Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub


Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 27 de Julho de 2020, 11:31
Já ando a tomar Valdispert...

:rir: :rir: :rir:

Eu ainda não cheguei a esse ponto, mas mal acordo é ver as capas dos jornais e o SB a ver se há novidades.

Isto tira-me meses de vida pah... ;D ;D

Frodo


Diogo Brito

Quem viveu a novela Robinho sabe...

Se fosse hoje, essa novela de 2003, o tópico do Robinho já iria nas 10 000 páginas.

GoloDeLetra

Posso confirmar que jà assinou...
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

MrSilva

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?
Eu não percebo porque faz tanta confusão o tópico estar aberto
É que se o Benfica tivesses feito um comunicado a desmentir... Mas não, foi a CS e as """fontes próximas ao clube"""
E mesmo os comunicados do Benfica a desmentir jogadores são tantas vezes contrariados pouco tempo depois

MrSilva


rsd

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Podes meter o comunicado?

RucaSLB24

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: RucaSLB24 em 27 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: RucaSLB24 em 27 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.

Dava 12M pelo JJ.

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Mas mais que 5M pelo Cavani ja seria um enorme problema.


Mais um da série "Merdas ridículas que o PA diz"


não percebo um caralho destas americanices; isto é considerado falta lá?

É.. se o gajo tiver assinalado que vai agarrar a bola mas não vai progredir, ou então se ainda não tiver agarrado a bola ...

Se agarrou e não tiver dado indicação nenhuma... vai levar uma marrada..😁😁

Também pode ser falta se o gajo entrar de capacete contra capacete...
como é que ele dá a indicação que vai segurar a bola se nem sabe bem para onde ela vai?

e à velocidade que o outro gajo o atropela, mesmo que ele gritasse "vai que é minha" e mandasse um mail ao árbitro, como tinha o outro tempo de parar?

Normalmente quando a bola ainda vai no ar o gajo começa a acenar com as mãos a dizer que dali não vai sair..
O tempo q a bola demora a chegar dá tempo para o gajo ver onde vai cair e se posicionar...
Se a equipa fizer um bom trabalho de cobertura da para o gajo arrancar ... senão acontece o q aconteceu ali... leva com um comboio😁😁
teria muito mais piada vê-los jogar sem protecções.


Havia mortos de certeza , se os gajos mantivessem o power nas placagens... se já agora há gajos que ficam com lesões cerebrais para a vida imagino sem capacete...Aquilo são Bichos autênticos ... 1.90m com 120/130 kg de músculo em cima...

Aqui há alguns anos um puto que jogava na universidade teve um estouro de carro com a família.. o gajo foi o único que saiu +/- incólume ... mas teve de virar uma pick-up daquelas americanas para desencarcerar a família ...deu cabo dos músculos peitorais, bíceps e trapézio mas virou o bicho é salvou a família...


Ramiro Lopes

Citação de: Frodo em 27 de Julho de 2020, 11:34



Se alguém ficar com dúvidas sobre essas opções, deve ter as prioridades trocadas.

O Vieira é para cair, nem que o jogador fosse o Messi.

blog benficaatemorrer


Red2802

Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.

Dava 12M pelo JJ.

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Mas mais que 5M pelo Cavani ja seria um enorme problema.



Uma actividade física matinal que acaba por ser como qualquer outra.

O atirar da espinha contra um poste.