Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Black Panther

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

BENFICA sempre se tecla com a letra B Maiúscula!

Eterno Benfica

Se a CS portuguesa já não fala disto...

Rip

cristiano_1904

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:41
quem fala de postiga e fala em porto e sporting nao sabe o que diz. falem do que sabem. existem jogadores que ja jogaram noutros clubes e que sao dos nossos. e mais nao digo.
Graças a Deus.

Pedro R.

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
Boa tarde JJ.

Vames pra sima deles cralhes

albertopostigaslb

quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

Blitzer

Citação de: Laranjeira em 27 de Julho de 2020, 16:42
Quantos golos marcou durante a época passada em todas as competições inclusive na selecção?

7 golos em 22 jogos no PSG.

Já não vai á selecção desde Novembro de 2019.

solee

Deixaram o gajo da bilbia mt engarssada criar conta aqui, agora aguentem-se.

enerp8

mitro11

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:44
quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

Alberto dá para escreveres Benfica com letra maiúscula ?

O Património

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:44

ok alberto. obrigado pela tua contribuissaum

TammySLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.

Ja o tenho vindo a avisar .. mas pronto .. uma pessoa diz a verdade aqui e é insultado

FP3

Está a chegar, tal como os 2 jogadores do Atlético