Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2020, 13:03
O daily mail tambem ja diz que cavani aceitou o Benfica. Mas julgo com base no fichajes

Ninguém tem dado informações novas.

Os que desmentem têm todos a mesma origem.
Os que confirmaram têm todos a mesma origem.

A comunicação social só recicla.

Mariachi

Citação de: hungrysoul em 27 de Julho de 2020, 12:50
Começou a seguir o Urreta e o Miccoli no insta  :bandeiraslb2:

Mais significante do que isso seria o facto do jornalista da BTV ter começado a seguir o Cavani, o que por si não quer dizer porra nenhuma.

helmar

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:43
se o cavani vem ou não, não sei...

mas quem veio em força foram os emigrantes da música aos berros nos seus carros e do jean paulo tu vá tombê aos pontapés...

Michel, Vien ici! Micheeeell!!!

Vien ici, senão fodo-te.
está aqui um estacionado debaixo do meu gabinete há 10 minutos com kizomba da feira a bombar até as colunas saírem fora do carro.

que crl...

Deste estilo?


isso...

só que com cavani.

será um preságio?

O Cavani já tem bom gosto quanto à cor do carro dele.


Fdx mas estacionar do lugar do Lucas Moura é feio. Já o estou a ver a arrumar confusão ao estacionar no lugar do Pizzi.
Fdx assim não quero que venha.

P.S.- antes que se armem aos cucos a chamar-me lagarto estou a brincar, como parece óbvio.
Só uma pergunta meio estúpida, será que foi mesmo para o lugar do Lucas ou o do Lucas é em frente ao dele? Do outro lado deve dizer Cavani.

Tapion

Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2020, 13:03
O daily mail tambem ja diz que cavani aceitou o Benfica. Mas julgo com base no fichajes
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8563967/Leeds-set-miss-Edinson-Cavani-agrees-free-transfer-Benfica.html

Sim eles mencionam o fichajes , mas como é so a meio da noticia no que refere aos 2 anos contrato não sei.


kramxel²

Pessoal, querem um conselho?

Vão passear durante uma semana, pelo menos, que antes disso de certeza que não existir novidades.... Para além das habituais invenções jornalísticas para manter a notícia viva.

Kurt Cobain 10

Citação de: hungrysoul em 27 de Julho de 2020, 12:50
Começou a seguir o Urreta e o Miccoli no insta  :bandeiraslb2:
o miccoli jogou com ele no Palermo . E o urreta é /foi colega de seleção.

blog benficaatemorrer

Citação de: helmar em 27 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 11:43
se o cavani vem ou não, não sei...

mas quem veio em força foram os emigrantes da música aos berros nos seus carros e do jean paulo tu vá tombê aos pontapés...

Michel, Vien ici! Micheeeell!!!

Vien ici, senão fodo-te.
está aqui um estacionado debaixo do meu gabinete há 10 minutos com kizomba da feira a bombar até as colunas saírem fora do carro.

que crl...

Deste estilo?


isso...

só que com cavani.

será um preságio?

O Cavani já tem bom gosto quanto à cor do carro dele.


Fdx mas estacionar do lugar do Lucas Moura é feio. Já o estou a ver a arrumar confusão ao estacionar no lugar do Pizzi.
Fdx assim não quero que venha.

P.S.- antes que se armem aos cucos a chamar-me lagarto estou a brincar, como parece óbvio.
Só uma pergunta meio estúpida, será que foi mesmo para o lugar do Lucas ou o do Lucas é em frente ao dele? Do outro lado deve dizer Cavani.
pronto...

fodem tudo.

até numa questão que estava mais do que solidificada, chega aqui um gajo e diz então e isto, coisa que faz todo o sentido e até deve ser mesmo o que aconteceu, e fica logo o mundo a derivar numa comunhão de hipóteses e especulações potenciadas pelo desconhecimento práctico e pela razão da ordem natural do que acontece no mundo.

helmans a verdadeira maionese.

albertopostigaslb

comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes

John F. Kennedy

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
Também é por este tipo de coisas que eu gosto tanto do SB  ^-^

sardao

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
Amigos que conhecem pessoas. Bulletproof


JeSuisÉder

Com tantas fontes, pelo menos não passamos sede

FreddyAduFan

Citação de: sardao em 27 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
Amigos que conhecem pessoas. Bulletproof

o tio que trabalha na Nintendo. É um classico.