Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2020, 01:55
Como se isto ser relevante na europa fosse fácil.

O Benfica se algum dia conseguir ganhar campeonatos em piloto automático pode-se virar para a europa. Mas nesse virar para a europa tem que olhar para dentro e ver como pode aumentar a competividade deste campeonato. Não podemos jogar a 5 à hora por cá e depois achar que conseguemos ser competitivos num Champions onde está o topo dos topos.

O Benfica dificilmente conseguirá ganhar campeonatos em piloto automático e isto não é sinónimo de má gestão do clube.

O PSG compete contra calhaus, a Juve contra calhaus compete, o Bayern a mesma coisa... são clubes com condições totalmente díspares dos concorrentes internos, uns porque são sombras do que foram anteriormente (Milan), e outros porque simplesmente não têm as mesmas condições que o Bayern e o PSG. Basta ver que é o Bayern que vai escolher os melhores jogadores aos diversos clubes alemães (acho que ninguém quer que o Benfica contrate uns oito ou nove jogadores em Portugal, embora haja qualidade) e o PSG pratica valores que os outros só em sonhos.

O Porto meteu-se num buraco tão grande a nivel financeiro que só mesmo por incompetencia não teremos 7 dos proximos 8 campeonatos no bolso.

Com um Benfica forte o Porto pode passar por aquilo que o Milan está a passar.


Não tenho provas nenhumas do que digo, tenho simplesmente esta convicção.
Tenho sempre a impressão, que os campeonatos por cá estão mais ou menos combinados e não há interesse em que um clube ganhe demasiadas vezes seguidas.
Há que manter aqueles que realmente interessam, bem alimentados.

Vais-te amarelar a ti mesmo agora?

André Sousa

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:15
Fora dos top 6,7

Quantos clubes da liga inglesa têm jogadores do calibre do cavani?

O Cavani tem 33 anos, se estivesse no seu melhor nem o PSG deixava que terminasse contrato nem clubes como Real, Barça, Juve, Bayern e afins ficavam quietos.

O Cavani vai dar um passo atrás, não há grande coisa que possa fazer.

Kinkolas

Porto só faz o que faz porque temos um campeonato merdoso onde ninguém lhes tira pontos e um Benfica ultra incompetente.

Yoann Peeters

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2020, 01:55
Como se isto ser relevante na europa fosse fácil.

O Benfica se algum dia conseguir ganhar campeonatos em piloto automático pode-se virar para a europa. Mas nesse virar para a europa tem que olhar para dentro e ver como pode aumentar a competividade deste campeonato. Não podemos jogar a 5 à hora por cá e depois achar que conseguemos ser competitivos num Champions onde está o topo dos topos.

O Benfica dificilmente conseguirá ganhar campeonatos em piloto automático e isto não é sinónimo de má gestão do clube.

O PSG compete contra calhaus, a Juve contra calhaus compete, o Bayern a mesma coisa... são clubes com condições totalmente díspares dos concorrentes internos, uns porque são sombras do que foram anteriormente (Milan), e outros porque simplesmente não têm as mesmas condições que o Bayern e o PSG. Basta ver que é o Bayern que vai escolher os melhores jogadores aos diversos clubes alemães (acho que ninguém quer que o Benfica contrate uns oito ou nove jogadores em Portugal, embora haja qualidade) e o PSG pratica valores que os outros só em sonhos.

O Porto meteu-se num buraco tão grande a nivel financeiro que só mesmo por incompetencia não teremos 7 dos proximos 8 campeonatos no bolso.

Com um Benfica forte o Porto pode passar por aquilo que o Milan está a passar.


Não tenho provas nenhumas do que digo, tenho simplesmente esta convicção.
Tenho sempre a impressão, que os campeonatos por cá estão mais ou menos combinados e não há interesse em que um clube ganhe demasiadas vezes seguidas.
Há que manter aqueles que realmente interessam, bem alimentados.
Tambem ja pensei no mesmo, a forma como o Benfica perde campeonatos e no minimo estranha.

Petrucci

Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2020, 02:14
Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 01:50
Quais são os hobbies do Cavani?

Jogar Farmville na realidade

Ainda ninguém descobriu o segredo para o convencer a vir...



