Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

solee

Deixaram o gajo da bilbia mt engarssada criar conta aqui, agora aguentem-se.

enerp8

mitro11

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:44
quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

Alberto dá para escreveres Benfica com letra maiúscula ?

O Património

quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

ok alberto. obrigado pela tua contribuissaum

TammySLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.

Ja o tenho vindo a avisar .. mas pronto .. uma pessoa diz a verdade aqui e é insultado

FP3

Está a chegar, tal como os 2 jogadores do Atlético

Schweisen Tiger

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Forssa sóssio çóssio.

N1c0

Caralho, o Jorge Jesus criou cá conta!

glorioso41

Citação de: Archbig em 27 de Julho de 2020, 16:45
:bandeira1:<br /><br />
Se esta merda estivesse no site da abola desde as 9:47 e ninguém tivesse dado conta era um atestado de incompetência a todos os membros do grupo, isto está de tal forma que se um gajo no Uzbequistão escrever Benfica ou Cavani é logo feita uma investigação muito mais competente que a própria PJ

PedroOliveira93

NUNO ESPIRITO SANTO????

glorioso41

Citação de: FP3 em 27 de Julho de 2020, 16:51
Está a chegar, tal como os 2 jogadores do Atlético
Não esquecer o João Mário 😉

tixatixa

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Julho de 2020, 16:52

NUNO ESPIRITO SANTO????

Nuno Gomes tem inside infos? n me parece mas okk

CarlosD

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Julho de 2020, 16:52

NUNO ESPIRITO SANTO????

Bom avançado, gosto.