Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Eterno Benfica

Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Gravesinho em 26 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 01:21
Se vier é agradecer também ao David Luiz, Di Maria, Miccoli.

Miccoli ligou da prisão?

Ainda em Abril andava nos instagrams:


Que eu saiba foi condenado a 3.5 anos de prisão se calhar tem acesso ao insta pkr bom comportamento  :coolsmiley:
Bons tempos aqueles em que ainda se idolatravam jogadores

djhifi

Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.

Inventar golos sozinho nem pensar.

https://youtu.be/dFfaHTgweT4

Imagina o gajo a enfiar uma batata assim em pleno Dragão, para o 2-1 aos 90minutos?

:cheerleaders: :flagglorioso:

CR7_

Citação de: RedLegend em 26 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falan em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados.

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muito golos sozinho.
Sim porque o Messi joga sozinho, e so cepos naquela equipa do farsa. :D :2funny:
Quando o Messi sair do Barça é que muita gente como tu vai perceber bem o que vale o Messi.
Hmm ta bem, deves ser daqueles que diz que e o unico de classe mundial no farsa. A realidade e que eles estão recheados de estrelas, cada jogador deles na sua posicao e top 10 facil.

vince1987

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.

Inventar golos sozinho nem pensar.

https://youtu.be/dFfaHTgweT4

Imagina o gajo a enfiar uma batata assim em pleno Dragão, para o 2-1 aos 90minutos?

:cheerleaders: :flagglorioso:

Nossa sra a espuma dos macacos

tjdy

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2020, 01:11
Uns tweets manhosos e uns peidos cerebrais do Calado em directo e "já se percebeu que está garantido".

Não metam mais tabaco nessa merda que não é preciso.

Não só tweets. O jornalista desses tweets manhosos esteve esta semana umas 3 vezes em direto na SIC Noticias.  O0

E ainda podes juntar esta operaçao já ter um mês, os sorrisos á rebarbado do Malheiro e o Fire ainda nao ter desmentido, se vai dar nao sabemos, mas que andamos lá, andamos...

Gravesinho

Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Gravesinho em 26 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 01:21
Se vier é agradecer também ao David Luiz, Di Maria, Miccoli.

Miccoli ligou da prisão?

Ainda em Abril andava nos instagrams:


Que eu saiba foi condenado a 3.5 anos de prisão se calhar tem acesso ao insta pkr bom comportamento  :coolsmiley:

E dão-lhe um trono personalizado? :rir:
Saiu a notícia na altura mas têm surgido publicações que parecem indicar que está em liberdade. Deve ter sido pena suspensa.



Abreu-jp

Falam tanto da idade...

Pergunto uma coisa, se o Jonas estivesse em condições de continuar, quem teria sido o titular do Benfica?

Jyzaks

Sinceramente?

Depois desta novela toda, vai doer quando se confirmar que não vem

smp a malhar

Houve tempos em que users, senhoras deste fórum, prometeram mostrar as mamas(embora, já não me lembre o motivo)...

Com uma pseudo contratação destas, aínda não haver manifestações nesse sentido, é uma profunda desilusão.😅



djhifi