Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

flsb

Pago para o ver com o Manto Sagrado na Luz .

djhifi

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Julho de 2020, 10:41
Não percebo a necessidade de quem está contra a contratação do Cavani (só isto já não percebo, mas pronto, um benfiquista rejeitar um dos melhores PL do mundo, quando ainda ontem o titular foi o Seferovic) de estar sempre a falar que o homem tem 34 anos, só para ver se tem mais razão...quando o Cavani só faz 34 em...Fevereiro...vamos em Julho ainda :estrelas:

Porque há malta que só encontra satisfação ao estar do contra na sociliazação com o  outro.

Claro que depois há os que genuinamente acham que é uma má contratação (por incrivel que pareça).

Eu já vi aqui gente dar likes aos que escrevem "podem fechar" e depois, páginas mais tarde, estarem hyped como qualquer outro se ele vier.

People man.....people... :flagglorioso:

Slb098

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2020, 09:34
https://www.google.com/amp/s/as.com/futbol/2020/07/26/internacional/1595749545_780222.amp.html

Jornal AS   ::) Após ler a noticia, é reciclagem das de cá como se esperava. Estava a tardar esse jornal ter alguma coisa já.
Nada de novo.
o problema é qur isto vai durar para se ter novidades.  :/ duvido que o fire venha ca dar novidades. Pars bem ou mal. Enquanto nao assinar por nós, ou por outro vai ser complicado. Isto vai durar.

djhifi

Citação de: raymanzarek em 26 de Julho de 2020, 08:34
Nota-se a léguas a azia da maior parte dos comentadores/jornalistas desportivos nesta questão do Cavani.

Quase sempre se centram num taxativo não,na impossibilidade do negócio,no quão mirabolante é essa realidade,no que mais parece um desejo pessoal de todos do que simplesmente um facto ou evidência.

Já todos percebermos a azia e frustração que seria caso viesse,a dor de corno e os sapos engolidos.

Com o Casillas não fizeram isso! Incrivel a quantidade de anti corpos que levantamos.

Basicamente o resumo da semana que passou em termos de comunicação social.

MMeira

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: raymanzarek em 26 de Julho de 2020, 08:34
Nota-se a léguas a azia da maior parte dos comentadores/jornalistas desportivos nesta questão do Cavani.

Quase sempre se centram num taxativo não,na impossibilidade do negócio,no quão mirabolante é essa realidade,no que mais parece um desejo pessoal de todos do que simplesmente um facto ou evidência.

Já todos percebermos a azia e frustração que seria caso viesse,a dor de corno e os sapos engolidos.

Com o Casillas não fizeram isso! Incrivel a quantidade de anti corpos que levantamos.

Basicamente o resumo da semana que passou em termos de comunicação social.

Tenho opinião contraria:

Os jornalistas estao profundamente deliciados por uma noticia plantada entreter tanta gente ingenua. É clikes nos sitios, compra de jornais, por ai fora.

Entao há que espremer o suminho todo enquanto der

Mjölnir

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Julho de 2020, 22:24
Espero que nao seja verdade, com o dinheiro que se pensa gastar nele, traziamos tres ou quatro jogadores de qualidadd para varias posicoes

Vou beber mais uma mini, é melhor !

É o Cavani krl,  C A V A N I  !!!!


E depois? Sabes que ele tem razão.
Não tem nada. Com 30M arranjas um ou dois jogadores bons, ou acima da média. Não arranjas 4 jogadores bons.

Entretanto o Cavani é um monstro e só a projeção que nos dá é absurda. Seria a melhor contratação, ou a mais sonante, desde que me lembro de ver futebol português.

Acho que a maior contratação do futebol português chama-se Casillas.

No entanto, não consigo entender a dúvida em relação à sua vinda. Olhem para o Jonas. Não acham que o Cavani tem potencial de vir fazer o mesmo?? Ainda mais com o Jesus como técnico.

Eu trocaria o Carlos Vinícius pelo Cavani em qualquer situação.

A dúvida é só uma: tens um plantel de mancos e vais gastar metade do orçamento num PL de 34 anos?

