Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


N1c0

É impossível alguém dizer o que quer que seja sobre este negócio com 100%. Está tudo completamente à nora.

Pelo que se viu ontem, e vê ontem, parece-me bastante improvável que o Cavani seja anunciado amanhã como alguns afiançam.


SLB O MAIOR DO MUNDO


Iron Mask

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2020, 09:04
Citação de: Roting em 28 de Julho de 2020, 08:52
Já estou a imaginar o Cavani num pantanal do tugao em pleno inverno :rir:

Ele vem se França... também há lá bons pardieiros... Estádio do Brest por exemplo parece o do Salgueiros.
parece mas ao menos jogam com ele lotado.

Assim que a pandemia o permitir, o Cavani também jogará em estádios lotados em Portugal. Há algum estádio que o Benfica não encha?



Yoann Peeters

Citação de: 78Alexandre em 27 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 16:05
Vocês já viram o seu Insta Stories? Parece que colocou lá uma foto e depois removeu.




Foi esta a foto e tinha a seguinte legenda:

Mi sueño es jugar con André Almeida, el mejor batedor de tiros libres del mundo.

Ainda me tou a rir com esta merda  :2funny:

Karel Alinho

Li agora o artigo do Record. Aquilo bem espremido dava uma frase simples como:

"Não sabemos um crl, mas temos de fazer render o peixe e fingir que sabemos."


SoaringEagle

Post no mesmo dia em Agosto de 2016 como exemplo:



Amigos, a CS não sabe nada e andam num ciclo interminável de fontes a citarem-se a si próprias. É aguardar serenamente por novidades oficiais

Ghost.Of.Red

Reco Reco a preparar um flick flack à retaguarda...

SLB O MAIOR DO MUNDO

#18401
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 28 de Julho de 2020, 09:26
Este já ardeu , não tenham mais esperanças por este ! Obrigado orelhas 👂! Só fazes merda !    https://www.republica.com.uy/atletico-madrid-se-frota-las-manos-al-ver-que-cavani-no-arreglo-con-el-benfica-id777900/
Como assim reciclado ??? Vocês tem tanta certeza e não sabem de nada !!! E depois tem desilusões !!!

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 09:35
Li agora o artigo do Record. Aquilo bem espremido dava uma frase simples como:

"Não sabemos um crl, mas temos de fazer render o peixe e fingir que sabemos."

Sobretudo foi "Deixa-me falar no Cavani que isto se calhar já está fechado e estamos aqui a fazer figuras de urso ao não noticiar nada"


BENFIKA

Vamos ver é se aquelas informações do jornalista Uruguaio não eram apenas para pressionar outros clubes  :-X