Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:28
não, alguém disse isso...

Banal não é de certeza...a conversa podia ser saudável, descambou pq é o Ocelot...

Não, é banalíssima. A conversa descambou com os teus comentários idiotas a pensares que impressionas alguém.
estás a ver te ao espelho, meu...

Tu é que disparas contra tudo e todos só pq tens a tua opinião, e não sabes respeitar a dos outros, metendo sempre a Laracha a gozar com isso...

És um intrigista, sempre foste nas tuas centenas de contas, quem conheçe o Ocelot sabe o que és, e ao que vens, impressionar é o teu nome do meio, mas acabas sempre expulso e não aprendes nada ...

Caguei para ti e não te vou dar mais trela, finito.

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:28
não, alguém disse isso...

Banal não é de certeza...a conversa podia ser saudável, descambou pq é o Ocelot...

Não, é banalíssima. A conversa descambou com os teus comentários idiotas a pensares que impressionas alguém.
estás a ver te ao espelho, meu...

Tu é que disparas contra tudo e todos só pq tens a tua opinião, e não sabes respeitar a dos outros, metendo sempre a Laracha a gozar com isso...

És um intrigista, sempre foste nas tuas centenas de contas, quem conheço o Ocelot sabe o que és, e ao que vens, impressionar é o teu nome do meio, mas acabas sempre expulso e não aprendeu nada ...

Caguei para ti e não te vou dar mais trela, finito.
Nao te cales pf

JeSuisÉder

Já tou com o user que estava sempre a dizer para fecharem o tópico por causa que o Cavani não vinha, mas o fecho do tópico seria por outro motivo...

Agent CEO

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:28
não, alguém disse isso...

Banal não é de certeza...a conversa podia ser saudável, descambou pq é o Ocelot...

Não, é banalíssima. A conversa descambou com os teus comentários idiotas a pensares que impressionas alguém.
estás a ver te ao espelho, meu...

Tu é que disparas contra tudo e todos só pq tens a tua opinião, e não sabes respeitar a dos outros, metendo sempre a Laracha a gozar com isso...

És um intrigista, sempre foste nas tuas centenas de contas, quem conheçe o Ocelot sabe o que és, e ao que vens, impressionar é o teu nome do meio, mas acabas sempre expulso e não aprendes nada ...

Caguei para ti e não te vou dar mais trela, finito.

Está calado, meu grandessíssimo aldrabão e hipócrita.

Tu vieste aqui com insultos quando as pessoas só estavam a trocar comentários light devido à banalidade da JL.

Mas tu entraste aqui a pés juntos e vieste com insultos e comentários de muito baixo nível.

Vê-te tu ao espelho e está bem caladinho

Euricommartins

 Estranho, o candidato a discursar e ao mesmo tempo sai a notícia que o Cavani não vem(como se alguma vez viesse).

No meu entender foi manobra durante o dia para desviar as atenções do candidato

chocapito

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 01:36
Estranho, o candidato a discursar e ao mesmo tempo sai a notícia que o Cavani não vem(como se alguma vez viesse).

No meu entender foi manobra durante o dia para desviar as atenções do candidato

Fdç esta merda é só contas novas?

Bem-vindo!

Fragaxez

Citação de: chocapito em 24 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 01:36
Estranho, o candidato a discursar e ao mesmo tempo sai a notícia que o Cavani não vem(como se alguma vez viesse).

No meu entender foi manobra durante o dia para desviar as atenções do candidato

Fdç esta merda é só contas novas?

Bem-vindo!
Os dragartos estão todos borrados, até criam conta para estarem melhor informados

Pedro R.

Pessoal calma. Há certamente muitos infiltrados, então estes dias têm sido o pão nosso.

Mas nem todos os iniciados o são.

djhifi

Mesmo. Isto hoje está forte em clones e o caraças.


Blitz99

Porque não metem as fichas no William? Também está em fim de contrato e salário muito mais acessível...

JViegas

Citação de: Blitz99 em 24 de Julho de 2020, 01:45
Porque não metem as fichas no William? Também está em fim de contrato e salário muito mais acessível...

Lol

Silverwolf


Pedro R.

Citação de: Blitz99 em 24 de Julho de 2020, 01:45
Porque não metem as fichas no William? Também está em fim de contrato e salário muito mais acessível...
Willian

Tiagooo

Citação de: Blitz99 em 24 de Julho de 2020, 01:45
Porque não metem as fichas no William? Também está em fim de contrato e salário muito mais acessível...
Concordo, William Carvalho era um reforço interessante...