Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tripleking


Chuck

O nosso campeonato, a nível de treinadores, é cada vez mais um twilight do crl.

O Vitória andou no ai e tal com o Ivo Vieira, que não serve por isto e por aquilo, e vai-se meter num cromo. O Daniel Ramos borra no Boavista e vai parar a um clube que acabou melhor classificado.

E ainda falta descobrir para onde vai o Nuno Manta Santos.

coentrao17

Mehhh esperamos para nada...
isto tá muito estranho

redeagle7


Kanye

Criei a conta numa altura em fazia uns vídeos aha
Mas isto do Cavani fez-me procurar informação em todo lado 😂

Kinkolas

ABurla esta como o RPB.

Não está a lidar.

Sá das Violas30

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 02:31
A comparação faz sentido.
Pela idade de ambos e porque o Hulk, não tendo brilhado numa grande liga, tem um histórico de respeito por cá.
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 02:57
A lesão mais grave que o Cavani teve, foi na anca, não sei que tipo de lesão foi.
De resto a maioria, são lesões musculares, são as que menos me preocupam porque também podem estar ligadas a essa paragem longa e depois pequenas paragens que também não ajudam.
Não tem lesões a nível das articulações, isso é muito positivo.
Estás com mensagens demasiado assertivas e sintéticas para o meu gosto...

JeSuisÉder

Para mim as capas valem o que valem, eu continuo a acreditar na contratação do Cavani, lembro enumeras vezes os três jornais anunciarem a contratação de vários jogadores para os três grandes e nunca chegaram a assinar, enfim

redeagle7

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 03:11
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 02:31
A comparação faz sentido.
Pela idade de ambos e porque o Hulk, não tendo brilhado numa grande liga, tem um histórico de respeito por cá.
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 02:57
A lesão mais grave que o Cavani teve, foi na anca, não sei que tipo de lesão foi.
De resto a maioria, são lesões musculares, são as que menos me preocupam porque também podem estar ligadas a essa paragem longa e depois pequenas paragens que também não ajudam.
Não tem lesões a nível das articulações, isso é muito positivo.
Estás com mensagens demasiado assertivas e sintéticas para o meu gosto...


Estou sóbrio.

mitro11

Citação de: Kanye em 28 de Julho de 2020, 03:10
Criei a conta numa altura em fazia uns vídeos aha
Mas isto do Cavani fez-me procurar informação em todo lado 😂

Então vieste parar ao sítio certo, o que não falta aqui é informação

redeagle7

Bem, vou dormir.
Não deixem os bêbados e drogados tomar conta disto.
Não me lixem.
Até amanhã.

smp a malhar

O Cavani já fez o teste ao Covid?

O Presimente este ano está fodido não pode andar com o catálogo na mão, por essa Europa fora...

Nas assinaturas deve exigir que os jogadores façam o teste, antes de reunir com ele.😅

smp a malhar

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 03:13
Bem, vou dormir.
Não deixem os bêbados e drogados tomar conta disto.
Não me lixem.
Até amanhã.
x2...@te @manh@


S1Benfica

Mais uma vez peço a vossa compreensão, já que anda tudo meio louco (percebo que o Cavani é um dos maiores pontas da última década do futebol mundial), mas:
-gostava mesmo de saber se concordam em gastar 40M, em dois anos, num único jogador, apenas por possível retorno desportivo, dependente de variados factores (?).

Sei que muitos falam em receitas extra, anexadas ao nome e qualidade (espero, caso venha). Mas que receitas são mesmo essas, em valores?

Venda de camisolas? Quanto recebemos em camisolas?
Penso que menos de 10%, alguém me consegue essa info?
Se resultar 10€ em cada(que imagino nem chegar), recebemos 1M em 100000 vendas...
Claro que existiriam outras receitas associadas a uma grande estrela, mas isso traduz-se em quanto (€)?

PS: o facto da direcção estar a tentar jogadores de outro patamar poderá ser um bom indício, mas estourar quase metade do lucro do Félix num jogador que não trará, directamente, beneficio financeiro, no futuro, deixa-me com um pé bem atrás.
Se realmente algum dia assinar pelo Benfica espero que venha disponível para correr e que não pense numas férias pré-reforma à beira Atlântico.

Imaginando o melhor cenário (desportivo para ele), seria impossível contratar um jogador com menos 10 anos, com um custo associado de 20ou30M, que marcasse 2/3 dos golos e que fosse vendido daqui a 3ou4 anos por 100M? Talvez seja, mas...eu escolheria sempre este caminho (muito mais em tempos de instabilidade extrema).