É dar-lhe uma novinha em folha mais 15 depósitos de gasolina por dia.

https://www.instagram.com/p/CBBS6O5DEGw

Já tinha visto eheheheh


Euricommartins

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:15
Fora dos top 6,7

Quantos clubes da liga inglesa têm jogadores do calibre do cavani?

O Cavani tem 33 anos, se estivesse no seu melhor nem o PSG deixava que terminasse contrato nem clubes como Real, Barça, Juve, Bayern e afins ficavam quietos.

O Cavani vai dar um passo atrás, não há grande coisa que possa fazer.

não menosprezes o efeito covid....

redeagle7

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:13
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:06
É difícil pra muitos Benfiquistas conseguirem assimilar que um clube de segunda linha em Espanha ou Inglaterra, é muito mais atrativo que o Benfica.
Além de terem uma carteira mais recheada.
Eu espero que o Benfica esteja mesmo atento e interessei no Carlos Fernandez, parece-me uma aposta muito interessante.

O Benfica continua a ter mais do que margem de manobra para ir ao mercado com competência. Hoje os jogadores estão mais caros mas as receitas também são bem superiores.

O problema é que é muito mais fácil irmos a certos jogadores depois de terem despontado e estarem na crista da onda, temos de antecipar esses momentos. Temos um departamento de scouting pago a peso de ouro com uma série de profissionais, não farão menos que o seu trabalho.

O Carlos Fernandez é apenas um exemplo de um jogador que podia ter sido detectado antes. É uma pena não estarmos mais atentos a esse mercados, o Real e o Barça têm dado uma série de jogadores muito bons, que aqui teriam hipótese de se valorizarem e voltarem para clubes desse nível, já bem mais consolidados.


Tivemos um pequeno período onde usávamos relativamente bem esse scouting para detectar o talento antes de ser demasiado visível.
Nos últimos anos parece que a aposta mudou.
É incompreensível quando se muda algo que resultava.
Não tem que ser a base de recrutamento do clube, mas deve fazer parte do plano geral.

Jyzaks

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:00
Com alguns sim, mas na altura do Hleb acho que não estávamos nesse patamar de salários.
Depois há a outra vertente que é, jogar na EPL.
Sendo que muitos olham para um clube médio como um passo para chegar a um clube maior dessa liga.
Ainda mais em Inglaterra, onde valorizam muito o mercado interno.

O Hleb foi para o Birmingham uma época depois de termos ido buscar o Saviola e o Javi ao Real, que certamente tinham mercado em Espanha.

Hoje em dia é mais complicado ir pescar a Inglaterra porque os valores da transferência são completamente inflacionados, mas em Espanha é mais que possível, vide Gabriel.

Há muita qualidade por lá, o problema é que os Sevilhas e Valências também andam atentos e aí já é mais complicado.

É difícil pra muitos Benfiquistas conseguirem assimilar que um clube de segunda linha em Espanha ou Inglaterra, é muito mais atrativo que o Benfica.
Além de terem uma carteira mais recheada.
Eu espero que o Benfica esteja mesmo atento e interessei no Carlos Fernandez, parece-me uma aposta muito interessante.
Mais atractivo a nível financeiro e para jogadores em fim de carreira

Quantos jogadores já saíram do Benfica para irem para as melhores equipas do mundo?

E do Everton ou Villarreal, quantos saíram para clubes top mundial?

Iron Mask

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:54
Tivemos um caso de um gajo que não valia meio Cavani e preferiu o Birmingham ao Benfica.
De um modo geral, a escolha será essa.
Depois temos as excepções, que estão mais ligadas à personalidade de alguns jogadores, que fazem escolhas diferentes da maioria, porque as suas prioridades não estão tão ligadas à vertente financeira.
Mas acho que é bastante fácil de perceber que esses são mesmo uma minoria.

O pior nesse e que tambem diz que recusou propostas do Tottenham e Liverpool. O0
Quem?

Hleb.

Não só. Abel Hernández preferiu Hull a Benfica.

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 25 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

É para eu fazer de Cavani? Com 33 anos mais depressa jogava em Portugal para lutar por titulos do que em Inglaterra para lutar por não descer numa equipa que não subia há 16 anos. Sobretudo se fosse um tipo pacato que adorasse pescar, o campo, etc.

Mas isso sou eu. Que teria a conta bancária com mais de 100M de euros e até sou parecido ao Cavani nos hobbies ao que parece  :tonge:

A conta bancária é que está bem longe beeemmm longe.

