Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


37PicaMiolos



HeijiHattori

Os fontenarios vão dizer que não vem. É obvio que é essa informação que a direção quer passar, pelo menos até à final da taça.

Atualmente, as melhores infos devem ser do lado do irmão do Cavani, ou seja, do jornalista uruguaio.

Tapion

É disto que estamos a falar:










que se concretize!!!

Kameni45

Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: Kameni45 em 26 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2020, 07:19
Citação de: Il Capitano em 26 de Julho de 2020, 06:06
Não sou de fontes. A informação que tenho é um mero acaso. Não conheço ninguém no mundo do futebol nem na estrutura do Benfica.

Mas tenho uma amiga do Uruguai, ela conhece a família do Cavani e estiveram juntos em Lisboa e tudo.

Ela disse-me que é bastante provável o Cavani assinar pelo Benfica.

Obviamente ela não está a par dos detalhes do negócio.

Mas isto confirma o interesse e o facto de eles estarem seduzidos pelo Benfica.
Se a alternativa é o Leeds quem nao estaria seduzido pelo Benfica? A roma com o imbróglio da venda tb deve ser negocio muito dificil

O Leeds é um histórico inglês. Tem uma das maiores massas adeptas do país.
Atualmente é um clube que acaba de subir ao primeiro escalão e que eventualmente terá como objetivo a manutenção.

Sim. E clubes que lutam pela manutenção na Premier League rivalizam com gigantes de ligas periféricas no que toca a atrair grandes jogadores. Por mais que isso nos custe.
Sim, concordo. Mas não sei até que ponto é isso que este atleta deseja nesta fase da sua carreira.

peter058

Se for para estoirar com o teto salarial que seja com alguém como o Cavani. Craquissimo.

MrCobb

Citação de: tjdy em 26 de Julho de 2020, 06:44
Alguns destes craques sabem que o Benfica é muito grande mas é só do que ouvem, se calham a vir cá passam se com as condiçoes que encontram, ao nível dos melhores do mundo, nunca pensavam que era assim e por isso acredito que pouco deve faltar para ser jogador do Benfica...
O Aimar disse que só percebeu a noção da grandeza do Benfica depois de cá estar. Jogos fora como se fossem uma mini Luz, chegadas em estágios na Suíça com recepçoes incríveis, a presença mediática e social do Clube no país, a juntar claro as condições do Seixal e estádio. A Luz, quando quer, mete o Parc des Princes num bolso, precisamos é recuperar esse ambiente e Cavani seria um dos impulsos para isso.

Esbutenado

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2020, 01:32
Do que leio aqui

Devo ser o unico a achar o Gabriel um craque e que nas mãos de Jesus poderá explodir

Em princípio és, porque ninguém está a falar do Gabriel no tópico do Cavani.

😂😂😂

jpcafe

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Julho de 2020, 22:24
Espero que nao seja verdade, com o dinheiro que se pensa gastar nele, traziamos tres ou quatro jogadores de qualidadd para varias posicoes

Vou beber mais uma mini, é melhor !

É o Cavani krl,  C A V A N I  !!!!


E depois? Sabes que ele tem razão.
Não tem nada. Com 30M arranjas um ou dois jogadores bons, ou acima da média. Não arranjas 4 jogadores bons.

Entretanto o Cavani é um monstro e só a projeção que nos dá é absurda. Seria a melhor contratação, ou a mais sonante, desde que me lembro de ver futebol português.

Acho que a maior contratação do futebol português chama-se Casillas.

No entanto, não consigo entender a dúvida em relação à sua vinda. Olhem para o Jonas. Não acham que o Cavani tem potencial de vir fazer o mesmo?? Ainda mais com o Jesus como técnico.

Eu trocaria o Carlos Vinícius pelo Cavani em qualquer situação.

A dúvida é só uma: tens um plantel de mancos e vais gastar metade do orçamento num PL de 34 anos?

Lateral direito de qualidade, dois centrais um titular, um extremo de qualidade, um lateral esquerdo suplente, 2 PL titulares, quiçá um nr 8 de jeito.

Caso o Cavani venha, o Vinícius deve ser vendido, assim como o Seferovic. O Dyego Souza, espero que seja dispensado já agora.

E ficas com o Cavani para 4 lugares?

Cob92

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tommy7x em 25 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Julho de 2020, 22:24
Espero que nao seja verdade, com o dinheiro que se pensa gastar nele, traziamos tres ou quatro jogadores de qualidadd para varias posicoes

Vou beber mais uma mini, é melhor !

É o Cavani krl,  C A V A N I  !!!!


E depois? Sabes que ele tem razão.
Não tem nada. Com 30M arranjas um ou dois jogadores bons, ou acima da média. Não arranjas 4 jogadores bons.

