Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ginkgo


Petz87


Romarvalhal

Unicas fontes fiáveis a meu ver:
- Sebas Giovanelli
- Rui Cos..... Fireeagle (:coolsmiley:)

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

Isso é compreensível. Mas para além de não anunciarem, tenho receio que não os tenham contratados até dia 10
Como se o Benfica alguma vez tivesse o plantel pronto logo na pré época  ;D

Estou só a falar de 1 lateral direito e 2 centrais. Ainda ficariam a faltar mais 3 ou 4 jogadores do meio campo para a frente

Ludwig van

O que se passou aqui ontem foi SB trademark.

Basicamente, ficou tudo entusiasmado por ver toda a gente entusiasmada. Só isso, mais nada. :rir:

Até os jornais portugueses que teriam todo o interesse em manter esta novela a decorrer já dão isto como encerrado.

Entretanto, continuam a faltar jogadores para todas as posições da nossa defesa e ninguém faz caso disso.

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

Isso é compreensível. Mas para além de não anunciarem, tenho receio que não os tenham contratados até dia 10
Como se o Benfica alguma vez tivesse o plantel pronto logo na pré época  ;D

Estou só a falar de 1 lateral direito e 2 centrais. Ainda ficariam a faltar mais 3 ou 4 jogadores do meio campo para a frente
Eu percebi. Mas isto é prato do dia.

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

Isso é compreensível. Mas para além de não anunciarem, tenho receio que não os tenham contratados até dia 10
Como se o Benfica alguma vez tivesse o plantel pronto logo na pré época  ;D

Estou só a falar de 1 lateral direito e 2 centrais. Ainda ficariam a faltar mais 3 ou 4 jogadores do meio campo para a frente
Eu percebi. Mas isto é prato do dia.

Eu sei, e isso preocupa-me mais que o Cavani, sinceramente

iloy

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...


Francescoli

O The Sun diz que o negócio está fechado no essencial, faltam acertar pormenores.


Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2020, 10:17
O The Sun diz que o negócio está fechado no essencial, faltam acertar pormenores.

Mas baseia-se no todosfichajes