Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...

O problema é que amuam e não correm muito

calantrao

Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...

Isso já fazem agora. Pelo menos ficamos com um craque lá na frente.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2020, 10:17
O The Sun diz que o negócio está fechado no essencial, faltam acertar pormenores.
Tipo Bruno Guimarães então.

Hayashi

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 10:24
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2020, 10:17
O The Sun diz que o negócio está fechado no essencial, faltam acertar pormenores.
Tipo Bruno Guimarães então.

Estava a pensar exatamente nisso..

Cob92

Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22

Que ridiculo!!

Estes merdas que pensem que estão acima do Benfica è logo correr daqui pra fora.

O Benfica fez-se grandes com jogadores que gostam do Benfica ou então com jogadores que aprenderam a ser do Benfica e nos dois casos foram grandes jogadores.

Estes gajos não merecem nada.

Onac

Citação de: Dikom em 27 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 10:18
Não sei se ja foi posto aqui

https://www.subrayado.com.uy/cavani-negocia-benfica-un-contrato-tres-anos-llegar-al-club-portugues-n650597

Isso é velhinho amigo

Não é preciso pensar muito, tudo o que tiver mais de 5 min já foi colocado aqui ;D
Ou menos, ah ah ah.
É bom ver entusiasmo neste fórum, seja como for, andamos todos tristes com o que aconteceu nestes últimos meses.

N1c0

Já paravam com os links da treta  :2funny:

o Noruego

Que ridiculo!!

pois o Messi e o Ronaldo são os jogadores mais procurados do mercado, de longe  mas nao podem ganhar mais do que colegas de equipa, seria inaceitável, mau ambiente, má onda

alves6

Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Sem_Medo

E porquê já agr? As melhores equipas do mundo ( aquelas que chegam sempre aos quartos meias finais da CL ) se calhar o salário mais baixo que tem no plantel são 5M€ brutos.

Queremos uma equipa para fazer uma boa prestação na CL e não queremos gastar dinheiro? Os bons jogadores são caros, é como na minha empresa, se quero ter os melhores, tenho que pagar bem, não se pode ter o melhor de dois mundos.

FreddyAduFan

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

porque oficialmente o Benfica nao desmentiu nada?

Phils

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Porque não foi desmentido.