Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:47
Já recebi convite no Facebook para gostar dessa página, espreitei-a na diagonal, e vi que é pro Vieira, nem liguei mais...

Sendo assim é capaz de ter algum fundamento essa notícia(tomara que sim, apesar de duvidar)...

Aliás já são várias que anunciam o Cavani, é o Presimente a dar ordens para fazer campanha eleitoral a pala do Cavani.
Sim, a página é pro Vieira. Mas a verdade é que foram dos primeiros a dizer que o Jesus vinha. Não sei se foi por terem fontes ou por mera sorte. Mas parece ser uma página bem próxima da estrutura. Por exemplo, são dos primeiros a revelar os horários dos jogos quando a Liga ainda nem os tem anunciados. Vale o que vale.

Merkel

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:49
O cavani vir é também a prova do quanto o vieira andou a sabotar campeonatos no passado

Torna mesmo evidente todo o absurdo do investimento desportivo das últimas épocas

coentrao17

O ano do "penta" irá ficar marcado na história negra do Benfica como a maior sabotagem alguma vez feita

ruisan

Pensamentos da 1:53 da manhã: quanto tempo é que o site vai estar down caso o Benfica anuncie a contratação? ;D

Golo de Weldon

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:49
O cavani vir é também a prova do quanto o vieira andou a sabotar campeonatos no passado

E precisa de mais provas para saber disto?

Mãos fechadas em pregos.

cristiano_1904

Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: SonicYouth em 28 de Julho de 2020, 01:39
1 - aquando do registo no fórum, um user so pode postar passado um mês

2 - no segundo mês, só pode escrever/participar em X secções do forum

3 - no terceiro mês, têm todos os "privilégios"

É justo? Talvez não. É eficaz? Provavelmente também não. Mas ao menos quem se inscreve para dizer / fazer merda teria de esperar.

Mera sugestão
Assim também estarias a afastar pessoal que é mesmo benfiquista e só queria mesmo participar...
Não disse que era uma solução perfeita. Não é, claro.
Mas entre isso e ter um festival de avacalhanço (há zonas no fórum para isso)... Quem é realmente benfiquista e/ou quer mesmo pertencer a esta "família", esperaria. Não tenho a mínima dúvida.
Quais a zonas para isso? O tópico das piadas ou do humor negro?

A solução perfeita é sempre ter o máximo de benfiquistas aqui, prefiro isso a ter poucos e sem trolls.

Nós como usuários temos de saber filtrar. Eu normalmente brinco mas percebo que por vezes posso alimentar a que outros users se passem sem necessidade nenhuma.

Talvez a melhor opção será sempre não alimentar trolls como disse esse moderador que não me deixou meter um post na página 1000 deste tópico.  :buck2:

SCunha11

Citação de: ruisan em 28 de Julho de 2020, 01:53
Pensamentos da 1:53 da manhã: quanto tempo é que o site vai estar down caso o Benfica anuncie a contratação? ;D
Provavelmente vai andar up and down durante várias horas  :D mas é por uma boa causa!

smp a malhar

Citação de: 78Alexandre em 28 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:47
Já recebi convite no Facebook para gostar dessa página, espreitei-a na diagonal, e vi que é pro Vieira, nem liguei mais...

Sendo assim é capaz de ter algum fundamento essa notícia(tomara que sim, apesar de duvidar)...

Aliás já são várias que anunciam o Cavani, é o Presimente a dar ordens para fazer campanha eleitoral a pala do Cavani.
Sim, a página é pro Vieira. Mas a verdade é que foram dos primeiros a dizer que o Jesus vinha. Não sei se foi por terem fontes ou por mera sorte. Mas parece ser uma página bem próxima da estrutura. Por exemplo, são dos primeiros a revelar os horários dos jogos quando a Liga ainda nem os tem anunciados. Vale o que vale.
eu não tenho dúvidas que há páginas pagas pelo Benfica para isso, assim como bots...

Não é a toa que até já apareceram posts do serbenfiquista na VTV...

chocapito

O red a fazer uma limpeza no tópico, obrigado!

coentrao17

Citação de: ruisan em 28 de Julho de 2020, 01:53
Pensamentos da 1:53 da manhã: quanto tempo é que o site vai estar down caso o Benfica anuncie a contratação? ;D
Vai ser um desespero do crl. Vamos todos querer partilhar a euforia com os nossos irmãos do fórum e nada  ;D
Temos que beber umas cervejas até o fórum voltar ao ar ;D

ruisan

Citação de: SCunha11 em 28 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: ruisan em 28 de Julho de 2020, 01:53
Pensamentos da 1:53 da manhã: quanto tempo é que o site vai estar down caso o Benfica anuncie a contratação? ;D
Provavelmente vai andar up and down durante várias horas  :D mas é por uma boa causa!

:D

Fica aqui a minha aposta: 1hora, 10 minutos e down outra vez

elRey Jonas


coentrao17

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: 78Alexandre em 28 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 01:47
Já recebi convite no Facebook para gostar dessa página, espreitei-a na diagonal, e vi que é pro Vieira, nem liguei mais...

Sendo assim é capaz de ter algum fundamento essa notícia(tomara que sim, apesar de duvidar)...

Aliás já são várias que anunciam o Cavani, é o Presimente a dar ordens para fazer campanha eleitoral a pala do Cavani.
Sim, a página é pro Vieira. Mas a verdade é que foram dos primeiros a dizer que o Jesus vinha. Não sei se foi por terem fontes ou por mera sorte. Mas parece ser uma página bem próxima da estrutura. Por exemplo, são dos primeiros a revelar os horários dos jogos quando a Liga ainda nem os tem anunciados. Vale o que vale.
eu não tenho dúvidas que há páginas pagas pelo Benfica para isso, assim como bots...

Não é a toa que até já apareceram posts do serbenfiquista na VTV...
A sério? Em que contexto?

Mariachi

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Julho de 2020, 01:35
Estou curioso para ver aquela página que afirmou com todas as letras e com toda a certeza que o Cavani será anunciado quarta-feira o que fará se tal não se concretizar.


Lol.
Sera que essas páginas iam arriscar a sua credibilidade toda ao afirmar de maneira convicta que já está certo? Podiam dizer que estava próximo, etc, mas dizem mesmo que já está certo
Mas não sei até que ponto uma página dessas tem a certeza absoluta que vai assinar e na imprensa não se vê nada de nada, com exceção do the sun da vida.
Eu quando vejo o braz a dizer que não vem, custa me a acreditar que ele não saiba de nada, ele tem estado sempre bem informado, e agora não ia saber nada sobre isto?

Pelo que vou acompanhando, o Braz nunca se apoiou numa fonte para justificar o porque de supostamente não vir. Ele sempre o justificou de uma forma opinativa..."não acredito", "eu diria que", "não me parece", etc...Algo diferente que dizer taxativamente que sabe algo.


Petrucci

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 01:47
Ajudava pra crl não citarem o atrasadinho.
Tenho que andar a apagar merda atrás de merda.

Quando vos aconselhei nos últimos dias a ignorar este tipo de cromos, a maioria cagou e continuou.
1- Se ignorarem eles calam-se.
2- Se ignorarem, não há bola de neve e é menos merda pra limpar.

Não dá para arranjar umas destas, mas para dragartos, trolls e fontanários da treta?