Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: xtrk21 em 23 de Julho de 2020, 16:41
;D NA cmtv dizem que nao gostou da proposta do benfica

Era o que o Record dizia de manhã. Agora é preciso saber se de facto há reunião neste momento. Se houver então o grupo Cofina não sabe do que fala.

_Xebola_

Dois infiltrados do mais óbvio que existe neste tópico.

Diria 3 mas esse penso que seja mesmo só falta de noção.

E não estou a contar com o Cristiano.

xtrk21

Para mim nao faz sentido o salario que se fala , quando o teto salarial do benfica deve rondar a volta de 2,5M por ano


lancadordedois

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 16:17
Fixe fixe era trazer o Ibra e reeditar dupla na Luz. Os meus ponta de lança favoritos :smitten:

E o orelhas aproveitava a ocasião construindo um lar para idosos.
Isso, dêem-lhe ideias...
:rir:

tu não viste de certeza o Acosta em Portugal nem o andre cruz...., vai te cultivar..
quem vos dera ter um lar de idosos de alto nível....
Também não vi a águia trocada pelo gatito dos pseudo-viscondes nem o nosso vermelho trocado pela cor de sapo. Nem quero ver!!
:tomates:

sabes quem limpou o campeonato nesse ano? ao menos isso..

Temos aqui um lagarto infiltrado. Algum MODERADOR que corra este frustrado do blog sff.

olha quem não sabe fica caladinho e bate palmas... , deverias ser proibido de falares do que não sabes....BOLA

SLB Stars

#8105
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 15:59
muito tempo em Portugal e lisboa , acaba no Porto...por isso o irmão fica mais uns dias..

Isso pah.

Já voltavas para o teu for+um que lá devem estar a falar da equipa toda do Famalicão que vai ser a base para o ano.

ainda me lembro de uma altura em que cada vez que um jogador era anunciado para o Benfica , acabava no Porto....
Isto já com o Vieira...., tens memoria curta...
Queres já um? o Falcao por exemplo.
Ca estou eu para lembrar os amnesios..

E eu estou-te a dizer, BAZA PARA O TEU FORÚM.

Porque se Tu não sabes eu também  te vou lembrar uma coisa: TÁS FALIDO PAH. ROTO. Não fosse o Vieira e acabavas como o Sporting. Por isso, vai lá discutir o Pote e os outros cêpos da mesma estirpe.

es uma criança , pouco viste. Queres mais exemplos que vinham para a luz e acabaram no Porto , VIEIRISTA?

Pois é puto, uma criança que já via futebol quando o Brasil deu show de bola e foi de vela contra a Itália de Zoff em 82.

Já te disse, faz um favor a ti próprio e vai conversar sobre o Pote, o Rakic e outros produtos do Famalicão que só vais conseguir com ajuda do Mendes, porque estás nas lonas.

Quanto a ser Vieirista, nem mereces resposta, porque se nota perfeitamente ao que vens.

A pocilga é do outro lado da rua...

O futebol que vias deveria ser o Sport Billy , porque disto percebes nada.


Dealer 88

Citação de: xtrk21 em 23 de Julho de 2020, 16:41
;D NA cmtv dizem que nao gostou da proposta do benfica

Também não adorei a proposta do meu patrão, mas como não apareceu nada melhor...

78Alexandre

CMTV: "Cavani não gostou da proposta do Benfica. Uruguaio ficou desiludido pelo tópico dedicado a si no fórum Ser Benfiquista ainda não ter chegado às 1000 páginas."

Ghost.Of.Red

Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 16:17
Fixe fixe era trazer o Ibra e reeditar dupla na Luz. Os meus ponta de lança favoritos :smitten:

E o orelhas aproveitava a ocasião construindo um lar para idosos.
Isso, dêem-lhe ideias...
:rir:

tu não viste de certeza o Acosta em Portugal nem o andre cruz...., vai te cultivar..
quem vos dera ter um lar de idosos de alto nível....
Também não vi a águia trocada pelo gatito dos pseudo-viscondes nem o nosso vermelho trocado pela cor de sapo. Nem quero ver!!
:tomates:

sabes quem limpou o campeonato nesse ano? ao menos isso..

Temos aqui um lagarto infiltrado. Algum MODERADOR que corra este frustrado do blog sff.

olha quem não sabe fica caladinho e bate palmas... , deverias ser proibido de falares do que não sabes....BOLA

Este Sportinguista ainda cá anda?

Chamem o BLog...ele que sirva para alguma coisa.

SLB37

Se o Fire mete aqui um smile os c@ralh#s dos PCs da malta que aqui está rebentam todos

78Alexandre

Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:41
tanta ignorância....

"quem vos dera" porque não me incluo no segmento acéfalo...
Ai quem vos dera...
Ai quem vos dera...
Ser um clube tão grande como o Benfica...
Ser um clube tão grande como o Benfica...

xtrk21

Citação de: samaris07 em 23 de Julho de 2020, 16:43
Já se fala na roménia também.

https://www.digisport.ro/fotbal/fotbal-international/destinatie-surpriza-pentru-edinson-cavani-cu-cine-s-au-intalnit-uruguayanul-si-impresarul-sau-876400

Walter Guglielmone, agente de Edinson Cavani, ficará em Portugal por mais alguns dias, para que a mudança do uruguaio para Da Luz possa ser concluída em breve.


chocapito


Xinas

Vamos ter o Cavani e depois não vai dar para ir ao estádio...minha nossa  :disgust: