Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb098

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Julho de 2020, 17:21
Como é que acreditam num canal que às 18h30 diz que a contratação do Cavani está iminente e depois às 18h50 diz que já não vem . Andam às aranhas e vão tentando acertar.

E pior, acreditam que ele vem porque um gajo que malha 1 garrafa de whisky todos os dias se estava a rir...
o jj também nao vinha 🙄

Iron Mask

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 17:06
Alguém que me explique uma coisa.

O Benfica joga em Lisboa. Portugal tem mais infectados por milhão de habitante que por exemplo o reino unido. Portugueaes continuam na lista negra de entrada em vários paises do mundo precisamente devido aos números. Ainda ontem aconteceu um fenómeno raro no mundo: faleceu um feto de 8 meses num hospital português.

Em que é que a pandemia coloca Portugal como uma escolha preferencial para um jogador?

Mas porque é que estás a comparar com o Reino Unido quando o única intersse conhecido é o do colosso Leeds que subiu passados 16 anos? Que eu saiba o tema da conversa estava no Inter Miami (outro colosso) e no facto de só uma pessoa sem amor à vida ir neste momento enfiar-se nesse País para lá viver.

Digo eu...

O Benfica não é comparável ao leeds. Ou à larga maioria dos clubes da PL.

O meu comentário vai apenas no sentido de alguém aqui ter dito que a pandemia é fator a favor do Benfica. Não é.

djhifi

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: jonas.thern em 25 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: JMedeiros em 25 de Julho de 2020, 16:30
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-historia-de-como-o-benfica-tentou-convencer-cavani-e-o-que-impediu-a-contratacao?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

Outra vez arroz? Esses gajos já não tem mesmo mais nada para dizer. Isso é o video que passou à hora de almoço hoje. Que já de si é uma noticia requentada de Quinta-Feira.

Já foram gozados pelo próprio Malheiro, ontem, na CMTV dessa tal "Fonte Oficial" e a própria CMTV ontem já dizia que a negociação, afinal, ainda estava em cima da mesa.

No fundo...andam completamente às escuras mas precisam de ter assunto na ordem do dia para gerar clicks.

NEXT...

EDIT: E alguém diga duma vez por todas aos jornaleiros, que a Liga Chinesa instituiu um teto salarial por causa do COVID (e não só). Já cansa de ouvir falar dos "milhões da China" neste momento.

O Malheiro ontem estava passado. Não me admirava nada que deixasse de ser comentador naquela estação.

Yap. Não me recordo de o ver assim contra um canal onde está a receber o dele. Estava de facto irritado. O que se não quer dizer algo, não sei o que mais quererá...

De lembrar que a tal "Fonte Oficial" disse que "Cavani pediu VINTE MILHOES de euros".

...certo..."Fonte Oficial".

Pois eu se fosse esse artista ... a ser pago pelo canal ou não, estando constantemente a atacar, vilipendiar e denegrir o meu clube ....

Diria:

Esta é uma estação de merda, recheada de escumalha podre e sem valores, estimo muito que vão todos para o caralho e que nenhum benfiquista veja esta merda ... levantava-me e boa noite e obrigado

Conheco algumas pessoas desse canal e se não fosse por isso, deixava de ver esse canal duma vez. Porque concordo contigo.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 17:06
Alguém que me explique uma coisa.

O Benfica joga em Lisboa. Portugal tem mais infectados por milhão de habitante que por exemplo o reino unido. Portugueaes continuam na lista negra de entrada em vários paises do mundo precisamente devido aos números. Ainda ontem aconteceu um fenómeno raro no mundo: faleceu um feto de 8 meses num hospital português.

Em que é que a pandemia coloca Portugal como uma escolha preferencial para um jogador?

Mas porque é que estás a comparar com o Reino Unido quando o única intersse conhecido é o do colosso Leeds que subiu passados 16 anos? Que eu saiba o tema da conversa estava no Inter Miami (outro colosso) e no facto de só uma pessoa sem amor à vida ir neste momento enfiar-se nesse País para lá viver.

Digo eu...

O Benfica não é comparável ao leeds. Ou à larga maioria dos clubes da PL.

O meu comentário vai apenas no sentido de alguém aqui ter dito que a pandemia é fator a favor do Benfica. Não é.

Se as hipóteses forem entre Portugal e os Estados Unidos (novamente, era o que a malta estava a falar) não vejo porque não?

