Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: S1Benfica em 23 de Julho de 2020, 21:20
Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

Claro que o retorno desportivo poderia não ser o mesmo (para um lado ou outro).

Qual a hipótese preferível?

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
Olha, a gestão financeira estoira dinheiro em Cadizes e Arangos quando podia ter apostado em Jonathan David por exemplo.

"Oscares Benítez" e mais afins. Gestão de contratações péssima, com SCOUT fraquinho, fraquinho, sim.

serebotna

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2020, 21:27
Essa notícia da Bola é uma produção da comunicação do Benfica. Toda a gente sabe que existiriam contactos e eventualmente reuniões. Se libertam assim a notícia é porque o entendimento não foi alcançado.

O Jornal "A Bola" jamais prestaria esse papel.

Naidas

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:26
O Benfica do LFV é aquele que tem possibilidade de comprar um Audi, mostra um possível interesse num Bentley e volta para casa com um Dacia.
Dacia?
Acho que volta para casa mesmo com um Fiat Múltipla

O'Brien

A fonte do clube ligou a toda a comunicação social e deu a mesma informação ( muito desespero parece-me).

Parece legítimo? Not

IronMT

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...
Se calhar com um Cavani e mais um ou outro entrávamos na Champions e chegavamos aos 16 avos.

Com tudo o resto associado à sua vinda, que referiste, estava pago.

Isso tudo e a Alice no país das maravilhas...

Vieri

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2020, 21:20
O Luís Filipe Vieri dos comentários :disgust:

Já sei qual era a piada que os adeptos diziam:
É com cada falhanço que até... a barracavani !
Isto em francês,  claro.

divica

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 21:25
CMTV já avança que JJ quer William Carvalho

Se isso acontecer o jj, vieira e william deviam ser todos corridos do clube no dia a seguir.

Estou completamente farto de cepos.

MN

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 21:25
CMTV já avança que JJ quer William Carvalho
Porraaaa, daqui a nada também quer o Paulinho pra roupeiro do Benfica.....

MrCobb

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 21:27
(e queria vir)
Contratavam?

Haja alguém com discernimento. Comprar o Cavani seria um péssimo acto de gestão financeira e desportiva. Que garantia nos dá um jogador de quase 34 anos? E que retorno financeiro?  ZERO!
PAREM DE PENSAR COM A CABEÇA MAIS PEQUENA..
Ah,a velha questão do retorno financeiro. Aqueles corruptos italianos deviam estar parvos quando foram buscar o Penaldo.
É um fartote de iniciados neste tópico...

Golden_Mean

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 20:39
Confesso que não tenho acompanhado os últimos anos do Cavani, mas acho que a malta aqui também não.

Conheço um francês com cativo no PSG que já  há uns 3 anos atrás o criticava muito. Até tinham uma piada em relação aos falhanços dele, que agora não recordo.

Ainda por cima uruguaio, dasse!
Tudo uma questão de perspectiva, o Cavani no meio do Neymar e do Mbappe é um tosco na mesma medida em que o Vinicius no meio do Seferovic e do Dyego é um craque.

Naidas

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
(e queria vir)
Contratavam?

quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...
Se calhar com um Cavani e mais um ou outro entrávamos na Champions e chegavamos aos 16 avos.

Com tudo o resto associado à sua vinda, que referiste, estava pago.

Isso tudo e a Alice no país das maravilhas...
"Mais um ou outro"
Mais um DD, DC, MC, MD e SA.

É isto mais um ou outro.

Goldenangel

Não sei se houve reuniões ou não, mas segundo consta já recebeu uma proposta nossa.

O Vieira está disposto a cometer uma loucura, a proposta não desagradou ao mesmo, mas é muito difícil vir cá parar.

Vermelho Infinito

(e queria vir)
Contratavam?

Quais é que são esses jovens para valorizar?É o Dyego Souza? É o Seferovic a fazer a 4/5a época no Benfica???
Caso de estudo como é que esta direção gasta dinheiro em jogadores que passeiam no campo ou são emprestados épocas atrás de épocas para render a comissão do costume, para depois ignorar qualidade. É que os jovens que falas, acabam por desaparecer do radar do Benfica dos Dyegos. E este não é o meu Benfica.

Holmesreis

Edit.
Tópico errado.

JeSuisÉder

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 21:27
O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?

Tuitou mas sem ser relacionado com o Benfica, quero acreditar que depois de ter largado a bomba e ter visto as notícias a dizer que o negócio ter caído ou não se realizar fosse pronunciar-se, mas até ao momento nada, sinceramente já não acredito em ninguém sem ser o Fire