Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: 78Alexandre em 27 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 16:05
Vocês já viram o seu Insta Stories? Parece que colocou lá uma foto e depois removeu.




Foi esta a foto e tinha a seguinte legenda:

Mi sueño es jugar con André Almeida, el mejor batedor de tiros libres del mundo.

Acho que viste um perfil fake... há fotos que documentam uma situação em que o Cavani treinou (leia-se: foi aprender a jogar) com o André Almeida:


Alcaide

#7DiMaria
#10Gotze
#9Cavani

Está feito :D

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.
Vai mas é apostar na vitória do porto...
Disso é que tu gostas...

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.

Acho q na realidade quase ninguém acredita na sua chegada, mas o pessoal tem q se entreter com alguma coisa

cristiano_1904

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.
Nã pricebo. o qui tá. aqui excrito.

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.
Então quando souberem que ele assinou em 5 minutos...  :-X :-X

coentrao17


alsohugo

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 15:34
Os problemas do Benfica fossem todos o Pizzi!  ::)

Tínhamos uma defesa de merd@, os médios defensivos eram autênticos passadores e nos avançados só se aproveitava o Vinicius.

O receio que tenho é que a chegada do Cavani faça com que o Benfica não se reforce a sério nas outras posições.

:rir:


PedroOliveira93

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2020, 16:32
Fodasse que degredo de jornalismo!

Vocês também ajudam a este circo pqp! Bando de pitas!


Este se não se concretiza será o maior melão de mercado de que me lembro, maior que o Robinho e o Tomasson!

Vem aqui um gajo na esperança e é só pito aos saltos!

Jovem, calma. Tenho infos que o Cavani está a tirar um euro de ordenado por cada página do tópico. Estamos todos a fazer o trabalho duro. Ele vem e traz o Goetze, garantido.

King Ghost

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
Oh Postiga, eu sei que as tuas preferências são o FCP e SCP, mas foda-se respeito. O nome de Benfica deve sempre iniciar-se com uma letra grande, capitalizada "B", Benfica.

K9Pitbull

Citação de: jv88 em 27 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.

Em termos de português escrito, a fazer jus ao seu apelido  :buck2:
E nem falo na construção semântica... Saramago would be proud (sqn)
Fdx, fui ver as outras mensagens do Camões   :-X

slbenfever

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.

B.Verissimo

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

FDS  :2funny: :2funny:

Marrokinoum

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

RIP Língua Portuguesa