Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


dsdsds44

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.
Vais tarde amigo. Já foi no sábado

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porquê também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
voces ainda são piores que o vieira e mendes....sempre à espreita para ganhar uns cobres fdx

Claro, alguém tem de nos pagar as férias no cruzeiro para Cacilhas.
pensei que iam todos para a casa do poliban...às tantas vão todos menos tu que não foste convidado. o gajo tem lata para isso

blog benficaatemorrer

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.
Vais tarde amigo. Já foi no sábado
vai haver outra em breve.

20COMER

Alguem mande uma mp no twitter do Sebas para saber se tem novidades...

Isto está-me a deixar bipolar, ora esta a assinar ora nunca esteve nas cojitações... Ora já assinou, ora já não vem, ora está a viajar ora está de ferias, fodasse ninguem se entende...

Chelas

Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 10:40
Alguem mande uma mp no twitter do Sebas para saber se tem novidades...

Isto está-me a deixar bipolar, ora esta a assinar ora nunca esteve nas cojitações... Ora já assinou, ora já não vem, ora está a viajar ora está de ferias, fodasse ninguem se entende...

Até ser confirmado será assim  :coolsmiley:

MN

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: MN em 27 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...



O problema é que amuam e não correm muito
Com o JJ perdem o direito de amuar, e passam a correr à Homem!
Isso é uma das coisas boas de ter sido contratado o Jesus. Quem amuar e pensar que é vedeta vai comer banco.
E quem tiver problemas com o salário do Cavani tem bom remédio: tenham melhor desempenho que ele. Aí também podem receber igual
E se quiserem continuar com postura de bailarina, é melhor começarem a enviar os CV e candidaturas para a companhia Bolshoi!
:rir:

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porquê também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
voces ainda são piores que o vieira e mendes....sempre à espreita para ganhar uns cobres fdx

Claro, alguém tem de nos pagar as férias no cruzeiro para Cacilhas.
pensei que iam todos para a casa do poliban...às tantas vão todos menos tu que não foste convidado. o gajo tem lata para isso

Não é lata. É o público alvo dele. Só convida os que querem ir fazer conchinha com ele.

SoaringEagle

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 10:40
Alguem mande uma mp no twitter do Sebas para saber se tem novidades...

Isto está-me a deixar bipolar, ora esta a assinar ora nunca esteve nas cojitações... Ora já assinou, ora já não vem, ora está a viajar ora está de ferias, fodasse ninguem se entende...

Até ser confirmado será assim  :coolsmiley:
Até dia 2 (dia depois da final da taça), o stock the ansiolíticos e anti-histaminicos vai esgotar.

pevmac

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.
Vais tarde amigo. Já foi no sábado


...agora só festa do "5 vs 1"!

:tonge: :whistle2: :angel: :D :dance: :coolsmiley: :smokin:


20COMER

Outro padrão que reparo é que o Cavani está sempre mais perto em alturas especificas.

- Candidatura do Noronha, sai noticia do jornalista uruguaio, 2 horas antes
- Jogo com Sporting, sai nova noticia à mesma hora do jogo do mesmo jornalista
- Bernardo Silva pede debates na BTV, mais uma avalanche de noticias vindas não sei de onde...

Bem estão a ver estou a ficar bipolar...

nwpt

Se esta novela durar até ao fim do mercado, como é habitual nas novelas de transferências lideradas pelo arguido Luís Vieira... Este tópico bate recordes de páginas.

Iron Mask

Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...



O problema é que amuam e não correm muito

Só amuam porque tudo lhes é permitido.

Quando o CEO, assume publicamente que isto acontece é dar carta branca para que estas coisas se passem.

Iron Mask

Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2020, 10:46
Se esta novela durar até ao fim do mercado, como é habitual nas novelas de transferências lideradas pelo arguido Luís Vieira... Este tópico bate recordes de páginas.

Arrastar muito tempo é com gajos tipo Gabriel que ninguém quer.

Este vai ser tipo Bruno Guimarães. Vai aparecer alguém em breve a bater a nota e isto vai vieirar.

Alphanumeric

Mas há alguma novidade neste dossie? Se bem me lembro ha uns tres dias todos os jornais anunciaram que as negociações estavam encerradas.