Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

O Cavani já disse que o sonho dele é jogar ao lado do Sef...

Se o Cavani vem, o Seferovic só serve para arrumar as botas dele

Mas para e que queres esse Cavani se temos la Seferovic e Dyego?

Ainda deve vir aquele craque do Irao....
Com o Rio Ave (clube do nosso amigo Mendes) faz se um acordo por mais uns milhoes.

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Estão à espera do fim do campeonato para abordar jogadores?

Não só não faz sentido como revela amadorismo.
Não faz sentido porque não queremos ou não é aquilo que não queremos ler ? O Jesus chegou quando ?

Amigo não faz sentido porque o Benfica tem uma semana de férias e depois tem um mês até ao primeiro jogo fundamental.

Esperando pelo d da época, iria arrastar a composição do plantel até alturas incomportáveis para o JJ e para o Vieira.


TFFS

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Então falou-se com o irmão?


Ou nem reuniões houve?
Segundo o jornalista , nem reunião houve . Falaram com o agente e não houve luz verde .
Acredito nisso. Nojo total desta direcção.

S-Line

Pá , tudo bem . Eu não vim á caça aos likes nem estou obrigar acreditar . Partilhei como poucas vezes tive oportunidade de partilhar . Da última vez foi o que disse acima e os jogadores assinaram mesmo e os que saíram soubemos horas antes . O rapaz é o mesmo .

Agora que ninguém concorde que a época comece a ser preparada só no fim , isso todos nós achamos lógico.
Mas não , não foram feitos ainda contactos .

BENFIKA

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 21:51
Algo que não me admira é que esta investida pelo Cavani seja como a do Pochettino....levada a cabo por elementos da estrutura para avaliar a hipótese de os contratar e depois o Vieira aprovar, mas já se sabe que ele só aprova os que ele escolhe.

Tal como o Pochettino não era do seu agrado, o Cavani pode também não ser e muito menos do DSO
o Cavani não ser "do seu agrado" devia dar direito a destituição imediata

Tal como o Pochettino.
Sabes como é o Vieira, não percebe nada de futebol e vai pelas manias.

Dar uma fortuna por uma gajo de 33 anos...já com o Jonas foi difícil, imagino com o Cavani.

chico7slb

Obviamente já existem jogadores a ser negociados...A pré época arranca dia 10...Obviamente já há gente praticamente contratada...

Julgo que não vão anunciar é nada antes da taça e bem

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Estão à espera do fim do campeonato para abordar jogadores?

Não só não faz sentido como revela amadorismo.
Não faz sentido porque não queremos ou não é aquilo que não queremos ler ? O Jesus chegou quando ?

Amigo não faz sentido porque o Benfica tem uma semana de férias e depois tem um mês até ao primeiro jogo fundamental.

Esperando pelo d da época, iria arrastar a composição do plantel até alturas incomportáveis para o JJ e para o Vieira.


Mas eu acredito precisamente por "confiar" na incompetência total e absoluta do nosso ditador

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Então falou-se com o irmão?


Ou nem reuniões houve?
Segundo o jornalista , nem reunião houve . Falaram com o agente e não houve luz verde .

Mas tens outros que dizem que houve, alguns uruguaios, e users daqui que referem o mesmo

S-Line

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Então falou-se com o irmão?


Ou nem reuniões houve?
Segundo o jornalista , nem reunião houve . Falaram com o agente e não houve luz verde .

Mas tens outros que dizem que houve, alguns uruguaios, e users daqui que referem o mesmo
Certo . Ainda bem...
Eu confio mais com quem falo do que com quem não conheço.


piwo

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 21:51
Algo que não me admira é que esta investida pelo Cavani seja como a do Pochettino....levada a cabo por elementos da estrutura para avaliar a hipótese de os contratar e depois o Vieira aprovar, mas já se sabe que ele só aprova os que ele escolhe.

Tal como o Pochettino não era do seu agrado, o Cavani pode também não ser e muito menos do DSO

O DSO e facil de convencer...basta arranjar uns casamentos, ate metemos la o Cavani e o irmao a trabalhar.

calantrao

Citação de: piwo em 24 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

O Cavani já disse que o sonho dele é jogar ao lado do Sef...

Se o Cavani vem, o Seferovic só serve para arrumar as botas dele

Mas para e que queres esse Cavani se temos la Seferovic e Dyego?

Ainda deve vir aquele craque do Irao....
Com o Rio Ave (clube do nosso amigo Mendes) faz se um acordo por mais uns milhoes.

Não sei se o Mendes ainda é assim tão nosso amigo... Quer-me parecer que o ponteiro da amizade voltou para o Norte.

melon

liga douro vai começar preparem se

xeriff

Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços

AshlerRam24

Se é para vir uma estrela então tem de ser este.

Um prémio de assinatura chorudo. Não sejam forretas.

Ghost.Of.Red

CMTV transferência de Cavani ainda está em cima da mesa