Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Mas está bem avançado. E está receptivo. Era chato se estivesse avançado e não estivesse receptivo.

Um avançado que não sabe estar em posicionamento receptivo, não é avançado para o Jorge.

Pigarro

Vai chegar às 2000 sem ainda ter assinado.

Pedro Nunes 28

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
O Vieira também tem conta aqui ?? "venhem"..."ajam"

PedroOliveira93

Citação de: Karel Alinho em 27 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Julho de 2020, 16:26
Mas está bem avançado. E está receptivo. Era chato se estivesse avançado e não estivesse receptivo.

Um avançado que não sabe estar em posicionamento receptivo, não é avançado para o Jorge.

Mas há aí provas que tem pedigree em tratamento de terreno para cultivo. Tem selo para os batatais do tugão.

Creio que uma coisa compensará a outra. O Seferovic fará o resto.

Montano89

Devo ser o único user do forum que não tem informações sobre o negócio. Pobre vida a minha!

jv88

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.

Em termos de português escrito, a fazer jus ao seu apelido  :buck2:
E nem falo na construção semântica... Saramago would be proud (sqn)

Red Eagle_90

Calma que com um empurrãozinho do Presidente o Cavani vem

https://youtu.be/CoPbdz_v78E
:rir:


JeSuisÉder

Citação de: Pigarro em 27 de Julho de 2020, 16:29
Vai chegar às 2000 sem ainda ter assinado.

Se assinar só depois da TP podes apostar que chega ás 2000

;D

Jangada


Espoginho

Fdx, mais à merda desta msg que não me larga...<br /><br />

mitro11

Citação de: Montano89 em 27 de Julho de 2020, 16:29
Devo ser o único user do forum que não tem informações sobre o negócio. Pobre vida a minha!

Isso é estranho, porque normalmente os iniciados têm sempre muitas fontes  :tomates:

coentrao17

Este Postiga factura mais que o antigo avançado

JeSuisÉder

Citação de: Montano89 em 27 de Julho de 2020, 16:29
Devo ser o único user do forum que não tem informações sobre o negócio. Pobre vida a minha!

As minha únicas fontes são sonhos premonitórios e as vozes na minha cabeça

Sexta-Feira

Fodasse que degredo de jornalismo!

Vocês também ajudam a este circo pqp! Bando de pitas!


Este se não se concretiza será o maior melão de mercado de que me lembro, maior que o Robinho e o Tomasson!

Vem aqui um gajo na esperança e é só pito aos saltos!

ForçadoBloqueio

Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.