Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Monstro_SLB

Só para recordar e mais não digo.

«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações. «É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.»

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Red Eagle_90

Citação de: Scarto em 24 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: glorioso41 em 24 de Julho de 2020, 19:24
Estão a procurar formas de poderem chegar aos valores do Cavani, seja patrocínios, merchandising, prêmios e a dispensa de algum jogador que possa reduzir o orçamento, ziv, Fejsa, Sefe, talvez Taarabt e assim canalizarem estes valores para cavani,  a venda por 15 milhões de algum puto por parte do Mendes também ajudaria, à muito dinheiro em jogo mas também muito por onde cortar.
Não acredito que esteja cá a passar férias e tenha como já foi adiantado duas reuniões, quando numa primeira a ser impossível tinham logo acabado com esta história através de comunicado, a não ser que seja apenas para a malta andar distraída enquanto negoceiam outros alvos importantes o que não me parece que faça parta da inteligência desta direcção.
Estou com fé, e era realmente 1 sonho ter Cavani e mais 1 ou outro de classe Mundial, é altura do vale tudo por parte do Vieira, ele sabe que se sair do Benfica poderá ser muito mais difícil a defesa em vários processos que tem em tribunal, aconteceu ao Vale e ao Bruno, ele em questões desportivas até pode ser burro mas em questão de processos parece ser inteligente, daí a saída ser quase uma meia condenação.
O Vieira está tão preocupado que nem está presente nas negociações

Como se um gajo que percebe ZERO de futebol, fosse preciso numa reunião...
Se não percebe que dê lugar a outro. Já lá está anos suficientes para perceber alguma coisa. E sem por em causa a competência do Tiago Pinto, quem é o Tiago Pinto no mundo futebol?   quem é que o conhece lá fora? Andamos a negociar um jogadores destes com uma pessoa que não tem nenhuma relevância e influência no mundo do futebol.

Riesk

Espera lá.. Se uma antiga glória nossa e benfiquista desprestigiar em direto o clube gozando com a hipotetica vinda de uma estrela mundial é aceitável só porque sim? quero lá saber a agenda dele ou o que sente por dentro sobre a matéria. Não aceito é que goze a dizer que veio ao guincho e aproveitou e viu o seixal etc como se tivesse pena de nós só para o grupinho da mesa se rir em sintonia e ele possa manter o tacho no programa.

RIDÍCULO

E nada de misturar o sr. Sheu com Carlos Manuel como li em posts anteriores.

Ruud

#10579
Vou aproveitar, que este tópico é o mais movimentado desta secção, para alertar que antes que abram tópicos dos jogadores nesta secção, por favor vejam se já tem tópico.

Parecendo que não esta secção tem Regras e essas mesmas são para serem cumpridas, caso contrário há punições. Estou fartinho de praticamente todos os dias ter que andar a unir tópicos por grande parte da vossa culpa. Qualquer dia passo a amarelar cada vez que abrem tópicos repetidos. A ver se assim aprendem.

Abraços.

adeptoBancada

Ó Iniciados recém chegados, acalmem a patareca.

Scarto

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Scarto em 24 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: glorioso41 em 24 de Julho de 2020, 19:24
Estão a procurar formas de poderem chegar aos valores do Cavani, seja patrocínios, merchandising, prêmios e a dispensa de algum jogador que possa reduzir o orçamento, ziv, Fejsa, Sefe, talvez Taarabt e assim canalizarem estes valores para cavani,  a venda por 15 milhões de algum puto por parte do Mendes também ajudaria, à muito dinheiro em jogo mas também muito por onde cortar.
Não acredito que esteja cá a passar férias e tenha como já foi adiantado duas reuniões, quando numa primeira a ser impossível tinham logo acabado com esta história através de comunicado, a não ser que seja apenas para a malta andar distraída enquanto negoceiam outros alvos importantes o que não me parece que faça parta da inteligência desta direcção.
Estou com fé, e era realmente 1 sonho ter Cavani e mais 1 ou outro de classe Mundial, é altura do vale tudo por parte do Vieira, ele sabe que se sair do Benfica poderá ser muito mais difícil a defesa em vários processos que tem em tribunal, aconteceu ao Vale e ao Bruno, ele em questões desportivas até pode ser burro mas em questão de processos parece ser inteligente, daí a saída ser quase uma meia condenação.
O Vieira está tão preocupado que nem está presente nas negociações

Como se um gajo que percebe ZERO de futebol, fosse preciso numa reunião...
Se não percebe que dê lugar a outro. Já lá está anos suficientes para perceber alguma coisa. E sem por em causa a competência do Tiago Pinto, quem é o Tiago Pinto no mundo futebol?   quem é que o conhece lá fora? Andamos a negociar um jogadores destes com uma pessoa que não tem nenhuma relevância e influência no mundo do futebol?

