Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S-Line

Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Ps - o porto
Quem é que eles venderam e quem é que foi dado?

Telles vendido?
Telles e o cara de boneco .
O japonês , está a ser oferecido . Dado.

Ghost.Of.Red

Malheiro a comparar Weigl e Cavani. Acho que vai acabar por assinar

capelada

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Vamos lá ver... o Cavani... o presidente Vieira telefonou-me: Paulinho, ah, vê lá aí com o Cavani, que a gente gostava de o contratar; e eu: Presidente, vou ver, não sei quando... já falei com um colega, um colega dele em França... Agora... neste momento só posso dizer que se vier, vem... é isso.

Hugocar_92


HeijiHattori

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Ps - o porto
Quem é que eles venderam e quem é que foi dado?

Telles vendido?
Telles e o cara de boneco .
O japonês , está a ser oferecido . Dado.

Quem é o cara de boneco? O Fabio Silva? Sabes a quem estão vendidos?

O Nakajima vai ser dificil para eles. Foi carissimo e queimaram-no completamente.

capelada

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 22:08
Malheiro a comparar Weigl e Cavani. Acho que vai acabar por assinar

O Malheiro era o manuelmaria.

Riesk

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.
Estão à espera do fim do campeonato para abordar jogadores?

Não só não faz sentido como revela amadorismo.
Não faz sentido porque não queremos ou não é aquilo que não queremos ler ? O Jesus chegou quando ?

Amigo não faz sentido porque o Benfica tem uma semana de férias e depois tem um mês até ao primeiro jogo fundamental.

Esperando pelo d da época, iria arrastar a composição do plantel até alturas incomportáveis para o JJ e para o Vieira.



TODAS as epocas do Vieira sao planeadas durante a pre-epoca. O JJ tambem nao se importa muito com esse planeamento.

Nos ultimos dias de mercado la vem 2 ou 3 dispensados dos maiores clubes europeus. E' esperar que apareca um Jonas...

por acaso esta época até não é mau de todo. mt gente quererá jogar por causa do europeu.

Abreu-jp


Aslio


Ghost.Of.Red


S-Line

Citação de: capelada em 24 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Vamos lá ver... o Cavani... o presidente Vieira telefonou-me: Paulinho, ah, vê lá aí com o Cavani, que a gente gostava de o contratar; e eu: Presidente, vou ver, não sei quando... já falei com um colega, um colega dele em França... Agora... neste momento só posso dizer que se vier, vem... é isso.
Tudo bem . Ainda bem então ...
Eu chamo a isso música . Audiência ...

BENFIKA

O Cavani, se realmente houve uma oferta nossa que se aproxime do que pretende, só virá para cá se nos próximos tempos nenhum clube mais poderoso se intrometer.

Se a Roma, ou a Juventus como foi hoje falado atacarem em força dificilmente virá para cá.

S-Line

Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 22:02
Disseram na CMTV que quarta feira haverá reforços
Isso é porque o futre quer ?
Porque não veem dizer que já teem dois jogadores vendidos e um jogador dado a preço da uva mijona ?

Ps - o porto
Quem é que eles venderam e quem é que foi dado?

Telles vendido?
Telles e o cara de boneco .
O japonês , está a ser oferecido . Dado.

Quem é o cara de boneco? O Fabio Silva? Sabes a quem estão vendidos?

O Nakajima vai ser dificil para eles. Foi carissimo e queimaram-no completamente.
O Danilo .

TheMisterPedro

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 22:09
O Cavani, se realmente houve uma oferta nossa que se aproxime do que pretende, só virá para cá se nos próximos tempos nenhum clube mais poderoso se intrometer.

Se a Roma, ou a Juventus como foi hoje falado atacarem em força dificilmente virá para cá.

Se a juve entra acredito.. mas a Roma?  Nem a champions vão ...

Eusébio10

O Amaral a dizer que o Cavani é um dos melhores do mundo e o Malheiro a rir-se, aqui há gato.