Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Renato Ferreira

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 18:37
Proposta de clube fora da Europa 45M em 3 anos diz a Sic

Ao que a redação da SIC apurou, o presidente do Flamengo quer dar Cavani como presente a Carlos Carvalhal, que deverá ser mesmo o novo treinador do Flamengo. Amigos do presidente do Flamengo, já contactados, falam que esta pode ser uma pequena vingança a Jorge Jesus, por ter saído para o Flamengo. O contrato poderá ter a duração de 3 anos, com o valor de 45M. Chegou a ser negociado com o Benfica, mas os valores ficaram muito abaixo do pretendido pelo internacional Uruguaio.

Cavani deverá ser apresentado esta sexta-feira juntamente com Carlos Carvalhal.

mais o Roger e o Paulo Almeida

Xinas

Citação de: TheMisterPedro em 27 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2020, 18:46
Cavani será oficializado na próxima quarta-feira.

Pela última vez: quando anunciamos alguma contratação é porque temos a certeza absoluta que irá acontecer. Sei que para alguns é de difícil digestão e que estarão sempre à espera que falhemos. "Ele não vem", "É Fake", "O BENFICA desmentiu". Chegaram ao cúmulo de escrever "se não for verdade processo a página". Ainda cá estão?
O melhor mesmo é digerirem bem a coisa.
Continuem a desdenhar da página e a duvidar do que escrevemos!
Foi o último anúncio de alguma contratação. A partir de hoje comprem os pasquins e levem com os 200 jogadores que devem estar a chegar!

PS - Discordar do que aqui se escreve está no vosso direito. Insultar, levantar falsos testemunhos ou denegrir a imagem daqueles que puseram o clube a funcionar façam-no em qualquer página menos aqui, até pode ser quando puxam o autoclismo. Quem não se revê neste post pode ficar descansado.

Viva o BENFICA

UniVersus Benfica

Uii, de realçar que a cmtv disse que ia ser apresentado reforços na quarta...

Ele ,o jj e + outro...

Lost_88

Universus Benfica:

Cavani será oficializado na próxima quarta-feira.

Pela última vez: quando anunciamos alguma contratação é porque temos a certeza absoluta que irá acontecer. Sei que para alguns é de difícil digestão e que estarão sempre à espera que falhemos. "Ele não vem", "É Fake", "O BENFICA desmentiu". Chegaram ao cúmulo de escrever "se não for verdade processo a página". Ainda cá estão?
O melhor mesmo é digerirem bem a coisa.
Continuem a desdenhar da página e a duvidar do que escrevemos!
Foi o último anúncio de alguma contratação. A partir de hoje comprem os pasquins e levem com os 200 jogadores que devem estar a chegar!

PS - Discordar do que aqui se escreve está no vosso direito. Insultar, levantar falsos testemunhos ou denegrir a imagem daqueles que puseram o clube a funcionar façam-no em qualquer página menos aqui, até pode ser quando puxam o autoclismo. Quem não se revê neste post pode ficar descansado.

Viva o BENFICA

Hylian

"Sic apurou"

Lol, mas ainda caímos nestas? Sabem 0 (zero)

Renato Ferreira

Custa me não saber. Mas estou a adorar a comunicação social não saber um crl do que se passa...

Kinkolas

A moral desses gajos.

Se por acaso falharem na informação, merecem todo o spam do mundo que mande aquilo a baixo.

adeptoBancada

Citação de: Hylian em 27 de Julho de 2020, 18:49
"Sic apurou"

Lol, mas ainda caímos nestas? Sabem 0 (zero)
Cavani e Carlos Carvalhal. É lidar.

andereberna

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 14:38
Se o Cavani assinar, disponibilizarei o vídeo da Joana Duarte a quem quiser.
Da ultima vez que pedi PM disso, mandaram-me uma foto do colhão do Van.

Não se fiem nesta merda

Meio_metro

Ninguém sabe nadinha..

Tudo a encher chouriços sem saber nada. 

_Huji_Slb


MasteRed

Honestamente a pressão está grande.

Se cair. Aqui fica tudo desiludido.

Mas é estranho toda a CS ignorar.

Xinas

Tudo completamente perdido...ehehehheeh

É bom sinal.

chocapito

Ausentei-me para vir para o trabalho e não vi os programas desportivos das 18h.
Alguma novidade?

CR7_

Citação de: Hylian em 27 de Julho de 2020, 18:49
"Sic apurou"

Lol, mas ainda caímos nestas? Sabem 0 (zero)
Hahah sao mesmo engracados. E o Flamengo ter 45 milhoes para dar ao Cavani, e o Cavani querer ir para la trabalhar com o Carvalhal.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Epa muito bom..

Xinas

Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2020, 18:52
Honestamente a pressão está grande.

Se cair. Aqui fica tudo desiludido.

Mas é estranho toda a CS ignorar.

Ignora porque nao sabe ,e muita dela está minada de dragartos e nem quer pensar nisso sequer...