Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:32
vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Nuno Gomes em 2020? Grande contratasao!

P311

É inacreditável como este tópico anda tantas páginas em tão pouco tempo.

Continuo a tentar baixar as expectativas para não me desiludir, mas fica muito difícil.

Além de toda a qualidade que tem, seria um enorme power move do Benfica, tanto a nível interno, como a nível externo. E a melhor maneira possível de começar o mercado de transferências.

Jangada

Nuno Cavani.

É tipo quando íamos contratar o Jardel. Mas apareceu o irmão.

mitro11

vou dizer apenas porque sei o que digo. nuno. avançado. benfica. mais nao digo. depois agradeçam quando confirmarem esta contratasao.

Obrigado Alberto, fazem falta mais users como tu

Sempre que houver desenvolvimentos vem cá dar uma palavra

Bem haja

Sexta-Feira

Isto é pito aos saltos...

Uma info em condições... Crl!

Só merda...

2fenix2die

Citação de: Montano89 em 27 de Julho de 2020, 16:29
Devo ser o único user do forum que não tem informações sobre o negócio. Pobre vida a minha!

Já somos 2 que eu tb não tenho :amigo:

GTtdi_SLB

nuno bostiga, para sentar o caviar.

NoNickBoy

cmenezes

Citação de: 78Alexandre em 27 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 16:05
Vocês já viram o seu Insta Stories? Parece que colocou lá uma foto e depois removeu.

Foi esta a foto e tinha a seguinte legenda:

Mi sueño es jugar con André Almeida, el mejor batedor de tiros libres del mundo.

Acho que viste um perfil fake... há fotos que documentam uma situação em que o Cavani treinou (leia-se: foi aprender a jogar) com o André Almeida:

Alcaide

#7DiMaria
#10Gotze
#9Cavani

Está feito :D

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2020, 16:32
Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.
Vai mas é apostar na vitória do porto...
Disso é que tu gostas...

mitro11

Não quero imaginar o tombo que vai ser quando ele assinar por outro clube. Está tudo a dar como garantido uma coisa que tem probabilidade de 5% de acontecer. Mas cada um sabe de si e cada um gera as expectativas que quiser.

Acho q na realidade quase ninguém acredita na sua chegada, mas o pessoal tem q se entreter com alguma coisa

cristiano_1904

Nã pricebo. o qui tá. aqui excrito.

sardao

Então quando souberem que ele assinou em 5 minutos...  :-X :-X

coentrao17