Lateral direito de qualidade, dois centrais um titular, um extremo de qualidade, um lateral esquerdo suplente, 2 PL titulares, quiçá um nr 8 de jeito.

Caso o Cavani venha, o Vinícius deve ser vendido, assim como o Seferovic. O Dyego Souza, espero que seja dispensado já agora.

E ficas com o Cavani para 4 lugares?

Cavani e Taremi
Asneira. Se viesse seria Cavani e Vinicius, caso contrário seria mais uma vez gestão incompetente do plantel.

raymanzarek

Citação de: MMeira em 26 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: raymanzarek em 26 de Julho de 2020, 08:34
Nota-se a léguas a azia da maior parte dos comentadores/jornalistas desportivos nesta questão do Cavani.

Quase sempre se centram num taxativo não,na impossibilidade do negócio,no quão mirabolante é essa realidade,no que mais parece um desejo pessoal de todos do que simplesmente um facto ou evidência.

Já todos percebermos a azia e frustração que seria caso viesse,a dor de corno e os sapos engolidos.

Com o Casillas não fizeram isso! Incrivel a quantidade de anti corpos que levantamos.

Basicamente o resumo da semana que passou em termos de comunicação social.

Tenho opinião contraria:

Os jornalistas estao profundamente deliciados por uma noticia plantada entreter tanta gente ingenua. É clikes nos sitios, compra de jornais, por ai fora.

Entao há que espremer o suminho todo enquanto der

O sumo?

Fizeram uma ou outra notícia ,apontamentos menores em edições diárias.

Há dias que não falam nisso,ou se falaram foi mesmo para dizer que era impossível.

Há aqui várias coisas mal contadas. Mesmo se for a maior anedota vista em Portugal, estamos na silly season. Era suficiente para alimentar capas e capas cheias de nada. (O que não tem acontecido).

Só se nota mesmo a azia, azedume e raiva com que se fala disso,mesmo sendo uma hipótese remota.

S-Line

Já resfriou outravez ? Isto desde a 1hoo até agora ..??? Tou fdd...

Menino Do Rio

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Julho de 2020, 22:24
Espero que nao seja verdade, com o dinheiro que se pensa gastar nele, traziamos tres ou quatro jogadores de qualidadd para varias posicoes

Vou beber mais uma mini, é melhor !

É o Cavani krl,  C A V A N I  !!!!


E depois? Sabes que ele tem razão.
Não tem nada. Com 30M arranjas um ou dois jogadores bons, ou acima da média. Não arranjas 4 jogadores bons.

Entretanto o Cavani é um monstro e só a projeção que nos dá é absurda. Seria a melhor contratação, ou a mais sonante, desde que me lembro de ver futebol português.

Acho que a maior contratação do futebol português chama-se Casillas.

No entanto, não consigo entender a dúvida em relação à sua vinda. Olhem para o Jonas. Não acham que o Cavani tem potencial de vir fazer o mesmo?? Ainda mais com o Jesus como técnico.

Eu trocaria o Carlos Vinícius pelo Cavani em qualquer situação.

A dúvida é só uma: tens um plantel de mancos e vais gastar metade do orçamento num PL de 34 anos?

Lateral direito de qualidade, dois centrais um titular, um extremo de qualidade, um lateral esquerdo suplente, 2 PL titulares, quiçá um nr 8 de jeito.

Caso o Cavani venha, o Vinícius deve ser vendido, assim como o Seferovic. O Dyego Souza, espero que seja dispensado já agora.

E ficas com o Cavani para 4 lugares?


Não, claro que não! Para mim a posição de segundo atacante precisa de pelo menos uma contratação.

Com a vinda do Cavani, o nosso quarteto de ataque poderia ser este:

Waldschmidt (Jota e G. Ramos como reservas)
Cavani (Ferreyra como reserva)


BenfiquismoIminente

Até sábado não devemos saber grande coisa, penso eu. Depois disso é capaz de haver ou desfecho e mais 675 nomes apontados/reforços fechados.

