Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

também estava com saudades do tópico, temo-nos divertido muito aqui!

adeptoBancada

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 01:16
O tópico vai ser reaberto.
Espero que o pessoal entenda de uma vez que tudo o que é demais enjoa.
Nós permitimos que existam momentos de descontração e brincadeira, eu próprio tenho participado em alguns, mas depois tem que existir o bom senso de entender que esses momentos não podem ser a base destes tópicos tornando-se basicamente a essência e o tema do tópico.
Há que saber quando parar.
Este tópico não tem tido momentos de brincadeira e descontração, este tópico tem sido apenas isso, 24h por dia.
Quando algo que devia ser pontual, passa a ser a base do tópico, alguma coisa está mal.
Não é justo estar sempre a trancar o tópico porque a maioria dos que nele participam não consegue controlar-se, porque há uma minoria dos que estão a participar, que sai prejudicada e até alguns que queriam participar, mas ao verem o que se passa nem se atrevem a tal.
Também não nos apetece estar a carregar pessoal de amarelos por algo tão estúpido, mas se as pessoas não se controlarem, eventualmente vai acabar por chegar a esse ponto.
Entendemos perfeitamente que é um tópico especial, porque é um jogador de altíssimo nível, mas a verdade é que nem sequer há evolução (pública) na situação e no entanto, há nicks que vejo no tópico de manhã à noite.
Obviamente, não havendo nada de novo para comentar e se as pessoas acampam num tópico, acabam por não ter assunto e as coisas acabam por descambar.
Nos dias de hoje, com informação em todo o lado, ainda acham necessário fazer vigílias num tópico 24h sobre 24h à espera de novidades?

Bem, cada um sabe de si.
Querem estar acampados, força, mas tenham o cuidado de não transformar isto numa colónia de férias.

Pessoalmente tenho entrado em alguns momentos de descontração e depois, talvez por isso, penso que quando falo a sério, a malta não me leva a sério.
Temos que saber separar as coisas.

Espero que este post não seja mais um caso em que falei pro boneco, como tantas vezes acontece em situações semelhantes.

Please, controlem-se.
meh

Acho é que há malta que leva um fórum muito a sério.

Mas prontos opiniões.
Eu também sou da opinião que brincadeira não faz mal nenhum mas como ele referiu o que é demais enjoa. Foi quase o dia todo de brincadeira e palhaçada num tópico que tem um tema específico.

Também sou um dos que contribui mais para a palhaçada e off topic e acho bem que haja um limite.  O0
Eu acho que para um moderador é que é mais chato. Porque isto avanca tanto que se torna difícil de moderar.

A malta está confinada, já não há jogos e a verdade é que não se passa nada sobre o Cavani. A malta estava a repostar os mesmos links horas e horas.
Mas anyway cada qual com a sua perspectiva, siga.

coentrao17

Concordo que haja um limite. Mas este tem sido um escape para a malta ser rir um bocado e afastar os problemas da vida pessoal

RucaSLB24

Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 01:30
Concordo que haja um limite. Mas este tem sido um escape para a malta ser rir um bocado e afastar os problemas da vida pessoal

Este Tópico é Serviço Público!!!!

chocapito

Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 01:30
Concordo que haja um limite. Mas este tem sido um escape para a malta ser rir um bocado e afastar os problemas da vida pessoal

É começar a banir!

ooficioso

A este ritmo acho que o tópico vai voltar a ser trancado brevemente...

Jyzaks

Já está a descarrilar outra vez  :-X

Abreu-jp

Não respondam a esse gajo por favor.

É isso que ele quer.

smp a malhar

Ninguém ligue ao gajo, é uma questao, de tempo, já vai de vela não tarda...

Deve ser o Ocelot, apenas está a usar reticências a terminar as frases.

Léo_SLB20

Hoje o melhor comentador do mundo braz disse que o cavani quer receber 20 milhões de prémio de assinatura e 10 milhões de ordenado ... mando-o á merd* ou ele vai sozinho ?

Com 33 anos davam isso ao Ronaldo ou ao Messi !

