Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Esponja

Citação de: Elcapitão em 27 de Julho de 2020, 16:25
<br /><br />

Segue apenas 295 pessoas, entre elas... Miccoli e David Luiz. Deve ter boas recomendações  :tocha:

Não esquecendo o Urreta...

King Ghost

Pelo que leio aqui, o Cavani a confirmar-se (espero bem que sim) não vai ser uma grande contratação, vai ser uma enorme CONTRATESÃO, de nos deixar a todos de pau feito.


JMedeiros

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
Oh Jorge deixa-te de merdas, já percebemos que és tu, nem a escrever disfarças

sergio19azb


PedroOliveira93

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Tenho a mesma informação. Obtive do grande benfiquista Manel Queiroz. É certo.

78Alexandre

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: 78Alexandre em 27 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 16:05
Vocês já viram o seu Insta Stories? Parece que colocou lá uma foto e depois removeu.




Foi esta a foto e tinha a seguinte legenda:

Mi sueño es jugar con André Almeida, el mejor batedor de tiros libres del mundo.

Acho que viste um perfil fake... há fotos que documentam uma situação em que o Cavani treinou (leia-se: foi aprender a jogar) com o André Almeida:


Ah ok. Deve ter sido um perfil fake. Por lá não vi essa foto do Cavani a treinar com o Almeida, Seferovic e Dyego Sousa.

divica

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 16:38
Pelo que leio aqui, o Cavani a confirmar-se (espero bem que sim) não vai ser uma grande contratação, vai ser uma enorme CONTRATESÃO, de nos deixar a todos de pau feito.
Pau feito e CONTRAtesao não combina...

rude

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 16:38
Pelo que leio aqui, o Cavani a confirmar-se (espero bem que sim) não vai ser uma grande contratação, vai ser uma enorme CONTRATESÃO, de nos deixar a todos de pau feito.

🤣

gugabenfica

Citação de: Marrokinoum em 27 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

RIP Língua Portuguesa

Nuno CAVANI.
Nuno CEBOLINHA
Nuno GOTZE
Nuno GERSON
Nuno Waldschmidt
Nuno DRAXLER


vamossssssssss

Davidslb04

Citação de: coentrao17 em 27 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 16:33
Maistretas às 17h

:rir:
Eles até antecipam o programa :D

Na programação do canal as 18h10 também diz há programa também.

Kinkolas

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Forssa sóssio.

The Eagle 10

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
Tem postiga no nome, falha como ele, não tem eficácia gramatical.

albertopostigaslb

quem fala de postiga e fala em porto e sporting nao sabe o que diz. falem do que sabem. existem jogadores que ja jogaram noutros clubes e que sao dos nossos. e mais nao digo.

Francescoli

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Temos aqui artista, sim senhor.