Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


ricardofslp

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:27
CMTV a dizer que o Deus das Negociações vai tomar as rédeas do processo. Tiago Pinto e Rui Costa serão remetidos à sua insignificância e será NGL a fechar isto. Garotões.

Então podem fechar o tópico. Para haver hipótese o Vieira só podia assinar


crodrigues

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:27
CMTV a dizer que o Deus das Negociações vai tomar as rédeas do processo. Tiago Pinto e Rui Costa serão remetidos à sua insignificância e será NGL a fechar isto. Garotões.

Lá vai ele tentar regatear trocos para satisfazer a sua necessidade básica de comerciante e foder qualquer negócio possível à pala disso.

É porque o negócio já tá feito e agora sai isso para os mais ingénuos ficarem com a ideia que o negócio só aconteceu devido à intervenção divina do LFV.

Rivolt




MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tecoteco em 26 de Julho de 2020, 22:33
ULTIMAS : O the sun está a confirmar...

ED GONE Edinson Cavani 'agrees Benfica transfer' with final details to be ironed out in huge blow to Leeds
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

Falta só o detalhe de chegarmos a acordo. Ele quer 15M, nós oferecemos 14... mil euros. Está quase.

xtrk21



The Eagle 10

Citação de: OnlySLB1904 em 26 de Julho de 2020, 23:11
Boa noite pessoal! Eu vou comentar aqui pela primeira vez e já estou a ler este post ansiosamente desde ontem há espera de novidades! Primeiro, a não ser que haja aqui muita lagartada e andrades a quantidade de pessoas que falam da vinda do Cavani como algo impossível, de loucos, uma loucura do Benfica, são os mesmos que jamais pensavam que Aimar e Saviola um dia também iam vestir o manto e são os mesmos que exigem uma equipa com craques e de qualidade para atacar uma melhor prestação na Europa...decidam se pah! Eu há dias que ando em pulgas para este homem chegar ao Glorioso! Já não sentia esta excitação desde a vinda de Pablito e El Conejo há mais de uma década! Até a mulher que não percebe nada de bola já me perguntou quem era a gaja chamada Cavani pela qual suspirei e chamei o nome durante o sono pah! Acreditem!!!! Até ele assinar por algum clube ou por nós...TAMOS NA LUTA!
Em 1° lugar Bem Vindo ao melhor forum do Mundo.

Em 2° lugar é um negócio complicado devido ao jogador que está em cima da mesa, também espero que desfecho seja o mais rápido seja para bem ou para o mal apesar já ter acreditado menos mas tudo pode mudar.

Por último também já não sentia uma sensação assim desde o Pablo Aimar, Saviola e também do nosso Jonas Pistolas.

Saudações Benfiquistas. :slb2:

xtrk21


MANOCAS37

Quando é que vai receber o Mendes?


Nenad25

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.

Acredita! Há que acreditar sempre!