AndreCruz11SLB

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Julho de 2020, 22:24
Espero que nao seja verdade, com o dinheiro que se pensa gastar nele, traziamos tres ou quatro jogadores de qualidadd para varias posicoes

Vou beber mais uma mini, é melhor !

É o Cavani krl,  C A V A N I  !!!!


E depois? Sabes que ele tem razão.
Não tem nada. Com 30M arranjas um ou dois jogadores bons, ou acima da média. Não arranjas 4 jogadores bons.

Entretanto o Cavani é um monstro e só a projeção que nos dá é absurda. Seria a melhor contratação, ou a mais sonante, desde que me lembro de ver futebol português.

Acho que a maior contratação do futebol português chama-se Casillas.

No entanto, não consigo entender a dúvida em relação à sua vinda. Olhem para o Jonas. Não acham que o Cavani tem potencial de vir fazer o mesmo?? Ainda mais com o Jesus como técnico.

Eu trocaria o Carlos Vinícius pelo Cavani em qualquer situação.

A dúvida é só uma: tens um plantel de mancos e vais gastar metade do orçamento num PL de 34 anos?

Lateral direito de qualidade, dois centrais um titular, um extremo de qualidade, um lateral esquerdo suplente, 2 PL titulares, quiçá um nr 8 de jeito.

Caso o Cavani venha, o Vinícius deve ser vendido, assim como o Seferovic. O Dyego Souza, espero que seja dispensado já agora.

E ficas com o Cavani para 4 lugares?


Não, claro que não! Para mim a posição de segundo atacante precisa de pelo menos uma contratação.

Com a vinda do Cavani, o nosso quarteto de ataque poderia ser este:

Waldschmidt (Jota e G. Ramos como reservas)
Cavani (Ferreyra como reserva)

Cavani e Vinícius para PL
Waldschimidt e Ramos para SA

djhifi

Citação de: MMeira em 26 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: raymanzarek em 26 de Julho de 2020, 08:34
Nota-se a léguas a azia da maior parte dos comentadores/jornalistas desportivos nesta questão do Cavani.

Quase sempre se centram num taxativo não,na impossibilidade do negócio,no quão mirabolante é essa realidade,no que mais parece um desejo pessoal de todos do que simplesmente um facto ou evidência.

Já todos percebermos a azia e frustração que seria caso viesse,a dor de corno e os sapos engolidos.

Com o Casillas não fizeram isso! Incrivel a quantidade de anti corpos que levantamos.

Basicamente o resumo da semana que passou em termos de comunicação social.

Tenho opinião contraria:

Os jornalistas estao profundamente deliciados por uma noticia plantada entreter tanta gente ingenua. É clikes nos sitios, compra de jornais, por ai fora.

Entao há que espremer o suminho todo enquanto der

Não digo que não. Eles de burros não tem nada. Vivemos na era digital e do clickbait. A noticia do Record ontem foi patética, portanto sim, também concordo contigo,

nuno16577

Segundo mais uns zunzuns , os equipamentos da próxima época vão ser apresentados brevemente com um super craque na fotografia.

Será o Cavani?
:bandeira1: :bandeira2:

IURJonas

Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.

Aquilo que dizes tem muito de verdade. Tira se melhor proveito do craque na frente se o elenco que o apoio for também de elevada qualidade. Mas a temporada passada o Haris Seferovic marcou 23 golos e tinha um aproveitamento que deixava muito a desejar. Com a diferença de o João Felix que foi sem margem para qualquer duvida uma muleta muito importante, so se mudou um jogador. Quantos golos teria feito o Edinson Cavani em 2018-2019? É um exercício difícil de fazer mas se o suíço consegue 23, acredito que o uruguaio faria seguramente mais de 35. E digo isto porque teria penaltis, teria jogados mais jogos e teria sobretudo um aproveitamento muito superior.

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 11:11
Segundo mais uns zunzuns , os equipamentos da próxima época vão ser apresentados brevemente com um super craque na fotografia.

Será o Cavani?
:bandeira1: :bandeira2:
Acho que vai ser o André Almeida.