :tocha:


Não há, mas era bom que houvesse
O0:metal:

TFFS


djhifi

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
Caso esta época existam reforço, ainda mais Cavani, só vai demonstrar uma de duas coisas (ou ambas): LFV só se mexe quando tem o rabo apertado; se havia condições anteriormente para elaborar melhores plantéis, só demonstra a filhadaputice que fez a Bruno lage, por exemplo e a todos os sócios e adeptos do clube

Porra. E novidades há?  :tocha:


Não há, mas era bom que houvesse
O0:metal:

Amen. :metal:

Blitz99

Não foi o Ibra que saiu do PSG porque sabia que não teria protagonismo devido ao Cavani ?

djhifi


vince1987

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 14:52
Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já assinou  :tocha: :tocha: :tocha:

Fds nunca pensei. Inacreditável.

Carrega Benfica  :slb2:











































P.S Fds tópico errado. Queria meter isto no do Hugo Félix!
Estes brincalhões deviam sair do fórum e servir só para um refugado.

;D

JeSuisÉder

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 14:39
Ardeu


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Certo, mas para algumas coisas os comunicados do Benfica são areia e para outras muito credíveis...

Lembro-me do Ramires ser cabalmente desmentido horas antes de ser anunciado pelo clube lol

Eles não querem individualizar casos mas os únicos que realmente parecem incompatíveis são Cavani, James e Rodrigo. Curiosamente o comunicado foi lançado apenas depois destes dois últimos serem noticiados e não aquando do suposto interesse no Cavani.

Eu tenho esperança, muito ligeira, mas tenho. Nem tenho medo nem vergonha de o admitir. É um dos meu avançados preferidos, como eram Klimnsman e Batistuta.
Só de pensar na possibilidade até me bate a ponta da gaita no tecto!!

Mas uma coisa espero, se esta aquisição falhar, como é o mais provável, que se use esse mesmo dinheiro para trazer jogadores ou outro jogador de qualidade inegável.

O Mitroglou também foi desmentido e dois dias de pois chegou e assinou

:whistle2:

Bukowski

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

É curioso mas é a segunda vez que postas isso.

E então, ficou orgulhoso do que escreveu.
Se calhar até escreveu isso no facebook, e pôs um coração a seguir.

Insigne

Ficarei muito contente se assinar, mas a prioridade devia ser um lateral direito e um central.

Já sei o que a casa gasta, por isso fico desconfiado com a possibilidade de trazer o uruguaio.

Bruno Peres e Garay, por exemplo. Junta-se o Lucas Veríssimo (desconheço o valor) e um segundo avançado por cima, e aí sim, se existir a possibilidade de trazer uma truta destas, que assim seja.

Também preferia ter outro desequilibrador, uma alternativa ao Rafa. Mas isso se calhar já é pedir muito.