Entretanto o Cavani é um monstro e só a projeção que nos dá é absurda. Seria a melhor contratação, ou a mais sonante, desde que me lembro de ver futebol português.

Acho que a maior contratação do futebol português chama-se Casillas.

No entanto, não consigo entender a dúvida em relação à sua vinda. Olhem para o Jonas. Não acham que o Cavani tem potencial de vir fazer o mesmo?? Ainda mais com o Jesus como técnico.

Eu trocaria o Carlos Vinícius pelo Cavani em qualquer situação.

A dúvida é só uma: tens um plantel de mancos e vais gastar metade do orçamento num PL de 34 anos?

Lateral direito de qualidade, dois centrais um titular, um extremo de qualidade, um lateral esquerdo suplente, 2 PL titulares, quiçá um nr 8 de jeito.

Caso o Cavani venha, o Vinícius deve ser vendido, assim como o Seferovic. O Dyego Souza, espero que seja dispensado já agora.

E ficas com o Cavani para 4 lugares?

Cavani e Taremi

djhifi

#12986
Citação de: hlourencoam em 26 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: Gravesinho em 26 de Julho de 2020, 02:09
Citação de: nelsonreb em 26 de Julho de 2020, 02:07
Citação de: SousaLB em 26 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2020, 01:51
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287183265116430337?s=20

:confused:


Até o Rui Costa "confirma". Geral com ele.
Rui Costa??

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: SousaLB em 26 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2020, 01:51
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287183265116430337?s=20

:confused:


Até o Rui Costa "confirma". Geral com ele.

? como assim?
EDIT: Piadinha fácil por Rui Costa ser fumador...

Cigarro é o nome do meio do Rui Costa.

Mudou para o Vaping.  :tonge:

Como eu!  ^-^

PS: Offtopic - Por acaso mudei mesmo, melhor decisão que já tomei. Considerem isso se quiserem deixar 95% da merda tóxica dos cigarros para trás de forma fácil! A partir daí, reduzir a nicotina até 0 é mais facil e depois largam tudo.  :smokin:

O Vape faz tão mal como o cigarro. Querem deixar de fumar? Deixem de vez o cigarro ou façam um tratamento para isso. Quem quer realmente deixar de fumar não troca por outra coisa tão prejudicial como o mesmo.

Bons dias amigo!
Acabar com este offotpic mas só para acabar de responder:

Isso é desconhecimento teu e discurso das Tabaqueiras (Lobbying). Faz 95% menos mal. Já há estudos cientificos que o provam e eu linkei. Não há combustão. O liquido do vaping tem propileno glicol, glicerina vegetal (usada na alimentaçao), aroma (natural) e nicotina (que sozinha, é tão perigosa como a cafeína...).
O cigarro tem 4000 quimicos (monóxido de carbono e alcatrão os mais perigosos).

E está também provado que consegues mais depressa parar de fumar se optares pelo vaping do que se largares o cigarro porque mais cedo ou mais tarde, vais voltar a querer pegar num cigarro. Com o vaping, o teu cérebro aprende a reconhecer inclusivamente o sabor horrivel de um cigarro, porque já lhe deste a conhecer os do Vaping, e fica mais fácil parares de fumar e vapear ao fim de um tempo.

Eu já voltei a ganhar o sabor de imensas coisas depois de ter largado o cigarro, e até já respiro melhor.
Mas porque uma imagem vale mais que mil palavras olha aí o teste feito com algodão a simular um mês de cigarro vs vaping:

https://www.youtube.com/watch?v=0Pwj6BuS8Ds

E se quiseres informar-te sobre este tema o que não falta pela internet são médicos e laboratórios a desmistificar essa ideia que faz tão mal como cigarro.

É completamente mentira.

Mas eu pensava o mesmo!


Cumps :)

djhifi

Citação de: Tapion em 26 de Julho de 2020, 10:06
É disto que estamos a falar:










que se concretize!!!

A malta já pensou bem no Cavani ser treinado por JJ?

:clap1: :D :D :D :D

TiagoSLB_10

Não percebo a necessidade de quem está contra a contratação do Cavani (só isto já não percebo, mas pronto, um benfiquista rejeitar um dos melhores PL do mundo, quando ainda ontem o titular foi o Seferovic) de estar sempre a falar que o homem tem 34 anos, só para ver se tem mais razão...quando o Cavani só faz 34 em...Fevereiro...vamos em Julho ainda :estrelas:

djhifi

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2020, 09:34
https://www.google.com/amp/s/as.com/futbol/2020/07/26/internacional/1595749545_780222.amp.html

Jornal AS   ::) Após ler a noticia, é reciclagem das de cá como se esperava. Estava a tardar esse jornal ter alguma coisa já.
Nada de novo.