Endeusa-se muito as equipas Inglesas só por ser a Premier League. O Leeds aqui nem nos 7 primeiros ficava (na minha opinião).

Cumps.

Tu deves ser um caso raro para preferir o tugao a Premier League. Que titulos vai lutar aqui? Pelo Tugao, Taca da Liga e Taca de Portugal? tem juizo  :smokin:

O jogador como qualquer outro trabalhador se tiver melhores ofertas financeiras e numa grande liga como a inglesa ou italiana nem vai pensar duas vezes.

Se por acaso Cavani assinar por nós, já não sou um caso raro. Serão 2. Porque o Leeds está de facto interessado nele.

É aguardar e ver quem é que tinha razão na lógica...

Cumps amigo.

Primeiro nem sei se o Benfica ou o Leeds estao interessados nele. pelos vistos sabes mais que eu...

E depois nao sei a proposta financeira que esta em cima da mesa.

Portanto a logica por vezes nao funciona assim.

Se me perguntares se gostava de ver Cavani no Benfica, e obvio que sim. Essa nem e a questao.

Isso é querer desconversar já...
Há milhares de links diferentes, mas fica com um 2 em 1:

https://www.thesun.co.uk/sport/football/12209612/edinson-cavani-benfica-leeds-transfer/

Isso sao links e jornalismo....

Ofertas oficiais? Conheces alguma? O Benfica chegou realmente a fazer alguma proposta ao jogador? Se sim, de quanto ?

Isso não sei, mas as reuniões aconteceram. 2 pelo que vi noticiado. Não seria óbvio que ficavam pela primeira se a oferta fosse ridicula? E nesse link está o presidente do Leeds citado também, a falar de Cavani...

És assim tão orgulhoso que nem numa coisa óbvia consegues dar o braço a torcer, companheiro?

Já lá atrás deixei passar, quando me disseste que ele aqui "lutava pelo quê? tugão?" (etc) quando estávamos a comparar o Leeds ao Benfica. Sim, porque no Leeds deve lutar pelo titulo...

Mas esta é demasiado evidente que já só queres teimar. Fica com o bolo. Qualquer pessoa que leia isto vai perceber a lógica.

Cumps e boa noite

Nao estou aqui a lutar por bolo nenhum :)

Fiz te uma pergunta....e tu tens a certeza da reuniao. Eu nao tenho.

O presidente do Leeds falou que gostava de ter o Cavani tal como o Ibra na equipa. Nao passou disso, nao sei de mais nada. Mas se sabes, partilha com a malta.

Não tenho a certeza da reunião, mas como já vi várias pessoas darem a cara VARIAS vezes por essas reuniões (e não só), é que o disse. Inclusive já foi confirmado que o irmão dele foi ao Seixal e adorou as condições apresentadas. Ouvi eu da boca de João Malheiro, do Jornalista Uruguaio, e de mais 1 ou duas pessoas.

Só muito dificilmente isto seria mentira.
Mesmo que no fim ele mande o Benfica à real m*rda e acabe a desejar ardentemente lutar para não descer no leeds...

Cumps!

Ok ficamos por aqui  O0

Abraco :)
Ouvi da boca do Joao Malheiro  :2funny: :2funny:

Sabe certamente mais sobre a vida interna do Benfica do que tu quase que aposto. Goza à vontade. Sou livre de acreditar em quem quiser.

Ao menos não ando colado a ver os Rui Pedros Braz desta vida como outros.

PS: Eu pagava para ver em simultâneo a reação de muitos destes users sabichões "in loco" se por algum remoto acaso o Cavani acabasse mesmo por assinar.

Cumps.

Jyzaks

Esqueçam o cavani

odegaard e mariano por emprestimo era mel

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:15
Fora dos top 6,7

Quantos clubes da liga inglesa têm jogadores do calibre do cavani?

O Cavani tem 33 anos, se estivesse no seu melhor nem o PSG deixava que terminasse contrato nem clubes como Real, Barça, Juve, Bayern e afins ficavam quietos.

O Cavani vai dar um passo atrás, não há grande coisa que possa fazer.
ele deve ter consciência disso e acha isso natural...

Quer continuar a ser estrela na equipa e não era nessa equipas que o ia ser...

