Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zoran

Quando surgiu a notícia de que queríamos o Cavani pensei que era uma cenoura gigante e fake.
SE as notícias de duração do contrato forem verdadeiras, acredito que há uma forte possibilidade de assinar. Conseguir seduzir um craque assim é sempre bom para o clube, caro é o entulho que compramos para satisfazer empresários.
Posto isto, espero que se confirme a vinda mas primeiro há uma final para disputar e ganhar.

Anti-fffheoruxismo

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.
Talvez por nao lutar por titulos seria um motivo? 🤔

CR7_

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.
Talvez por nao lutar por titulos seria um motivo? 🤔
Com ele ia lutar certamente.

_JonasThern_

Eu nunca acreditei que viesse, continuo a não acreditar mas não me importo minimamente de vir a ser gozado de forma humilhante por quem acreditou.

smp a malhar

Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...


King Ghost

Citação de: HeijiHattori em 26 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 14:18

Eu fico è estupefacto de como Benfiquistas não tem ter a noção do que o Benfica ganhava à nível desportivo e financeiro com a chegada do Cavani e mesmo com um salario a triplicar o tecto salarial.
E mais, acho simplesmente patético e ridículo dar lições de gestão por dar milhões a um dos melhores avançado do mundo e não basear estas críticas nos milhões gastos no caio, yony, Seferovic, dyego, chiquinho, Cádiz, Benitez, chrien, milo, derley, Cesar, Amaral, rakip, Patrick, agra, Andrade, candeias, Murillo, Varela, zlobin, Conti, lema, ribeiro, corchia, ebuhei, Alfa semedo, castillo, ferreyra.... so isto nos 3 ultimos anos deve representar muitos e muitos milhões!! Isto sim è gestão danosa, Isto sim è irresponsável.

Agora tentar fazer do negócio Cavani um problema para o clube è ridiculo.
Ao seja o pessoal quer grandes jogadores mas que ganham o mesmo que um Pizzi?!!!
ler Benfiquistas que preferem contratar Taremi ao Cavani!!
Fds bem podem gozar com os lagartos que alguns Benfiquistas conseguem ser Ainda piores!!

Ha benfiquistas que não querem o Cavani no clube pq pode ser um trunfo eleitoral do Vieira.
Eu quero muito que o Cavani venha, mas racionalmente temos de perceber e aceitar que muito, mas mesmo muito dificilmente o Benfica tenha qualquer tipo de retorno a nível financeiro.
O lucro da venda de camisolas vai na sua maioria para a Adidas e a menos que contrato acabasse este ano ou no próximo faria com que aumentasse o patrocínio da Adidas. Em termos de Redpass ou venda de bilhetes para jogos o Benfica já tem uma taxa de ocupação muito elevada e a diferença de ganho para os 100% de ocupação não paga nem 1/10 dos valores que se falam. Direitos de televisivos para outros países, o ganho não será grande porque os direitos também não nos pertencem. Maiores cachet's para participação em torneios internacionais é peanuts. E o que poderia fazer realmente a diferença era no incremento do número de sócios, mas não me parece que consigamos por causa do Cavani crescer mais 200k sócios.

Dito isto é não menos importante o retorno de termos um Cavani é aquilo que pretendemos em primeiro lugar desportivo, craque que fará a diferença não apenas na Liga Portuguesa, mas tb mas competições europeias e também ao nível de estatuto a nível internacional na posicionamento do clube a nível mundial e na abertura da porta para a chegada de outros jogadores do mesmo nível que não considerariam o Benfica.

Vem Cavani, vem.

julianweigl

Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
Calma aí.. Ainda há um Eusébio.

smp a malhar

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2020, 15:49
Eu nunca acreditei que viesse, continuo a não acreditar mas não me importo minimamente de vir a ser gozado de forma humilhante por quem acreditou.
x2 eu tb não acredito, mas há 1% de esperança...

smp a malhar

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
Calma aí.. Ainda há um Eusébio.
o Eusébio não era PL.

King Ghost

Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
manda foto das primas da tua mãe.

Pedro R.

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 26 de Julho de 2020, 15:26
É perfeitamente aceitável não acreditar q vem, mas afirmar à boca cheia que nao vem, (ou que vem) quando as unicas, e poucas informações que existem sao de um jornalista uruguaio, é de uma extrema arrogância.

Da minha parte espero que venha - veremos, ainda tenho esperança. Com tanta especulação já deveria ter sido desmentido oficialmente se n tivessem ocorrido negociações, até pq nao tarde há a cmvm à perna.
Olha que a imprensa uruguaia e conhecida por nao ser especuladora. Se noticiaram que havia negociacoes entre o Benfica e o Cavani e porque muito provavelmente houveram.
Nao estou a colocar isso em causa, irrita-me mais a discussões que estao a acontecer por aqui.

Mas para já, o facto é q nenhuma fonte segura. Benfica, agente ou cavani se pronunciou. Eu acredito q esteja a haver negócio p isso mesmo, a especulação dura ha demasiado tempo para nao ter havido desmentido oficial. 🤞 haja esperança.
Eu acredito . :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Eu no lugar do Cavani vinha desfrutar de pais maravilhoso nos meus ultimos anos e ter a possibilidade de ir a champions.

Agora o estranho e ter recusado o Atletico, Madrid tambem seria uma cidade do crl.
Talvez por nao lutar por titulos seria um motivo? 🤔
O Atlético por mal dos nossos pecados é muito mais atrativo q o Benfica. Se não, não se vendia um futuro bola de ouro, ou ele não aceitava sair do Benfica por não luta por títulos.

Torgal

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2020, 15:49
Eu nunca acreditei que viesse, continuo a não acreditar mas não me importo minimamente de vir a ser gozado de forma humilhante por quem acreditou.

Não vir é provável mas cada vez mais parece possível que assine. Ninguém tem de gozar com a outra parte por acreditarem ou não. Não percebo bem essa coisa de saltar logo para o gozo entre benfiquistas. Uma coisa é o pessoal com notícias fake ou quando ainda não há notícias de pessoal credível, outra é quando jornalistas credíveis estrangeiros indiciam que poderá haver acordo (mesmo que seja abortado).

nuno16577

Citação de: coentrao17 em 26 de Julho de 2020, 13:15
Quero ver a azia de todos os paineleiros se ele assinar.  Que azia, é só comprar pipocas e assistir :D
Vai esgotar o rennie.

smp a malhar

Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
manda foto das primas da tua mãe.
nem as conhecia, vou ter que procurar por associação do quota que pagou, o nome dele está no talão de MB, mas era muita sorte...

Nem sabia quem eram, já não vi uma milf add há bué, de cara, já estava velha, mas agora com máscara, qdo olhei, até fiquei burro com o físico.

tekHnAi

Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: coentrao17 em 26 de Julho de 2020, 13:15
Quero ver a azia de todos os paineleiros se ele assinar.  Que azia, é só comprar pipocas e assistir :D
Vai esgotar o rennie.
E as camisolas com o nome dele 😃