Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.

Inventar golos sozinho nem pensar.

https://youtu.be/dFfaHTgweT4


JMedeiros



joaoreis

Citação de: joaoreis em 26 de Julho de 2020, 00:36
W Deportes
@deportesWRADIO

ATENCIÓN

Edinson Cavani, podría firmar contrato con el equipo de Lisboa

👉🏻El  uruguayo ya se encuentra con su agente para  llegar a un acuerdo

https://twitter.com/deportesWRADIO/status/1287164817766113282
Apagaram o tweet  :confused:

vince1987

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:41
Mas conseguiu meter 17g em 14j na Europa league.

Também acredito que se fizer entre 30 35g tá óptimo contando com 10 12 penaltys

Claro que sim mas isso é irrelevante para a discussão, porque muitas vezes esses recordes acabam por não valer grande coisa, já que mesmo os avançados valem mais que os golos.

Ainda assim, um Cavani terá sempre a obrigatoriedade de ser o melhor marcador do campeonato, seja lá como for.

Sem dúvida o certo é que vindo dinamita isto tudo, já vejo os centrais do Tondela e Gil a olhar pro gajo Cabane? F**** só na playstation

nelsonreb

Citação de: aguia de prata em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: MrKafafi em 26 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: aguia de prata em 26 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 26 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 21:50
8M€/Ano... 3 Anos de contrato... + prémio de assinatura ... e talvez se faça negócio com o Cavani.
Isto faz lembrar 94, quando perdemos a cabeça pelo Futre, depois ele esteve cá 6 meses, e nós na bancarrota, com o sportem a vir cá e a querer-nos levar o plantel todo.

Ganhem juizo. Como é que podemos pagar isso?



No Merchandising à volta dele pagas quase tudo...
Com os fãs que tem em todo o MUndo...é só vender camisolas !

Esse mito das camisolas ainda existe ? Quanto muito ajuda a melhorar um futuro contrato do patrocinador, quando a ganhos directos com as vendas recebemos uma percentagem relativamente baixa 


Atualmente : 12,50€ por cada camisola... Que aumenta para 14.25€ no equipamento completo.
Não é muito mas penso que pode irmos vender 1 Milhão delas.. Já não era mau. Eu próprio não compro há vários anos e se o Cavani vier vai ser uma coisa a fazer. E hoje um amigo meu disse o mesmo.. Sendo o canavi muitos não se importam de gastar 100€ numa camisola. Seja ela feia ou bonita


redeagle7

Vieira jogou com as emoções do irmão do Cavani.
Levou o rapaz pra ver o Benfica ao vivo e quando viu os nossos avançados, deu logo o sim ao Vieira.
"Ninguém merece isto homem! O meu irmão assina segunda feira"

Ok, o Seferovic até fez um bom jogo hoje.
Mas podia ter sido assim a conversa, é bem possível.

Barolas

#12744
Pessoal se o cavani vier será excelente mas nunca se esqueçam do essencial... Em outubro temos as eleições mais importantes dos últimos anos. Em OUTubro teremos de dar novo rumo ao nosso clube!

PedroCerqueir

Citação de: Schuldiner em 26 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falan em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados.

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muito golos sozinho.


Isso tem que ser obviamente revisto em termos qualitativos, mas é algo que também pode ser trabalhado pelo treinador, mas será sempre mais fácil e com resultados imediatos, investindo em jogadores que sejam bons nesses aspectos.

JJ vai ter muito trabalho pela frente com os cruzamentos de bola corrida. O Zivkovic é o melhor parece-me e provavelmente não vai continuar, depois disso há Rafa e Grimaldo, que têm deixado a desejar. O Jota coitado nem minutos tem, se calhar ainda era o melhor desses dois.

Zivkovic na esquerda podia ter rendido bastante mais, pensei nisso várias vezes. A cruzar é de longe o melhor do plantel. É pena o rapaz não estar para correr em lado nenhum do campo, infelizmente.

apedro.stb

Vale o que vale, mas a Antena 1 avançou com os 8 milhões de salário anual. Julgo que essa informação não fazia parte dos tweets do jornalista uruguaio  :confused:

vince1987

Citação de: Gravesinho em 26 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 01:21
Se vier é agradecer também ao David Luiz, Di Maria, Miccoli.

Miccoli ligou da prisão?

Ainda em Abril andava nos instagrams:


Que eu saiba foi condenado a 3.5 anos de prisão se calhar tem acesso ao insta pkr bom comportamento  :coolsmiley:

RedLegend

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falan em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados.

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muito golos sozinho.
Sim porque o Messi joga sozinho, e so cepos naquela equipa do farsa. :D :2funny:
Quando o Messi sair do Barça é que muita gente como tu vai perceber bem o que vale o Messi.

redfox1904

Citação de: apedro.stb em 26 de Julho de 2020, 01:56
Vale o que vale, mas a Antena 1 avançou com os 8 milhões de salário anual. Julgo que essa informação não fazia parte dos tweets do jornalista uruguaio  :confused:

Isso mais que duplica o tecto salarial.... Vão ter de lhe dar outro nome. O habitual prêmio de assinatura faseado