Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S-Line

Se Cavani viesse mando-vos um fdp de um chocolate a todos .
Mas garanto que me foi dito de maneira muito séria e direta que o clube não ia abordar o jogador tendo em conta a estabilidade € do clube .
E que os jogadores abordamos serão da lista de JJ. No fim do campeonato.

Dicaprio10

Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:14
Só por curiosidade... O malheiro alguma vez acertou em algo que tenha a ver com o Benfica?

JJ no Benfica foi a mais recente

E foi o primeiro a dizer que não vamos buscar o Lucas Veríssimo e agora é sabido que já se foi o interesse.

Red Eagle_90

Só de ver os dragartos a tremer dá-me um gozo do caraças


Androico

Mil vezes o Malheiro do que qualquer outro gajo que se vende por meia dúzia de tremoços, como o Pedro Guerra, Ventura, Marinho e muitos outros.


Eusébio10

Meus deus, ninguem no estúdio da CMTV sabe que o Cavani já terminou o contrato com o PSG  ::bater::

Vermelho Infinito

Eu raramente vejo estes programas e só estou a ver agora para acompanhar este assunto, mas o que deram ao Otávio para ele estar a falar bem do Benfica? Para quem, quando o ouvia, só destilava ódio, hoje está a ter um bom discurso.

brunomartins

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:14
Só por curiosidade... O malheiro alguma vez acertou em algo que tenha a ver com o Benfica?

JJ no Benfica foi a mais recente

E foi o primeiro a dizer que não vamos buscar o Lucas Veríssimo e agora é sabido que já se foi o interesse.
Esse vai para o Atalanta

tjdy

Nao concordo nada quando o Malheiro diz que nao é possível o Benfica ganhar a Champions, é possível sim, que o diga o Ajax que teve a segundos de estar na final e nas Meias-finais já se dizia que era um dos favoritos a ganhar pelo que tavam a jogar, e era verdade, lutaram de igual para igual com o Real Madrid e com a Juventus e foram superiores, este tipo de mentalidades é que fode tudo, assim nem os jogadores acreditam...

Dito isto, depois tive que bazar porque levei com uma escarreta no olho do Otávio Lopes e estou aqui indignado...

brunomartins

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Julho de 2020, 22:20
Eu raramente vejo estes programas e só estou a ver agora para acompanhar este assunto, mas o que deram ao Otávio para ele estar a falar bem do Benfica? Para quem, quando o ouvia, só destilava ódio, hoje está a ter um bom discurso.
JJ

odistraido

Se vier, espero que seja o último a ser anunciado senão vão pedir 30M por cada jogador pretendido.

HeijiHattori

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:14
Só por curiosidade... O malheiro alguma vez acertou em algo que tenha a ver com o Benfica?

JJ no Benfica foi a mais recente

E foi o primeiro a dizer que não vamos buscar o Lucas Veríssimo e agora é sabido que já se foi o interesse.
Por acaso, ele afirmou mesmo que o Verissimo não vinha. E isto, num momento em que os jornais diziam que estava iminente.

joaoreis

Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2020, 22:20
Meus deus, ninguem no estúdio da CMTV sabe que o Cavani já terminou o contrato com o PSG  ::bater::
E ainda acreditam nessa malta?  ;D

Eusébio10


"Cavani falhou taça de França por lesão"  ;D ;D

Demasiada incompetência.

Bros

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:19
Se Cavani viesse mando-vos um fdp de um chocolate a todos .
Mas garanto que me foi dito de maneira muito séria e direta que o clube não ia abordar o jogador tendo em conta a estabilidade € do clube .
E que os jogadores abordamos serão da lista de JJ. No fim do campeonato.
O meu pode ser Milka?  ;D