Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vasco13

Como nunca acreditei, não posso dizer que estou desiludido.
No entanto, um possível reforço para esta posição vai saber sempre a pouco quando se falou deste gajo...

Chelas

odistraido

vermelhoftw

ha aqui pessoas tao ingenuas meu deus ahahha claro que houve reuniao e o irmao esteve ca, se assina ou nao ja e outra historia

ruisan

20M€ época? Mais do que ganhava no PSG? Não me parece credível...

chico7slb

Enquanto não for o benfica a pronunciar-se é indiferente o que dizem os jornais....

Afinal de contas, tanta merda que dizem e inventam e agora dão-lhe credibilidade..

ZICKLER

Não houve uma única tv a dar o direto da apresentação da candidatura

Androico

glorioso41

Estou na iminência de ganhar o Euromilhões, de momento encontro-me reunido com o meu boletim.Logo dou mais detalhes

20COMER

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Julho de 2020, 19:05
Impossível ter havido uma primeira reunião que tenha "corrido bem" sem se ter falado em salários e coisas assim. Rascord a inventar.

Na primeira reunião foram ver a qualidade da terra lá na herdade para as batatas que o Cavani vai plantar.

N1c0

Se não vier acabará por ser normal.

Desde que não se passe de "Cavani iminente" para "Jesus tentará recuperar Dyego Sousa" por mim tudo bem. Há muito boa opção de valor inquestionável que podemos almejar.

Red Eagle_90

Offspring

Bem, quanto a vocês não sei mas na minha opinião está ta a ser a silly season e cenouras mais surreal de sempre.

Shroom

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
É desta que vais pedir para cagar e sair ou ainda vais anunciar o Kevin De Bruyne e o Sadio Mané?

Fdx, vocês são uns justiceiros do caralho... e vida própria, não?? O fire tb confirmou A reunião.. é para expulsar tb?? Cresçam caralho

Davidslb04

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2020, 19:06
Não houve uma única tv a dar o direto da apresentação da candidatura

sporttv +