Já ganhou muito, agora ganhará menos, mas quererá ser o mesmo Cavani de sempre, e não ser sombra de ninguém...

De burro parece-me não ter nada.

djhifi

Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

É para eu fazer de Cavani? Com 33 anos mais depressa jogava em Portugal para lutar por titulos do que em Inglaterra para lutar por não descer numa equipa que não subia há 16 anos. Sobretudo se fosse um tipo pacato que adorasse pescar, o campo, etc.

Mas isso sou eu. Que teria a conta bancária com mais de 100M de euros e até sou parecido ao Cavani nos hobbies ao que parece  :tonge:

A conta bancária é que está bem longe beeemmm longe.

Endeusa-se muito as equipas Inglesas só por ser a Premier League. O Leeds aqui nem nos 7 primeiros ficava (na minha opinião).

Cumps.

Tu deves ser um caso raro para preferir o tugao a Premier League. Que titulos vai lutar aqui? Pelo Tugao, Taca da Liga e Taca de Portugal? tem juizo  :smokin:

O jogador como qualquer outro trabalhador se tiver melhores ofertas financeiras e numa grande liga como a inglesa ou italiana nem vai pensar duas vezes.

Se por acaso Cavani assinar por nós, já não sou um caso raro. Serão 2. Porque o Leeds está de facto interessado nele.

É aguardar e ver quem é que tinha razão na lógica...

Cumps amigo.

Primeiro nem sei se o Benfica ou o Leeds estao interessados nele. pelos vistos sabes mais que eu...

E depois nao sei a proposta financeira que esta em cima da mesa.

Portanto a logica por vezes nao funciona assim.

Se me perguntares se gostava de ver Cavani no Benfica, e obvio que sim. Essa nem e a questao.

Isso é querer desconversar já...
Há milhares de links diferentes, mas fica com um 2 em 1:

https://www.thesun.co.uk/sport/football/12209612/edinson-cavani-benfica-leeds-transfer/

Isso sao links e jornalismo....

Ofertas oficiais? Conheces alguma? O Benfica chegou realmente a fazer alguma proposta ao jogador? Se sim, de quanto ?

Isso não sei, mas as reuniões aconteceram. 2 pelo que vi noticiado. Não seria óbvio que ficavam pela primeira se a oferta fosse ridicula? E nesse link está o presidente do Leeds citado também, a falar de Cavani...

És assim tão orgulhoso que nem numa coisa óbvia consegues dar o braço a torcer, companheiro?

Já lá atrás deixei passar, quando me disseste que ele aqui "lutava pelo quê? tugão?" (etc) quando estávamos a comparar o Leeds ao Benfica. Sim, porque no Leeds deve lutar pelo titulo...

Mas esta é demasiado evidente que já só queres teimar. Fica com o bolo. Qualquer pessoa que leia isto vai perceber a lógica.

Cumps e boa noite

Nao estou aqui a lutar por bolo nenhum :)

Fiz te uma pergunta....e tu tens a certeza da reuniao. Eu nao tenho.

O presidente do Leeds falou que gostava de ter o Cavani tal como o Ibra na equipa. Nao passou disso, nao sei de mais nada. Mas se sabes, partilha com a malta.

Não tenho a certeza da reunião, mas como já vi várias pessoas darem a cara VARIAS vezes por essas reuniões (e não só), é que o disse. Inclusive já foi confirmado que o irmão dele foi ao Seixal e adorou as condições apresentadas. Ouvi eu da boca de João Malheiro, do Jornalista Uruguaio, e de mais 1 ou duas pessoas.

Só muito dificilmente isto seria mentira.
Mesmo que no fim ele mande o Benfica à real m*rda e acabe a desejar ardentemente lutar para não descer no leeds...

Cumps!

Ok ficamos por aqui  O0

Abraco :)

Abraço. Espero ver-te aqui se ele não escolher o portentoso Leeds mas sim a nós, combinado?

piwo

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:21
Citação de: Yoann Peeters em 25 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

É para eu fazer de Cavani? Com 33 anos mais depressa jogava em Portugal para lutar por titulos do que em Inglaterra para lutar por não descer numa equipa que não subia há 16 anos. Sobretudo se fosse um tipo pacato que adorasse pescar, o campo, etc.

