Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Então falou-se com o irmão?

Ou nem reuniões houve?
Segundo o jornalista , nem reunião houve . Falaram com o agente e não houve luz verde .

Mas tens outros que dizem que houve, alguns uruguaios, e users daqui que referem o mesmo

S-Line

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Então falou-se com o irmão?

Ou nem reuniões houve?
Segundo o jornalista , nem reunião houve . Falaram com o agente e não houve luz verde .

Mas tens outros que dizem que houve, alguns uruguaios, e users daqui que referem o mesmo
Certo . Ainda bem...
Eu confio mais com quem falo do que com quem não conheço.

piwo

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 21:51
Algo que não me admira é que esta investida pelo Cavani seja como a do Pochettino....levada a cabo por elementos da estrutura para avaliar a hipótese de os contratar e depois o Vieira aprovar, mas já se sabe que ele só aprova os que ele escolhe.

Tal como o Pochettino não era do seu agrado, o Cavani pode também não ser e muito menos do DSO

O DSO e facil de convencer...basta arranjar uns casamentos, ate metemos la o Cavani e o irmao a trabalhar.

calantrao

Citação de: piwo em 24 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

O Cavani já disse que o sonho dele é jogar ao lado do Sef...

Se o Cavani vem, o Seferovic só serve para arrumar as botas dele

Mas para e que queres esse Cavani se temos la Seferovic e Dyego?

Ainda deve vir aquele craque do Irao....
Com o Rio Ave (clube do nosso amigo Mendes) faz se um acordo por mais uns milhoes.

Não sei se o Mendes ainda é assim tão nosso amigo... Quer-me parecer que o ponteiro da amizade voltou para o Norte.

melon

liga douro vai começar preparem se

xeriff

Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços

AshlerRam24

Se é para vir uma estrela então tem de ser este.

Um prémio de assinatura chorudo. Não sejam forretas.

Ghost.Of.Red

CMTV transferência de Cavani ainda está em cima da mesa

piwo

Citação de: calantrao em 24 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: piwo em 24 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

O Cavani já disse que o sonho dele é jogar ao lado do Sef...

Se o Cavani vem, o Seferovic só serve para arrumar as botas dele

Mas para e que queres esse Cavani se temos la Seferovic e Dyego?

Ainda deve vir aquele craque do Irao....
Com o Rio Ave (clube do nosso amigo Mendes) faz se um acordo por mais uns milhoes.

Não sei se o Mendes ainda é assim tão nosso amigo... Quer-me parecer que o ponteiro da amizade voltou para o Norte.

Como diz o gajo que nao tem olhos da serie dos agricultores "Seria bom demais"
Acabava se algum do entulho e de negociatas.

Mariachi

Ainda estou para ver por que valores vai ele assinar por outro clube. Isso será revelador de muita coisa.

S-Line

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Ps - o porto

Julião Veiga

Citação de: melon em 24 de Julho de 2020, 22:01
liga douro vai começar preparem se
Obrigado pelo aviso. Já desliguei a televisão.

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02

Agora.

Algumas reuniões. Vão continuar.

Cavani quer 10m

Ghost.Of.Red

Dossier Cavani tem mais de um mês

MasteRed

Segundo o Malheiro o dossiê Cavani já têm mais de um mês.