Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Rivolt em 23 de Julho de 2020, 17:10
Cheira a acordo. Sigaaaaaa

A ficar selado diria que houve mais do que acordo na sala...



Se calhar uma herdadezita pelo meio e tal.

:cheerleaders:

JeSuisÉder

Só só eu que estou a fazer refresh a tudo o quanto é página que me possa dar informações sobre o ponto de situação deste negócio de 5 em 5 segundos?

Gondoriz

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 17:09


Enviaram-me isto.

Pqp esta ansiedade.

Se isso for twitter o perfil não existe.

Dealer 88

#8223
Em pouco mais de 1000 minutos marcou 7 golos e fez 3 assistências, sendo que na maior parte das vezes nem a ponta de lança jogou. Mas tá velho e fraco, deve ser melhor andar a levar com Dyegos Sousas e Seferovics.

MrCobb

Eu ia abandonar este tópico mas...

Kazoany

Não sei se vem ou não.
Mas ver benfiquistas a questionar a contratação deste jogador quando temos Seferovic e Dyego...mostra bem o nível de exigência!

djhifi

Cralhes com tanta tweetadela só neste jogador, o bacalhau à braz mais logo nem sabe para onde se virar.

Os gajos vão fazer pausas comerciais de 5 em 5 segundos para lucrar o máximo "hadem ver"

:bandeira1:

Johnny7

Uma segunda reunião é sinal que é recíproco o interesse entre as partes!

O que já por si é um bom indicativo.

@Fireeagle se as pertensões do Cavani e do Agente (irmão) fossem tão díspares das do Benfica, faria sentido uma segunda reunião, ou o agente/empresário continuar em Lisboa mais uns dias? ;)

Flavius Julius

Vai ser nosso jogador...























































Nem que seja na Playstation!


Espártaco


figueira7


divica

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 17:14
Só só eu que estou a fazer refresh a tudo o quanto é página que me possa dar informações sobre o ponto de situação deste negócio de 5 em 5 segundos?
O teu senhor Salvador Braz já te dá novidades sobre o negócio.
Não te preocupes

djhifi

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 17:09


Enviaram-me isto.

Pqp esta ansiedade.

Fake total. Não vale colocar tudo aqui. Só atrai mais frigidos para pedir o fecho do tópico... :smokin:

redeagle7

Citação de: chico7slb em 23 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 17:09


Enviaram-me isto.

Pqp esta ansiedade.

Basta uma pesquisa rápida para perceber que isso é fake...Tentem filtrar as informações que trazem para aqui..

Exactamente.
Se vos enviam alguma coisa, façam uma pesquisa antes de postar.
Seja porque viram no Facebook, Twitter, Instagram, etc... não quer dizer que seja verdade.
Não sejam preguiçosos.