Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


redfox1904

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2020, 23:06
Espero que tenham ficado com o contacto para alugar o jacto outra vez.

e negociarem cartão de desconto. O décimo renting é de borla

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:27
CMTV a dizer que o Deus das Negociações vai tomar as rédeas do processo. Tiago Pinto e Rui Costa serão remetidos à sua insignificância e será NGL a fechar isto. Garotões.

Lá vai ele tentar regatear trocos para satisfazer a sua necessidade básica de comerciante e foder qualquer negócio possível à pala disso.

glorioso41

Ainda vamos queimar a junta de colaça ao Jato.

Eusébio10



Redceltic

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:27
CMTV a dizer que o Deus das Negociações vai tomar as rédeas do processo. Tiago Pinto e Rui Costa serão remetidos à sua insignificância e será NGL a fechar isto. Garotões.

Lá vai ele tentar regatear trocos para satisfazer a sua necessidade básica de comerciante e foder qualquer negócio possível à pala disso.

a unica boa noticia aqui é que é a cmtv que diz, logo...

luis_m_asa_f

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2020, 23:06
As pessoas não têm noção como eu não quero ver golos do Cavani na Choupana na próxima época por causa do nevoeiro...


:smitten:

Estou mortinho para que a FPF marque um nacional x Benfica em Janeiro, em pleno Inverno, para o não se ver nada ou para se adiado para as 10 da manhã do dia seguinte, para depois ter que faltar ao trabalho...


OnlySLB1904

Boa noite pessoal! Eu vou comentar aqui pela primeira vez e já estou a ler este post ansiosamente desde ontem há espera de novidades! Primeiro, a não ser que haja aqui muita lagartada e andrades a quantidade de pessoas que falam da vinda do Cavani como algo impossível, de loucos, uma loucura do Benfica, são os mesmos que jamais pensavam que Aimar e Saviola um dia também iam vestir o manto e são os mesmos que exigem uma equipa com craques e de qualidade para atacar uma melhor prestação na Europa...decidam se pah! Eu há dias que ando em pulgas para este homem chegar ao Glorioso! Já não sentia esta excitação desde a vinda de Pablito e El Conejo há mais de uma década! Até a mulher que não percebe nada de bola já me perguntou quem era a gaja chamada Cavani pela qual suspirei e chamei o nome durante o sono pah! Acreditem!!!! Até ele assinar por algum clube ou por nós...TAMOS NA LUTA!

Red Eagle_90

O Vieira só assume alguma coisa quando já tá feita :rir:

SLBRulez

Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2020, 23:09
Não tinha noção que a carta do Cavani no FIFA tem 88 de overall. Maquina.

https://www.futhead.com/20/players/17360/edinson-cavani/
Se vier para o Benfica leva downgrade para 80.

Abreu-jp


Abreu-jp

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2020, 23:09
Não tinha noção que a carta do Cavani no FIFA tem 88 de overall. Maquina.

https://www.futhead.com/20/players/17360/edinson-cavani/
Se vier para o Benfica leva downgrade para 80.
Exagero. No mínimo 85.