Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fragaxez

Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.
Sera que essas páginas iam arriscar a sua credibilidade toda ao afirmar de maneira convicta que já está certo? Podiam dizer que estava próximo, etc, mas dizem mesmo que já está certo

adeptoBancada

#17956
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 01:16
O tópico vai ser reaberto.
Espero que o pessoal entenda de uma vez que tudo o que é demais enjoa.
Nós permitimos que existam momentos de descontração e brincadeira, eu próprio tenho participado em alguns, mas depois tem que existir o bom senso de entender que esses momentos não podem ser a base destes tópicos tornando-se basicamente a essência e o tema do tópico.
Há que saber quando parar.
Este tópico não tem tido momentos de brincadeira e descontração, este tópico tem sido apenas isso, 24h por dia.
Quando algo que devia ser pontual, passa a ser a base do tópico, alguma coisa está mal.
Não é justo estar sempre a trancar o tópico porque a maioria dos que nele participam não consegue controlar-se, porque há uma minoria dos que estão a participar, que sai prejudicada e até alguns que queriam participar, mas ao verem o que se passa nem se atrevem a tal.
Também não nos apetece estar a carregar pessoal de amarelos por algo tão estúpido, mas se as pessoas não se controlarem, eventualmente vai acabar por chegar a esse ponto.
Entendemos perfeitamente que é um tópico especial, porque é um jogador de altíssimo nível, mas a verdade é que nem sequer há evolução (pública) na situação e no entanto, há nicks que vejo no tópico de manhã à noite.
Obviamente, não havendo nada de novo para comentar e se as pessoas acampam num tópico, acabam por não ter assunto e as coisas acabam por descambar.
Nos dias de hoje, com informação em todo o lado, ainda acham necessário fazer vigílias num tópico 24h sobre 24h à espera de novidades?

Bem, cada um sabe de si.
Querem estar acampados, força, mas tenham o cuidado de não transformar isto numa colónia de férias.

Pessoalmente tenho entrado em alguns momentos de descontração e depois, talvez por isso, penso que quando falo a sério, a malta não me leva a sério.
Temos que saber separar as coisas.

Espero que este post não seja mais um caso em que falei pro boneco, como tantas vezes acontece em situações semelhantes.

Please, controlem-se.
meh

Acho é que há malta que leva um fórum muito a sério.

Mas prontos opiniões.
Eu também sou da opinião que brincadeira não faz mal nenhum mas como ele referiu o que é demais enjoa. Foi quase o dia todo de brincadeira e palhaçada num tópico que tem um tema específico.

Também sou um dos que contribui mais para a palhaçada e off topic e acho bem que haja um limite.  O0
Eu acho que para um moderador é que é mais chato. Porque isto avanca tanto que se torna difícil de moderar.

A malta está confinada, já não há jogos e a verdade é que não se passa nada sobre o Cavani. A malta estava a repostar os mesmos links horas e horas.
Mas anyway cada qual com a sua perspectiva, siga.
Claro mas abrindo uma excepção, terias que fazer o mesmo para outros tópicos. O mesmo acontece para os amarelos em que é difícil existir um padrão, até porque há narradores diferentes.

Um dia inteiro é excessivo, mesmo os trolls apareciam que nem ervas daninhas.
Épa talvez. Acredito que sim. Não há soluções perfeitas. É o equilíbrio.

Mas acho que há malta que leva isto demasiado a sério. Qualquer tweet, Instagram, etc. E o Cavani vir ou não é uma questão de vida ou morte.

smp a malhar

Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2020, 01:38
Primeiro esta secção só devia estar visível para utilizadores registados, que é para os não registados nem sequer saberem que isto existe nem terem a tentação de se registar de propósito para virem aqui.
no live vêm...
É fácil cá vir parar.

SonicYouth

1 - aquando do registo no fórum, um user so pode postar passado um mês

2 - no segundo mês, só pode escrever/participar em X secções do forum

3 - no terceiro mês, têm todos os "privilégios"

É justo? Talvez não. É eficaz? Provavelmente também não. Mas ao menos quem se inscreve para dizer / fazer merda teria de esperar.

Mera sugestão

N1c0

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.
Sera que essas páginas iam arriscar a sua credibilidade toda ao afirmar de maneira convicta que já está certo? Podiam dizer que estava próximo, etc, mas dizem mesmo que já está certo

Pior do que isso é que tratam mal quem duvida deles. Uma página de merda sinceramente. Oxalá acertem lol.

ruisan

"Aí lobe iu Jisas"



- Edisse Cavane

Kinkolas

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2020, 01:38
Primeiro esta secção só devia estar visível para utilizadores registados, que é para os não registados nem sequer saberem que isto existe nem terem a tentação de se registar de propósito para virem aqui.
no live vêm...
É fácil cá vir parar.

O Live também só devia funcionar para registados.

Abreu-jp

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.
Sera que essas páginas iam arriscar a sua credibilidade toda ao afirmar de maneira convicta que já está certo? Podiam dizer que estava próximo, etc, mas dizem mesmo que já está certo
"Cavani será oficializado na próxima quarta-feira.

Pela última vez: quando anunciamos alguma contratação é porque temos a certeza absoluta que irá acontecer."

Esperemos até quarta. Se tal não acontecer, vou-me rir para a página  :estrelas:

ruio1999

Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: PrimodoCavani em 28 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: chocapito em 28 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 01:25
https://twitter.com/i/status/1285736086048772097

Não deixa de ter piada  :rir:
Mas ele é melhor que isso!

2018/19   França   Paris SG   Jogos 33   Golos 23
2017/18   França   Paris SG   Jogos 48   Golos 40
2016/17   França   Paris SG   Jogos 50   Golos 49
2015/16   França   Paris SG   Jogos 52   Golos  25
2014/15   França   Paris SG   Jogos 53   Golos 31
2013/14   França   Paris SG   Jogos 43   Golos 25
2012/13   Itália         Napoli   Jogos 43   Golos 38
2011/12   Itália           Napoli   Jogos 48   Golos 33
makinao...aqui era gajo de meter 40 lá dentro...

Depende.

Servido por André Almeidas e outros podões, não.
Sabes quem foi o melhor assistente do Jonas?

Spoiler
[fechar]

sbremoved_33753

Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.

Qual página?

Lurgee

Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Russinho em 28 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.

Era ganhar vergonha da na cara e fechar.
Digo-te que vão levar um hate. E não é uma página propriamente pequena.

Vamos ver o que vão dizer se tal não acontecer... Confesso que estou curioso.

Qual? 1904 urban wear(???) ?

redeagle7

Citação de: GUINONOSLB em 28 de Julho de 2020, 01:27
::bater::

Sempre a malhar toma lá que gostas.... Tens um andar novo já há muito tempo

Adeus.
Acabou a paciência.

HeijiHattori

Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.
Fazem como todas as outras paginas. Apagam o post e bloqueiam quem critica.

chocapito

Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2020, 01:39
1 - aquando do registo no fórum, um user so pode postar passado um mês

2 - no segundo mês, só pode escrever/participar em X secções do forum

3 - no terceiro mês, têm todos os "privilégios"

É justo? Talvez não. É eficaz? Provavelmente também não. Mas ao menos quem se inscreve para dizer / fazer merda teria de esperar.

Mera sugestão

Já sugeri que isto deveria ser registo p/convite. Mas o pessoal ainda gozou.