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 01:16
O tópico vai ser reaberto.
Espero que o pessoal entenda de uma vez que tudo o que é demais enjoa.
Nós permitimos que existam momentos de descontração e brincadeira, eu próprio tenho participado em alguns, mas depois tem que existir o bom senso de entender que esses momentos não podem ser a base destes tópicos tornando-se basicamente a essência e o tema do tópico.
Há que saber quando parar.
Este tópico não tem tido momentos de brincadeira e descontração, este tópico tem sido apenas isso, 24h por dia.
Quando algo que devia ser pontual, passa a ser a base do tópico, alguma coisa está mal.
Não é justo estar sempre a trancar o tópico porque a maioria dos que nele participam não consegue controlar-se, porque há uma minoria dos que estão a participar, que sai prejudicada e até alguns que queriam participar, mas ao verem o que se passa nem se atrevem a tal.
Também não nos apetece estar a carregar pessoal de amarelos por algo tão estúpido, mas se as pessoas não se controlarem, eventualmente vai acabar por chegar a esse ponto.
Entendemos perfeitamente que é um tópico especial, porque é um jogador de altíssimo nível, mas a verdade é que nem sequer há evolução (pública) na situação e no entanto, há nicks que vejo no tópico de manhã à noite.
Obviamente, não havendo nada de novo para comentar e se as pessoas acampam num tópico, acabam por não ter assunto e as coisas acabam por descambar.
Nos dias de hoje, com informação em todo o lado, ainda acham necessário fazer vigílias num tópico 24h sobre 24h à espera de novidades?

Bem, cada um sabe de si.
Querem estar acampados, força, mas tenham o cuidado de não transformar isto numa colónia de férias.

Pessoalmente tenho entrado em alguns momentos de descontração e depois, talvez por isso, penso que quando falo a sério, a malta não me leva a sério.
Temos que saber separar as coisas.

Espero que este post não seja mais um caso em que falei pro boneco, como tantas vezes acontece em situações semelhantes.

Please, controlem-se.
meh

Acho é que há malta que leva um fórum muito a sério.

Mas prontos opiniões.
Eu também sou da opinião que brincadeira não faz mal nenhum mas como ele referiu o que é demais enjoa. Foi quase o dia todo de brincadeira e palhaçada num tópico que tem um tema específico.

Também sou um dos que contribui mais para a palhaçada e off topic e acho bem que haja um limite.  O0
Eu acho que para um moderador é que é mais chato. Porque isto avanca tanto que se torna difícil de moderar.

A malta está confinada, já não há jogos e a verdade é que não se passa nada sobre o Cavani. A malta estava a repostar os mesmos links horas e horas.
Mas anyway cada qual com a sua perspectiva, siga.
Claro mas abrindo uma excepção, terias que fazer o mesmo para outros tópicos. O mesmo acontece para os amarelos em que é difícil existir um padrão, até porque há narradores diferentes.

Um dia inteiro é excessivo, mesmo os trolls apareciam que nem ervas daninhas.

PrimodoCavani

Citação de: chocapito em 28 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 01:25
https://twitter.com/i/status/1285736086048772097

Não deixa de ter piada  :rir:
Mas ele é melhor que isso!

2018/19   França   Paris SG   Jogos 33   Golos 23
2017/18   França   Paris SG   Jogos 48   Golos 40
2016/17   França   Paris SG   Jogos 50   Golos 49
2015/16   França   Paris SG   Jogos 52   Golos  25
2014/15   França   Paris SG   Jogos 53   Golos 31
2013/14   França   Paris SG   Jogos 43   Golos 25
2012/13   Itália         Napoli   Jogos 43   Golos 38
2011/12   Itália           Napoli   Jogos 48   Golos 33


Sexta-Feira

Quer dizer...

A moderação acaba de abrir o tópico mostrando boa vontade e apelando à  sensatez dos users...

E vocês fazem precisamente o contrário...

Muita canalha, muita falta de educação.

Enfim...

MasteRed

#17938
Red, tens aí trabalho já para te divertires.

joaoreis