Não conheço nenhum deles, mas dificilmente alguem percebe menos de futebol que o Rei Sol. Se ele não está lá, existe maior probabilidade de sucesso em tudo.

djhifi

Eu já pedi desculpa pela forma como me referi a Carlos Manuel, estava a ver em direto e reagi a quente e não devia ter escrito o que escrev. Não foi correta a forma como reagi. Mas mantenho que nunca tinha assistido a um momento de TV daqueles.
Fiquei extremamente surpreendido porque na minha opinião ele foi gozão.
Não foi só mostrar que não acredita, peço desculpa. Mas tudo bem.

Mas vou abster-me de mais comentários de qualquer forma.

Cumps

S1Benfica

Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:45
O que disseram na SportTV?
Nada de especial. Basicamente que qualquer clube quererá o Cavani e que o Benfica não é um clube que poderá pagar as exigências do jogador.

PS: mas este Sousa é cá um cromo!
Perguntei por alguém aí atrás ter dito que o Sr. Carlos Manuel ao se rir estaria a desvalorizar aquilo que a SportTV sabe...
A SportTV, através do seu jornalista, quer transmitir a ideia de que "as negociações" não fecharam. O Carlos sorriu porque não acredita minimamente na hipótese. Foi mais ou menos isto.

tixatixa

Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 20:00
Espera lá.. Se uma antiga glória nossa e benfiquista desprestigiar em direto o clube gozando com a hipotetica vinda de uma estrela mundial é aceitável só porque sim? quero lá saber a agenda dele ou o que sente por dentro sobre a matéria. Não aceito é que goze a dizer que veio ao guincho e aproveitou e viu o seixal etc como se tivesse pena de nós só para o grupinho da mesa se rir em sintonia e ele possa manter o tacho no programa.

RIDÍCULO

E nada de misturar o sr. Sheu com Carlos Manuel como li em posts anteriores.

Repara que julgas as pessoas por uma coisa que fazes igualmente... mas whatever

OndaVermelha

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 20:01
Ó Iniciados recém chegados, acalmem a patareca.
Tinha que sobrar para os iniciados.

minimix

Citação de: OndaVermelha em 24 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 20:01
Ó Iniciados recém chegados, acalmem a patareca.
Tinha que sobrar para os iniciados.
o tfouto no exército foi "cabo"  ^-^

djhifi

Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 20:00
Espera lá.. Se uma antiga glória nossa e benfiquista desprestigiar em direto o clube gozando com a hipotetica vinda de uma estrela mundial é aceitável só porque sim? quero lá saber a agenda dele ou o que sente por dentro sobre a matéria. Não aceito é que goze a dizer que veio ao guincho e aproveitou e viu o seixal etc como se tivesse pena de nós só para o grupinho da mesa se rir em sintonia e ele possa manter o tacho no programa.

RIDÍCULO

E nada de misturar o sr. Sheu com Carlos Manuel como li em posts anteriores.

Foi basicamente isto que senti. Ele riu-se tão alto que o moderador ficou constrangido e teve de explicar o motivo de estarem a dar a noticia. Entre outras tiradas gozonas. Fiquei extramamente irritado. Mas pronto, excedi-me nos comentários que fiz e coloquei-me a jeito aqui, e com razão.

Carrega Benfica, é o que mais importa.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".

|OnE|

Citação de: Ruud em 24 de Julho de 2020, 20:01
Vou aproveitar, que este tópico é o mais movimentado desta secção, para alertar que antes que abram tópicos dos jogadores nesta secção, por favor vejam se já tem tópico.

Parecendo que não esta secção tem Regas e essas mesmas são para serem cumpridas, caso contrário há punições. Estou fartinho de praticamente todos os dias ter que andar a unir tópicos por grande parte da vossa culpa. Qualquer dia passo a amarelar cada vez que abrem tópicos repetidos. A ver se assim aprendem.

Abraços.
Pelo menos não ficamos desidratados já que esta secção tem Regas :cool2: