Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

trucatruca

Alguém me dá uma luzinha sobre o que se passou para este tópico ainda mexer!? Muchas Gracias.

vince1987

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2020, 01:36
Esse tipo de recordes são muito difíceis de serem batidos/alcançados.

O Falcao que é o Falcao o melhor que conseguiu foram 25 golos. apesar de não ter jogado alguns jogos na segunda época.

É preciso não haver lesões, haver uma equipa forte com um volume ofensivo de jogo elevado, haver regularidade... complicado.

42 golos é muita fruta.

Mas conseguiu meter 17g em 14j na Europa league.

Também acredito que se fizer entre 30 35g tá óptimo contando com 10 12 penaltys

tripleking

Citação de: Schuldiner em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:32
Do que leio aqui

Devo ser o unico a achar o Gabriel um craque e que nas mãos de Jesus poderá explodir

Em princípio és, porque ninguém está a falar do Gabriel no tópico do Cavani.
Nao é verdade, varios comentarios a dizerem quem dispensariam e colocam la o nome do Gabriel

Mas certo, topico errado
Ya eu fui um deles, problem?
Nao há problema, apenas respondi que nao concordo e "repreenderam-me" por não estar no topico do Gabriel

MrKafafi

Citação de: aguia de prata em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: MrKafafi em 26 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: aguia de prata em 26 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 26 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 21:50
8M€/Ano... 3 Anos de contrato... + prémio de assinatura ... e talvez se faça negócio com o Cavani.
Isto faz lembrar 94, quando perdemos a cabeça pelo Futre, depois ele esteve cá 6 meses, e nós na bancarrota, com o sportem a vir cá e a querer-nos levar o plantel todo.

Ganhem juizo. Como é que podemos pagar isso?



No Merchandising à volta dele pagas quase tudo...
Com os fãs que tem em todo o MUndo...é só vender camisolas !

Esse mito das camisolas ainda existe ? Quanto muito ajuda a melhorar um futuro contrato do patrocinador, quando a ganhos directos com as vendas recebemos uma percentagem relativamente baixa 


Atualmente : 12,50€ por cada camisola... Que aumenta para 14.25€ no equipamento completo.

E achas que isso permite pagar Cavani ?

P.S.
Não estou contra a sua vinda, muito pelo contrário, só não concordo com essa ideia de se rentabilizar tão rapidamente

figueira7

Citação de: trucatruca em 26 de Julho de 2020, 01:41
Alguém me dá uma luzinha sobre o que se passou para este tópico ainda mexer!? Muchas Gracias.
Irmão de Cavani esteve a ver o derby na Luz e negociações não cairam. Segundo o jornalista uruguaio, Cavani pede 8M/3 anos contrato.

vince1987

Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 01:21
Se vier é agradecer também ao David Luiz, Di Maria, Miccoli.

Miccoli ligou da prisão?

André Sousa

#12711
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:41
Mas conseguiu meter 17g em 14j na Europa league.

Também acredito que se fizer entre 30 35g tá óptimo contando com 10 12 penaltys

Claro que sim mas isso é irrelevante para a discussão, porque muitas vezes esses recordes acabam por não valer grande coisa, já que mesmo os avançados valem mais que os golos.

Ainda assim, um Cavani terá sempre a obrigatoriedade de ser o melhor marcador do campeonato, seja lá como for.

redeagle7

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2020, 01:39
Eh pá, a Adidas já paga milhões ao Benfica, oferece todo o material desportivo para as épocas... Como é óbvio, para aí 95% dos 90€ que custa a camisola com o Cavani 9 vão directamente para a Adidas.

Isso já foi mais que explicado aqui, mas há malta que acha que o Benfica leva a maioria do dinheiro das camisolas.
10% e já goza.
O Cavani pode trazer outro tipo de retorno financeiro como em publicidade, patrocínios, etc.
Mas acima de tudo, pode trazer uma abertura maior de outros jogadores consagrados para poderem vir pra cá.
Mas acima de tudo, rendimento desportivo.

SousaLB

Que é que se passa?

Temos o Seferovic, não precisamos do Cavani para nada.

E será que ele queria vir correr por nós?

SLB Stars

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:32
Do que leio aqui

Devo ser o unico a achar o Gabriel um craque e que nas mãos de Jesus poderá explodir

Depende da marca do cinto de explosivos, se for dos chineses está sujeito a rebentar antes de chegar ao estádio.



Schweisen Tiger

Citação de: SousaLB em 26 de Julho de 2020, 01:43
Que é que se passa?

Temos o Seferovic, não precisamos do Cavani para nada.

E será que ele queria vir correr por nós?

Correr? Isto é futebol, não é atletismo.




trucatruca

Citação de: figueira7 em 26 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: trucatruca em 26 de Julho de 2020, 01:41
Alguém me dá uma luzinha sobre o que se passou para este tópico ainda mexer!? Muchas Gracias.
Irmão de Cavani esteve a ver o derby na Luz e negociações não cairam. Segundo o jornalista uruguaio, Cavani pede 8M/3 anos contrato.
Estás a dar me uma grande tanga, ou nem por isso?

redeagle7

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Schuldiner em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:32
Do que leio aqui

Devo ser o unico a achar o Gabriel um craque e que nas mãos de Jesus poderá explodir

Em princípio és, porque ninguém está a falar do Gabriel no tópico do Cavani.
Nao é verdade, varios comentarios a dizerem quem dispensariam e colocam la o nome do Gabriel

Mas certo, topico errado
Ya eu fui um deles, problem?
Nao há problema, apenas respondi que nao concordo e "repreenderam-me" por não estar no topico do Gabriel

Não te repreendi, estava a brincar contigo.
Relaxa.