Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tapion

Alguem que esteja a ouvir a TV , é fidedigno o que estão a dizer?

Não será tudo como base apenas numa reunião? É que reunião já tinha havido uma.

Julião Veiga

Lá vai o sportem dar mais um calote ao Braga

bruno_

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 18:08
Opa o cavani está a ser seduzido pelo projecto desportivo do Benfica...

O Vieira já deve ter muita experiência em inventar projectos para enganar esta gente toda...

Resulta há mais de 20 anos...

tjbc

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:07
O jornalista do Uruguai está a dizer que o Cavani gostou do projecto desportivo.


Opá, mas qual projecto?  ;D

Praia
Campo
Família
Deem ao homem uma herdade perto da costa alentejana

Lost_88


slbenfever

Assim que o Ventoinha teve conhecimento da candidatura do Noronha Lopes mandou logo isto sair na imprensa. ;D

francisco


FaithNoMore

Juro que estava a ver o Noronha Lopes a apresentar a candidatura e pensei,a esta hora está o Vieira a espumar a ligar ao irmão do Cavani a dizer que aceita tudo. 

pjin1980

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.
bandeira? mudamos o simbolo tal como o NGL queria??
já estou a ver a bicicleta a ir à vida e a cara do Cavani o novo simbolo do benfica e correr o mundo para a internaconalizaçao da marca Benfica:):)

afcs1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

Capitão? Fdx..

sardao

Citação de: Petrucci em 23 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

Queria muito que este gajo viesse, mas dar a garantia de que vai ser capitão? Foda-se eu se fosse o Rúben Dias punha-me no caralho...e sem ninguém me mandar embora...


Pior é ser bandeira, vão lhe enfiar um pau pelo cu acima para abaná-lo na rotunda quando passar o autocarro.

ZICKLER

Sic notícias

Cavani assina se houver bogas no rio tejo

RucaSLB24

Isto ta brutal!!!
Bem melhor do q quando foi a chegada do Mitro!!!

Tavares SLB

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 18:08
Isto é cartada do Vieira para desviar o anuncio da candidatura do JNL, claro que não vem.
Infelizmente cheira a isso. Alias reparem que semedo perto do porto , e cai cá.  Lukas Waldschmidt falado agora para o porto e pumba. É a velha teoria roubamos os jogadores ao porto e coiso. E vice versa. Somos mto bons... Cavani é um sonho para mim , mas tambem sou do tempo em que seria um privilegio para Cavani jogar no Benfica

Abreu-jp

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 18:11
Alguem que esteja a ouvir a TV , é fidedigno o que estão a dizer?

Não será tudo como base apenas numa reunião? É que reunião já tinha havido uma.
Pelo que percebi só viu as instalações. Esta é a primeira reunião.