Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Montano89

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Montano89 em 27 de Julho de 2020, 16:29
Devo ser o único user do forum que não tem informações sobre o negócio. Pobre vida a minha!

Isso é estranho, porque normalmente os iniciados têm sempre muitas fontes  :tomates:

:bah2:

tixatixa


Laranjeira

Quantos golos marcou durante a época passada em todas as competições inclusive na selecção?

K9Pitbull

Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 16:33
Maistretas às 17h

:rir:
Hoje é às 17h?
Dose dupla de bacalhau e companhia:
Mais Bastidores 17h
Mais Transferencias 18h10

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.
Nã pricebo. o qui tá. aqui excrito.

Devex trer defeculdadis cum u Prutugoês.

Red Eagle_90


Xinas

Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Marrokinoum em 27 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

RIP Língua Portuguesa

Nuno CAVANI.
Nuno CEBOLINHA
Nuno GOTZE
Nuno GERSON
Nuno Waldschmidt
Nuno DRAXLER


vamossssssssss

Só o ultimo nao vem...

Black Panther

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

BENFICA sempre se tecla com a letra B Maiúscula!

Eterno Benfica

Se a CS portuguesa já não fala disto...

Rip

cristiano_1904

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:41
quem fala de postiga e fala em porto e sporting nao sabe o que diz. falem do que sabem. existem jogadores que ja jogaram noutros clubes e que sao dos nossos. e mais nao digo.
Graças a Deus.


Pedro R.

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:22
para aqueles que gozam voces nao percebem a dimensao do benfica. o benfica e grande demais para portugal e so nao venhem mais jogadores de renome para ca porque estamos numa liga pobre e absoleta. mas isso nao quer dizer que nao aja jogadores que nao se sintam tentados a jogar com a nossa camisola. ja tivemos saviola e aimar que muitos duvidavam e isto apenas para falar nos ultimos anos. respeitem e acreditem porque se o clube esta a negociar com o jogador e pelas informsoes que tenho esta bem avançado e porque o jogador esta recetivo a negociar.
Boa tarde JJ.

Vames pra sima deles cralhes

albertopostigaslb

quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.


Blitzer

Citação de: Laranjeira em 27 de Julho de 2020, 16:42
Quantos golos marcou durante a época passada em todas as competições inclusive na selecção?

7 golos em 22 jogos no PSG.

Já não vai á selecção desde Novembro de 2019.