Mas isso sou eu. Que teria a conta bancária com mais de 100M de euros e até sou parecido ao Cavani nos hobbies ao que parece  :tonge:

A conta bancária é que está bem longe beeemmm longe.

Endeusa-se muito as equipas Inglesas só por ser a Premier League. O Leeds aqui nem nos 7 primeiros ficava (na minha opinião).

Cumps.

Tu deves ser um caso raro para preferir o tugao a Premier League. Que titulos vai lutar aqui? Pelo Tugao, Taca da Liga e Taca de Portugal? tem juizo  :smokin:

O jogador como qualquer outro trabalhador se tiver melhores ofertas financeiras e numa grande liga como a inglesa ou italiana nem vai pensar duas vezes.

Se por acaso Cavani assinar por nós, já não sou um caso raro. Serão 2. Porque o Leeds está de facto interessado nele.

É aguardar e ver quem é que tinha razão na lógica...

Cumps amigo.

Primeiro nem sei se o Benfica ou o Leeds estao interessados nele. pelos vistos sabes mais que eu...

E depois nao sei a proposta financeira que esta em cima da mesa.

Portanto a logica por vezes nao funciona assim.

Se me perguntares se gostava de ver Cavani no Benfica, e obvio que sim. Essa nem e a questao.

Isso é querer desconversar já...
Há milhares de links diferentes, mas fica com um 2 em 1:

https://www.thesun.co.uk/sport/football/12209612/edinson-cavani-benfica-leeds-transfer/

Isso sao links e jornalismo....

Ofertas oficiais? Conheces alguma? O Benfica chegou realmente a fazer alguma proposta ao jogador? Se sim, de quanto ?

Isso não sei, mas as reuniões aconteceram. 2 pelo que vi noticiado. Não seria óbvio que ficavam pela primeira se a oferta fosse ridicula? E nesse link está o presidente do Leeds citado também, a falar de Cavani...

És assim tão orgulhoso que nem numa coisa óbvia consegues dar o braço a torcer, companheiro?

Já lá atrás deixei passar, quando me disseste que ele aqui "lutava pelo quê? tugão?" (etc) quando estávamos a comparar o Leeds ao Benfica. Sim, porque no Leeds deve lutar pelo titulo...

Mas esta é demasiado evidente que já só queres teimar. Fica com o bolo. Qualquer pessoa que leia isto vai perceber a lógica.

Cumps e boa noite

Nao estou aqui a lutar por bolo nenhum :)

Fiz te uma pergunta....e tu tens a certeza da reuniao. Eu nao tenho.

O presidente do Leeds falou que gostava de ter o Cavani tal como o Ibra na equipa. Nao passou disso, nao sei de mais nada. Mas se sabes, partilha com a malta.

Não tenho a certeza da reunião, mas como já vi várias pessoas darem a cara VARIAS vezes por essas reuniões (e não só), é que o disse. Inclusive já foi confirmado que o irmão dele foi ao Seixal e adorou as condições apresentadas. Ouvi eu da boca de João Malheiro, do Jornalista Uruguaio, e de mais 1 ou duas pessoas.

Só muito dificilmente isto seria mentira.
Mesmo que no fim ele mande o Benfica à real m*rda e acabe a desejar ardentemente lutar para não descer no leeds...

Cumps!

Ok ficamos por aqui  O0

Abraco :)
Ouvi da boca do Joao Malheiro  :2funny: :2funny:

Sabe certamente mais sobre a vida interna do Benfica do que tu quase que aposto. Goza à vontade. Sou livre de acreditar em quem quiser.

Ao menos não ando colado a ver os Rui Pedros Braz desta vida como outros.

PS: Eu pagava para ver em simultâneo a reação de muitos destes users sabichões "in loco" se por algum remoto acaso o Cavani acabasse mesmo por assinar.

Cumps.

Eu tambem espero que assine  Ele, o Cebolinha entre outros. Uma vez mais nao sei as condicoes oferecidas....ja te disse que nao estou a par ao contrario do grande Joao Malheiro e do jornalista Uruguaio.

Mas se assinar por um Leeds ou pela Roma vens ca expor uma foto da tua reaccao?

smp a malhar

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:22
Esqueçam o cavani

odegaard e mariano por emprestimo era mel
odegaard, lol...

Um makinao na flor de idade do Real, já o papas.