Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

King Ghost

Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
manda foto das primas da tua mãe.
nem as conhecia, vou ter que procurar por associação do quota que pagou, o nome dele está no talão de MB, mas era muita sorte...

Nem sabia quem eram, já não vi uma milf add há bué, de cara, já estava velha, mas agora com máscara, qdo olhei, até fiquei burro com o físico.
E a tua mãe não sabe o nome?

nuno16577

Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2020, 14:52
Sabem o que vos digo desses users que andam por aqui.....

Estão em pânico amigos....

Eles sabem que um galático como o Cavani no Benfica vai fazer completamente a diferença...

É bombástico e eles sabem disso

Eles já estão a preparar o cuzinho.... Pois este fantástico jogador não vai ter dó nem piedade.... é pau no cu que até vão andar de ladinho.....
E vindo ainda alguém de jeito para o servir , vai ser bonito, vai.

psil33

É notícia q estamos em negociação, é do nosso interesse enquanto adeptos ter um jogador no plantel deste nível... Temos q ser positivos e acreditar c tranquilidade e naturalidade q a coisa pode dar-se. Simples. Isto não é propriamente um tribunal ou inquisição q nos vai humilhar se acreditarmos q isto pode realmente acontecer.

Senhor Aimar

Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: tcardoso em 26 de Julho de 2020, 14:37
Não sei se já colocaram aqui:

https://www.todofichajes.com/cavani-casi-cerrado-por-el-benfica/
Pelas informações que tenho deve ficar fechado amanhã mas só ficará oficial depois da taça.

Na tua quinta mensagem entras logo assim a pés juntos?

Glorioso_Man


Mzungo

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Julho de 2020, 15:20
Quase nas 900

Ainda falta para superar o do Zivkovic...

Só que este é craque, já o Zivkovic andamos há 4 anos à espera que seja craque.

Hugocar_92

Alguém reparou se o Tiago Pinto ou o Rui Costa estavam ontem no banco de suplentes? Se não, o mais provável será terem estado na bancada a "entreter" os uruguaios, e por aí podemos começar a acreditar, ou não, no jornalista uruguaio que tem lançado as notícias.

Ginkgo

Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.


Fico então a aguardar que o Futre confirme o Cavani como jogador do Benfica.
Foda-se  :2funny:

Não há gajo mais épico que o Futre, digam o que disserem. É espectáculo garantido, único gajo em Portugal que torna um programa desportivo engraçado como são alguns da TV espanhola.

nuno16577

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: tcardoso em 26 de Julho de 2020, 14:37
Não sei se já colocaram aqui:

https://www.todofichajes.com/cavani-casi-cerrado-por-el-benfica/
Pelas informações que tenho deve ficar fechado amanhã mas só ficará oficial depois da taça.

Na tua quinta mensagem entras logo assim a pés juntos?
Cartão vermelho, fdx, entradas a pés juntos não.  O0

Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2020, 14:52
Sabem o que vos digo desses users que andam por aqui.....

Estão em pânico amigos....

Eles sabem que um galático como o Cavani no Benfica vai fazer completamente a diferença...

É bombástico e eles sabem disso

Eles já estão a preparar o cuzinho.... Pois este fantástico jogador não vai ter dó nem piedade.... é pau no cu que até vão andar de ladinho.....
E vindo ainda alguém de jeito para o servir , vai ser bonito, vai.

La andas tu a "cheirar" o camisola 10... que raio!!!
Se vierem esses 2 (Cavani e Luca) vou a tua terra (tens de dizer onde) e pago-te o jantar. E olha q sou gajo de cumprir que a cepa de 82 não falha

julianweigl

Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
Calma aí.. Ainda há um Eusébio.
o Eusébio não era PL.
Era central.

RP89


CR7_

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
Calma aí.. Ainda há um Eusébio.
o Eusébio não era PL.
Era central.
O homem jogava em todo o lado, as vezes tambem era roupeiro.

Mzungo

Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: tcardoso em 26 de Julho de 2020, 14:37
Não sei se já colocaram aqui:

https://www.todofichajes.com/cavani-casi-cerrado-por-el-benfica/
Pelas informações que tenho deve ficar fechado amanhã mas só ficará oficial depois da taça.

Na tua quinta mensagem entras logo assim a pés juntos?
Cartão vermelho, fdx, entradas a pés juntos não.  O0

Parece aquelas entradas porto vintage dos anos 90...

PedroMartins

Pessoal tive banido aqui do forum, mas alguém me confirma se ... à realmente uma grande chance de ele vir ?