Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


2fenix2die

Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.

Tosta Mistica

 ;D
Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2020, 09:10
Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.

Contraditório: tem o cu apertado e querer que no cumeta uma loucura é difícil...

;D

:tomates: :amigo:


Fearless

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2020, 07:19
Citação de: Il Capitano em 26 de Julho de 2020, 06:06
Não sou de fontes. A informação que tenho é um mero acaso. Não conheço ninguém no mundo do futebol nem na estrutura do Benfica.

Mas tenho uma amiga do Uruguai, ela conhece a família do Cavani e estiveram juntos em Lisboa e tudo.

Ela disse-me que é bastante provável o Cavani assinar pelo Benfica.

Obviamente ela não está a par dos detalhes do negócio.

Mas isto confirma o interesse e o facto de eles estarem seduzidos pelo Benfica.
Se a alternativa é o Leeds quem nao estaria seduzido pelo Benfica? A roma com o imbróglio da venda tb deve ser negocio muito dificil

O Leeds é um histórico inglês. Tem uma das maiores massas adeptas do país.

cristiano_1904

Citação de: HS10 em 26 de Julho de 2020, 07:39
Pessoal alguém consegue criar uma sondagem para ver quantos de nós aqui compraria a camisola do Cavani?
Não trocava pela camisola do Almeida, muito mais lendária.

2fenix2die

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Julho de 2020, 09:13
;D
Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2020, 09:10
Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.

Contraditório: tem o cu apertado e querer que no cumeta uma loucura é difícil...

;D

:tomates: :amigo:

;D ;D ;D ;D ;D

Motörhead

Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2020, 09:10
Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.
Até podia trazer o Messi que não muda nada o facto que este gajo chegou ao fim da linha e que tem de desaparecer de vez do nosso clube.

Kameni45

Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2020, 07:19
Citação de: Il Capitano em 26 de Julho de 2020, 06:06
Não sou de fontes. A informação que tenho é um mero acaso. Não conheço ninguém no mundo do futebol nem na estrutura do Benfica.

Mas tenho uma amiga do Uruguai, ela conhece a família do Cavani e estiveram juntos em Lisboa e tudo.

Ela disse-me que é bastante provável o Cavani assinar pelo Benfica.

Obviamente ela não está a par dos detalhes do negócio.

Mas isto confirma o interesse e o facto de eles estarem seduzidos pelo Benfica.
Se a alternativa é o Leeds quem nao estaria seduzido pelo Benfica? A roma com o imbróglio da venda tb deve ser negocio muito dificil

O Leeds é um histórico inglês. Tem uma das maiores massas adeptas do país.
Atualmente é um clube que acaba de subir ao primeiro escalão e que eventualmente terá como objetivo a manutenção.

Fearless

Citação de: Kameni45 em 26 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2020, 07:19
Citação de: Il Capitano em 26 de Julho de 2020, 06:06
Não sou de fontes. A informação que tenho é um mero acaso. Não conheço ninguém no mundo do futebol nem na estrutura do Benfica.

Mas tenho uma amiga do Uruguai, ela conhece a família do Cavani e estiveram juntos em Lisboa e tudo.

Ela disse-me que é bastante provável o Cavani assinar pelo Benfica.

Obviamente ela não está a par dos detalhes do negócio.

Mas isto confirma o interesse e o facto de eles estarem seduzidos pelo Benfica.
Se a alternativa é o Leeds quem nao estaria seduzido pelo Benfica? A roma com o imbróglio da venda tb deve ser negocio muito dificil

O Leeds é um histórico inglês. Tem uma das maiores massas adeptas do país.
Atualmente é um clube que acaba de subir ao primeiro escalão e que eventualmente terá como objetivo a manutenção.

Sim. E clubes que lutam pela manutenção na Premier League rivalizam com gigantes de ligas periféricas no que toca a atrair grandes jogadores. Por mais que isso nos custe.

Motörhead

O Cavani se tornaria facilmente como o ídolo da Luz, como foi o caso no Nápoles e no PSG. Jogador, garra, humildade.

The Eagle 10

Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2020, 09:10
Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.
O Benfica que eu conheço ou que conheci tinha como base trazer jogadores de renome mundial:

Michel Preud'Homme, Poborsky, Pierre Van Hooijdonk, Aimar, Saviola entre outros.

Também deu impulso a novas estrelas mundiais

Di Maria, David Luiz, Oblak, Ederson, Ramires e muitos.

Isto deveria ser uma coisa natural e não um espanto.

FreddyAduFan

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2020, 09:10
Da maneira que o Vieira esta com o cu apertado não me admira nada que cometa uma loucura do caralho para trazer o Cavani, se for preciso até hipoteca o estádio da Luz.
O Benfica que eu conheço ou que conheci tinha como base trazer jogadores de renome mundial:

Michel Preud'Homme, Poborsky, Pierre Van Hooijdonk, Aimar, Saviola entre outros.

Também deu impulso a novas estrelas mundiais

Di Maria, David Luiz, Oblak, Ederson, Ramires e muitos.

Isto deveria ser uma coisa natural e não um espanto.

é um "espanto" tendo em conta a realidade do nosso futebol / pais. Seria o mesmo "espanto" para o porto.

N1c0

Eu bem quero acreditar mas fico admirado como nenhum jornal desportivo nacional tem pegado nisto...

Rivolt

A ausencia de notícias é uma boa notícia. Significa que as coisas estão a avançar.

A qualquer momento o negocio pode cair e temos de tar preparados para um melaozinho. Mas eu prefiro sonhar e ficar com melão no fim do que não sonhar com o Cavani, de todo.

FreddyAduFan

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2020, 09:30
Eu bem quero acreditar mas fico admirado como nenhum jornal desportivo nacional tem pegado nisto...

dois deles (record e bola) afirmaram que "fonte oficial disse que nao ha negocio" por isso agora nao podem estar a por noticias tipo "afinal se calhar vem" para nao perderem a pouca integridade que ainda tem (ou pensam que tem).

Aposto que so voltam a falar no assunto das duas uma: quando for oficial que nao vem, para depois porem manchetes tipo "COMO O RECORD ANUNCIOU HA SEMANAS CAVANI NAO VEM" ou quando aterrar ca mesmo.