Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...
O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.
Pois é, basta ver o que se passa com Messi, Ronaldo e todos os outros que são as estrelas dos seus clubes !

Simons26

O homem vê o Seferovic loiro e o Vinicíus e pensa que o Neymar e o Mbappé também vieram para o Benfica!

Está no papo  :victory:

Motörhead

No FIFA20, o Cavani com o Benfica é cagar golos a farta.

blog benficaatemorrer

adeptoBancada

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.
É o que tu sentes quando vês utilizadores a fazer posts 5x melhores que os teus?
Sentes que se criam conflitos no SerBenfiquista?

Romarvalhal

Não tem. É um mito criado pelo DSO para justificar a fraca politica desportiva e a falta de ambição. Cavani tem uma carreira superior a todos os jogadores do plantel JUNTOS. Essa é a realidade. O jogador deste plantel que acha injusto a diferença de salário entre ele e um Cavani pode ir pa p... O0

danielpm

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Julho de 2020, 09:47
a falhar vai ser provavelmente o maior reality check que houve por aqui desde que me lembre, e 100% por culpa nossa que andamos a ficar mais e mais excitados com basicamente nada, tweets e facebooks de pessoas que sao ninguem (atençao ate eu que sempre disse que nao acreditava e sou pessimista por natureza ja estou "infectado", é impossivel nao estar a ler este topico lol), quando nem sequer os nossos jornaleiros ja pegam na "noticia" (verdade seja dita, como um user disse acima e eu ja disse no outro dia, ficaram agarrados a "fonte oficial do Benfica" desmentir por isso agora tem que manter essa linha der por onde der).

Enfim, aconteça o que acontecer a vida continua, mas preferia estar plenamente convicto que nao vem como estava a 1 semana atras lol >_<
Caso não venha (que sempre foi o mais certo), adorei o tempo que passei neste tópico. Tão simples quanto isso ^-^

djhifi

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2020, 08:13
Não há nada para falar.... Está mais que morto o assunto.

Médio troll 6/10

FaithNoMore

chico7slb

Tens razão pá...

O melhor é abortar o cavani e renovar com o pizzi e com o almeida... O balneário precisa da renovação destes dois simbolos do benfica....

Opa por amor de deus...

Mas algum dia ter um jogador como o Cavani é mais problema que solução?

E as primadonas que ficarem ofendidas de ele ganhar mais, é mandar po wolves...

_Xebola_

Felizmente conheço bem demais este Benfica e sei bem gerir expectativas.

Vai ser duro para muitos a desilusão que vão ter.  Mas são novos compreende-se.

sergio19azb

Deite-me as 24h, estavamos nas 940 pag.

De manhã quando acordo, 1040 páginas...

Fds SB do crl

djhifi

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:06
Então este vem ou não ??? Alguém tenha alguma certeza ? De remores estou eu farto !

JJ és tu? :cheerleaders:

martins-ric

Esta post é só para também fazer parte deste delírio coletivo. Podem continuar a ler.

chico7slb

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 09:55
Felizmente conheço bem demais este Benfica e sei bem gerir expectativas.

Vai ser duro para muitos a desilusão que vão ter.  Mas são novos compreende-se.

Tu tá calado que és o próximo a vir!