Maldini

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:26
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-historia-de-como-o-benfica-tentou-convencer-cavani-e-o-que-impediu-a-contratacao?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

Outra vez arroz? Esses gajos já não tem mesmo mais nada para dizer. Isso é o video que passou à hora de almoço hoje. Que já de si é uma noticia requentada de Quinta-Feira.

Já foram gozados pelo próprio Malheiro, ontem, na CMTV dessa tal "Fonte Oficial" e a própria CMTV ontem já dizia que a negociação, afinal, ainda estava em cima da mesa.

No fundo...andam completamente às escuras mas precisam de ter assunto na ordem do dia para gerar clicks.

NEXT...

EDIT: E alguém diga duma vez por todas aos jornaleiros, que a Liga Chinesa instituiu um teto salarial por causa do COVID (e não só). Já cansa de ouvir falar dos "milhões da China" neste momento.

O Malheiro ontem estava passado. Não me admirava nada que deixasse de ser comentador naquela estação.

Yap. Não me recordo de o ver assim contra um canal onde está a receber o dele. Estava de facto irritado. O que se não quer dizer algo, não sei o que mais quererá...

De lembrar que a tal "Fonte Oficial" disse que "Cavani pediu VINTE MILHOES de euros".

Pois eu se fosse esse artista ... a ser pago pelo canal ou não, estando constantemente a atacar, vilipendiar e denegrir o meu clube ....

Diria:

Esta é uma estação de merda, recheada de escumalha podre e sem valores, estimo muito que vão todos para o caralho e que nenhum benfiquista veja esta merda ... levantava-me e boa noite e obrigado

Conheco algumas pessoas desse canal e se não fosse por isso, deixava de ver esse canal duma vez. Porque concordo contigo.

Eu tenho muitos amigos em muito lado e apesar deles estarem lá, se eu não gostar ... não vou ...

Mas entendo.

Red Eagle_90

Se perdermos com o Sporting e com o Porto a taça no dia a seguir está cá

djhifi

Como é que acreditam num canal que às 18h30 diz que a contratação do Cavani está iminente e depois às 18h50 diz que já não vem . Andam às aranhas e vão tentando acertar.

E pior, acreditam que ele vem porque um gajo que malha 1 garrafa de whisky todos os dias se estava a rir...

Sim. É exatamente por isso que a malta aqui acredita que o Cavani pode vir., somos um bando de papalvos e tu é que és o iluminado do sitio.

djhifi

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:26

NEXT...

Diria:

Eu tenho muitos amigos em muito lado e apesar deles estarem lá, se eu não gostar ... não vou ...

Mas entendo.
Eu percebo o que estás a dizer mas fica complicado. Porque já fui lá aos estudios vê-los trabalhar, visitas de cortesia etc. Gosto de poder ter tema de conversa relativo à profissão deles. Portanto, vou botando olho de vez em quando para o poder ter senão nunca sei de nada.

julianweigl

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:00
Então já há novidades? ::)

Há.

Logo teu clube vai lutar pelo 3. lugar vai ser renhido
O meu clube já tem o 2º lugar matematicamente assegurado.

johncleese

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 17:28

Sim. É exatamente por isso que a malta aqui acredita que o Cavani pode vir., somos um bando de papalvos e tu é que és o iluminado do sitio.

Anda umas páginas para trás, nem me vou dar ao trabalho de fazer quote

julianweigl

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Hoje, o Cavani e Ibra estão em patamares muito distintos. É muito mais possível contratar o Ibra.
lool. A piada esta feita. O ibra nem ouvia a proposta.
O Ibra que já não está no topo, nem no auge nem sequer ouvia a proposta. O Cavani que continua no topo e num patamar muito superior ao Ibra já ouviria a proposta LOOOOOOL

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 16:44
O Ibra não foi ganhar uns 3 ou 4M para o Milan?

Por esses valores, só mesmo o trafulha de bigodes para não tentar

O Ibra recebia a proposta e ria-se, respondia-te, eu sou maior que Portugal, que é que vou fazer para essa liga?

Ele já não está em condições de dizer isso!

Há 3 4 anos talvez...

Agora é ... Pega lá 3M e anda jogar a Champions!

Duvido muito que o Zlatan diga não... Vai fazer 39!

O que ele quer é visibilidade... Champions!

Se fosse ao Vieira tentava o Ibra por um aninho! Fazia falta um gajo desses... A ver se este Benfica acorda!

Ghost.Of.Red

Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:48

Há.

Em que save do FM?

GoloDeLetra

julianweigl

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:48

Há.

Em que save do FM?
Tens que idade meu? Por acreditar que o Cavani não vem para o Benfica, sou lagarto? Cresce.