Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2020, 21:01
Só vos digo uma coisa.

Não queiram ter uma namorada vegetariana.

Acabei de comer um Mcveggie que realmente me deixou triste e a pensar que caralho ando a fazer à minha vida.

Btw, aquela merda é má demais.

Que crl vai um vegetariano fazer a um Mcdonalds? Promessa para a vinda do Cavani?

nelsonreb

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2020, 21:00
Chega de paródia, infos e mais infos de mãos cheias de nada, sinceramente acho que isto estará resolvido para a semana e ele a ser apresentado em Madrid ou em outro lugar qualquer, sejamos realistas é uma contratação útopica.
Isso não interessa para nada. O Cavani vir ou não é acessorio. Este tópico ir para o Geral ou ser fechado é igual.

Não interessa o destino, interessa a viagem.
Mesmo. Este tópico está a ficar épico.

Slb04Sempre

Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 20:57
Oremos, irmãos.



Saudades da velha Bola Branca  ^-^
Costumava ser a minha fonte. Lembro-me de ouvir deles a confirmação do Pablito Aimar.

Booola Branca!

"Ulf Kirsten não vem para o Benfica"   >:(

RSL

Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 20:57
Oremos, irmãos.



Saudades da velha Bola Branca  ^-^
Costumava ser a minha fonte. Lembro-me de ouvir deles a confirmação do Pablito Aimar.

Eu sou mais velho...lembro-me de esperar horas para ouvir o Bola Branca à espera da confirmação do Cannigia..

nuno16577

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: chico7slb em 27 de Julho de 2020, 20:35
https://twitter.com/stadiumastro/status/1287778407321747456?s=20


Nunca desiludem.
N sei pq é que estão preocupados com os reforços do Benfica.Deviam estar é preocupados é com reforços do Guimarães e Famalicão
Para não ficarem atrás deles também,  é que atrás do Braga já ficaram.

Slb04Sempre

Bem, se cada bomba demorar um mês a chegar tamos fodidos...

BossMil


O_Chalanix

Por mim, não vinha.

Deviam existir outras prioridades!

redeagle7

Se o tópico só serve para a malta andar a gozar com fontes daqui e dali, então mais vale estar fechado.

redeagle7

O tópico vai ser reaberto.
Espero que o pessoal entenda de uma vez que tudo o que é demais enjoa.
Nós permitimos que existam momentos de descontração e brincadeira, eu próprio tenho participado em alguns, mas depois tem que existir o bom senso de entender que esses momentos não podem ser a base destes tópicos tornando-se basicamente a essência e o tema do tópico.
Há que saber quando parar.
Este tópico não tem tido momentos de brincadeira e descontração, este tópico tem sido apenas isso, 24h por dia.
Quando algo que devia ser pontual, passa a ser a base do tópico, alguma coisa está mal.
Não é justo estar sempre a trancar o tópico porque a maioria dos que nele participam não consegue controlar-se, porque há uma minoria dos que estão a participar, que sai prejudicada e até alguns que queriam participar, mas ao verem o que se passa nem se atrevem a tal.
Também não nos apetece estar a carregar pessoal de amarelos por algo tão estúpido, mas se as pessoas não se controlarem, eventualmente vai acabar por chegar a esse ponto.
Entendemos perfeitamente que é um tópico especial, porque é um jogador de altíssimo nível, mas a verdade é que nem sequer há evolução (pública) na situação e no entanto, há nicks que vejo no tópico de manhã à noite.
Obviamente, não havendo nada de novo para comentar e se as pessoas acampam num tópico, acabam por não ter assunto e as coisas acabam por descambar.
Nos dias de hoje, com informação em todo o lado, ainda acham necessário fazer vigílias num tópico 24h sobre 24h à espera de novidades?

Bem, cada um sabe de si.
Querem estar acampados, força, mas tenham o cuidado de não transformar isto numa colónia de férias.

Pessoalmente tenho entrado em alguns momentos de descontração e depois, talvez por isso, penso que quando falo a sério, a malta não me leva a sério.
Temos que saber separar as coisas.

Espero que este post não seja mais um caso em que falei pro boneco, como tantas vezes acontece em situações semelhantes.

Please, controlem-se.


sergio19azb


joaoreis


SCunha11


ooficioso